Anúncio do HT Forum

Ford Fusion

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por JOUBA, 13 Fev 2008.

1. iRodrigo2018

iRodrigo2018 Usuário

Desde 2 Jul 2018
    Rio grande do sul
    Agradeço pela resposta, na verdade nenhum carro foi projetado para ruas de paralelepido, essas ruas são do tempo das charretes, mas muitas cidades, incluindo a minha, se recusam a asfaltar e tem a cara de pau de alegar que as pedras são “patrimonio historico”.

• 1
  2. pedrolopes665

pedrolopes665 Usuário

Desde 16 Abr 2010
    RJ
    Pessoal, meu awd17 parou de resfriar o encosto dos dois bancos dianteiros.
    A parte de baixo ainda resfria, mas o encosto das costas, que também resfriava, parou.

Alguma luz?

Abrcs

3. sandroedias

sandroedias Usuário

36 31 6

Desde 1 Jul 2014
    RS Brasil
    Boa tarde, colegas. Segue meu relato/anedota sobre pneus:

Meus pneus Goodyear Eagle F1 235 45 aro 18 estão na hora de trocar com 33k rodados. Olhei Momo, goodride, kumho nos preços de R$340,00 a 520,00. Com Goodyear/demais Premium tires custando bem mais decidi por um boleto de R$2074,00 no https://www.pneustore.com.br/catego...umho-aro-18-ecsta-ps31-235-45r18-98w-10030703. O Kumho tem bons/ótimos relatos em inglês e um treadware de 400 (e muito bonito). O goodride era a opção mais barata mas dura uns 18k pelo que vi em um relato de um dono Fusion (a maioria dos clientes gosta dele no Fusion), apesar do treadware de 460. Não quiz arriscar muito. O Goodyear LS2 e P1 tem relatos de boa durabilidade, mas mais caros. Já o meu gasto e atual Goodyear Eagle F1 é ótimo para dirigir, mas o treadware é baixo e durou menos (pena não ter vindo um LS2 que pelos relatos é durável). Comecei a usar bastante em cidade (giros, curvas, estacionar)... Talvez por isso a durabilidade menor (mesmo com rodízio a cada 10k), sendo que por ser FWD gasta muito, muito mais na frente. No mais excelente carro até agora (a bateria quis morrer com 3 anos mas fiz uma carga lenta de R$10,00 e hoje com 4 anos tá firme - mas também estou usando o carro só um, dois dias na semana agora). Com manutenção em dia tem condições de durar mais de dez anos com louvor, tal como se vê alguns relatos da geração 1(anedotas pra ser franco, pois nunca é uma amostra científica).
    Gostaria de ver mais relatos aqui no forum de Fusions bem rodados pra confirmar a qualidade/confiabilidade do carro. Muito obrigado a todos.

Última edição: 8 Mar 2020
  4. eduardobd

eduardobd Usuário

Desde 25 Nov 2016
    Brasília
    Já cogitou o Nexen
    Já utilizei no meu primeiro carro, que foi um polo. Adorei o pneu
    Os próximos, vou arriscar neles. Comprando na Americanas, os 4 estão saindo na faixa de R$ 1.600

5. sandroedias

sandroedias Usuário

36 31 6

Desde 1 Jul 2014
    RS Brasil
    Não achei esse preço. Manda o link por favor.

6. eduardobd

eduardobd Usuário

Desde 25 Nov 2016
    Brasília
    • 1
  7. sandroedias

sandroedias Usuário

36 31 6

Desde 1 Jul 2014
    RS Brasil
    Esse Nexen fica no limite de 1% de diferença do original. Então é ok. Não sei se fica pra fora da lata. Mas deve ficar bonito e tem ótimas avaliações. No Carrefour tá barato, mas tem só um pneu. Nas americanas sai por uns R$1877,00. Mas não achei o treadware e relatos de durabilidade..

8. eduardobd

eduardobd Usuário

Desde 25 Nov 2016
    Brasília
    Não
    O meu tá com o 245/45 e não apresenta nenhum problema

Anexos:

• 1
  9. Claudio AWD2018

Claudio AWD2018 Usuário

24 24 14

Desde 11 Set 2018
    Salvador
    Boa terde! Um dos meus pneus Goodyear Efficientgrip (originais de fábrica) infelizmente veio a empenar a ponto de estar fazendo oscilar o volante em velocidades baixas. Meu carro está com apenas 20.000km rodados, mas pelo fato de os 4 pneus já estarem com um desgaste que acredito não chegar nem aos 30.000km, estou pretendendo trocar logo os 4. Em uma loja da Goodyear me cobraram R$1.240,00 em cada pneu. Porém, ao fazer algumas pesquisas, inclusive aqui no forum, vi muita gente elogiando esses Kumho Ecsta PS31 (achei até bem bonitos tb). Como está sua experiência com os mesmos? São bons realmente? Eu economizaria mais do que metade do preço em relação a esses Goodyear, que por sinal, me decepcionaram, principalmente por esse empeno até meio grotesco.

10. sandroedias

sandroedias Usuário

36 31 6

Desde 1 Jul 2014
    RS Brasil
    R$2074,00 em quatro pneus novos kumho ou um Goodyear de R$1mil? A vantagem do Goodyear é que é silencioso. O teu produz só 68db e o Kumho 71db ( 3 vezes mais barulho). Não instalei ainda.

• 1
  11. willianmazzardo

willianmazzardo Usuário

65 19 11

Desde 17 Dez 2018
    Horizontina - RS
    aqui começou a dar esse problema. Realmente o sensor não estava bem firme. As “presas” estavam quebradas. Como não tinha peça pra trocar, abanei firmando com uma cinta zip. Porém o marcador estava em -21 e está subindo devagar. Agora está em -2. Vou ver se consigo comprar todo o sensor em algum desmanche.

abraço

• 1
  12. Mamonte

Mamonte Usuário

92 74 13

Desde 17 Out 2009
    Pindamonhangaba
    @willianmazzardo , esse sensor é uma das poucas peças baratas para Fusion, pois aplica-se a diversos modelos da Ford. Encontra-se no Mercado Livre por pouco mais de R$ 36,00. Em concessionária, não cotei.

A propósito, o problema não voltou a ocorrer em meu Fusion.

13. willianmazzardo

willianmazzardo Usuário

65 19 11

Desde 17 Dez 2018
    Horizontina - RS
    Sim, achei também no ML por esse preço .. porém eu queria o soquete também pra trocar pois acho que no meu caso ele esta quebrado onde prende o sensor.

• 1
  14. flaviogg

flaviogg Usuário

77 61 10

Desde 30 Jan 2009
    Campinas/SP
    Este sensor reage devagar quando é religado ao circuito. Aguarde mais um dia que ele vai voltar a indicar a temp correta. Se não estiver variando a leitura então sim pode estar quebrado.

• 1
  15. Matheusmob

Matheusmob Usuário

Desde 14 Jun 2019
    Belo Horizonte
    Esse sensor é barato, cheguei a comprar e paguei 20 e poucos reais, porém não precisou que estava somente desconectado. Após ter conectado foi so rodar com ele uns 2 dias q voltou a medir normalmente.

• 2
  16. willianmazzardo

willianmazzardo Usuário

65 19 11

Desde 17 Dez 2018
    Horizontina - RS
    Bom dia, obrigado pela informação. Hoje pela manhã o marcador já estava mais condizente com a temperatura atual. Vou seguir monitorando.

Obrigado pessoal ...

• 1
  17. Gladison de Souza

Gladison de Souza Usuário

Desde 23 Out 2009
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Acho que vc confundiu, pelo que postou um é apenas e tão somente 3db mais barulhento que o outro, e não 3x mais, a diferença será imperceptível de dentro do carro.

18. sandroedias

sandroedias Usuário

36 31 6

Desde 1 Jul 2014
    RS Brasil
    Fisicamente falando, o volume dobra de intensidade a cada 3dB. Mas é mais silencioso que o Goodyear F1 que tinha. Aprovado no silêncio de rodagem.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso