Anúncio do HT Forum

Ford Fusion

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por JOUBA, 13 Fev 2008.

1. rafaelarraes

rafaelarraes Usuário

Desde 10 Jan 2011
    Belém,Para,Brasil
    Corolla só tem XEI, queria pelo menos altis pra chegar perto dos opcionais do fusion. Não tenho como fazer test drive carro está em SP moro em Belem

2. Leandro Macedo

Leandro Macedo Usuário

Desde 20 Out 2008
    Rio de Janeiro-RJ
    Minha média no Fusion estrada 7,1l/100km = 14km/l

Trajeto Rio-Angra

3. plisb

plisb Carpe diem!

Desde 15 Set 2011
    Floripa | SC
    Problema do XEi é que somente o Altis que tem airbags de cortina.

4. Alvaro Neto

Alvaro Neto Usuário

Desde 13 Jan 2018
    São Luís/MA
    Minha opinião: se todos os Fusion pré 2017 são conhecidos como raspa papo e barriga, o blindado creio não ser diferente.

Em todo caso, pede pro.sujeito mandar uma foto com uma régua medindo a altura do solo ao bico do carro. Aí tu me diz e comparo aqui com o meu que não raspa em.coisa alguma.

5. Só lembrando que o corola anterior também tem esse problema de raspar a frente, e também o atual ema frente mais alta, só não sei se raspa com a mesma facilidade que no fusion, provavelmente não

6. Josba

Josba Usuário

Desde 15 Dez 2006
    Salvador
    Pagar o que a Toyota cobra num Altis é osso! Tem que ter coragem.

7. rbsr

rbsr Usuário

Desde 14 Mar 2018
    Prudentópolis
    Boa tarde. Estou precisando trocar meus pneus do Fusion (235 45 18 98y Goodyear). Houve desgaste com 25.000km. Estou na dúvida entre Michelin 235 45 18 98y ou Yokohama 235 45 18 94w. O que vocês acham? Não é recomendável colocar pneu com índice de carga e velocidade menor que o original? E aquele problema de descamação do michelin no fusion?

8. aluzjunior

aluzjunior Usuário

Desde 9 Dez 2012
    Ponta Grossa/PR
    Esse Yokohama tem indice de carga menor que original. Por isso já descarte. Porque escolheu pneus dw marcas tão caras? Existem pneus de marcas similares com desempenho talvez um pouco menor, mas muito mais baratos . Eu consegui uma promoção de Achilles Atr Sport 2 235/45R18 98W por menos de 525 temers cada no ponto frio.

9. rbsr

rbsr Usuário

Desde 14 Mar 2018
    Prudentópolis
    Viajo muito com o carro e os meus pneus traseiros estão sem condições de rodar. O único mais barato que encontrei aqui com as especificações 98Y foi um tal de triangler que nunca ouvi falar e custa R$ 399,00 cada.

10. Shycko

Shycko Usuário

Desde 29 Set 2006
    Brasília/DF/Brasil
    Varios usuários daqui do fórum têm substituído o pneu original por este modelo:

https://www.pneufree.com.br/vendas/passeio/235/45/R18/98Y/OUTRUN-M3/MOMO

Os relatos tem sido positivos.

11. minfisto

minfisto Usuário

3.747 3.065 731

Desde 24 Jan 2007
    Londrina-Pr
    Vai de Momo vc vai gastar menos é vai durar quase a mesma coisa desses mais caros, meu Goodyear original descambou no Fusion mas durou até 45mil

• 1
  12. Alvaro Neto

Alvaro Neto Usuário

Desde 13 Jan 2018
    São Luís/MA
    Já li muitos relatos de desgaste de pneus do Fusion com baixas km. Pq colocar um pneu desse? No Cruze veio um tal de Kumho que com 60 mil km ainda tava bom. Pra quem roda muito é praticamente ter que trocar pneu a cada ano.

Estudaria uma possibilidade se demandar a fabricante por desgaste prematuro.

13. rafaelarraes

rafaelarraes Usuário

Desde 10 Jan 2011
    Belém,Para,Brasil
  14. Alvaro Neto

Alvaro Neto Usuário

Desde 13 Jan 2018
    São Luís/MA
    Cara pelo que entendi mesmo na regulagem máxima o carro fica 4 cm mais baixo do que com a suspensão original pq o amortecedor do kit é 4 cm mais curto.
    Screenshot_20180314-203336.jpg

Edit: pode ser que entendi errado, muito embora em outro lugar diga que suba 10 cm - 4cm do amortecedor então ficariam 6 cm a mais de suspensão.

15. aluzjunior

aluzjunior Usuário

Desde 9 Dez 2012
    Ponta Grossa/PR
    E você não percebeu perda de desempenho dos momo? Em sites gringos vi algumas reclamações da diminuição da aderência total depois de 5 ou 7 mil milhas

Última edição: 14 Mar 2018
  16. rafaelarraes

rafaelarraes Usuário

Desde 10 Jan 2011
    Belém,Para,Brasil
    Pq acho que esses 6 cm seriam suficientes para melhor esse raspa raspa do carro, queria ver se alguém tinha experiência com essa suspensão

17. aluzjunior

aluzjunior Usuário

Desde 9 Dez 2012
    Ponta Grossa/PR
    6cm da para atravessar o Rio Amazonas sem ter calço hidráulico :D

18. rafaelarraes

rafaelarraes Usuário

Desde 10 Jan 2011
    Belém,Para,Brasil
    Não é pra tanto mas acho que já ajuda, quando chegar vou pegar um régua e medir a distância do solo dele e ver se realmente vale a pena a troca em relacao aos 2017

19. minfisto

minfisto Usuário

3.747 3.065 731

Desde 24 Jan 2007
    Londrina-Pr
    Eu rodei 30mil km com ele até vender o carro, a única diferença pro Goodyear era o ruído maior e um pouco mais duro, viajei bastante com ele é peguei muita chuva e não notei perda de aderencia

20. aluzjunior

aluzjunior Usuário

Desde 9 Dez 2012
    Ponta Grossa/PR
    brincadeiras a parte o fusion tem 14cm de vão livre. Com mais 6cm vai para 20cm. Tem SUV que não chega nisso.
    Mas pela descrição do anúncio. No ponto mais alto ele é 4cm mais baixo que o original. Ou seja, não vai levantar o carro.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso