Anúncio do HT Forum

Ford Mustang Mach E

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por p.assis, 24 Out 2019.

1. p.assis

p.assis Usuário

Desde 26 Mai 2016
    GO
    Última edição: 24 Out 2019
    • 1
  2. p.assis

p.assis Usuário

Desde 26 Mai 2016
    GO
    Última edição: 25 Out 2019
    • 1
  3. p.assis

p.assis Usuário

Desde 26 Mai 2016
    GO
    Uma projeção

Screenshot_2019-10-25 A L L C A R N E W S ( allcarnews) • Fotos e vídeos do Instagram.png

4. p.assis

p.assis Usuário

Desde 26 Mai 2016
    GO

Possível central multimídia do Mach E rodando Sync 4.

5. p.assis

p.assis Usuário

Desde 26 Mai 2016
    GO
  6. p.assis

p.assis Usuário

Desde 26 Mai 2016
    GO

7. david.banner1971

david.banner1971 Usuário

Desde 14 Mar 2016
    Blumenau
    Legal o carro, mas vai chegar no BR a 1 milhão de reais e sem rede de abastecimento elétrico.

E essa parte onde ficava a grade frontal poderia ter uma solução mais estética.

8. π2018

π2018 Usuário

Desde 19 Set 2006
    Atlanta/GA
    Se não me engano vi nas especificações bateria de até 1 MW.
    Não sei como isso é possível em um carro, mas se for isso mesmo é um carro inviável até mesmo nos EUA.
    Nas resistências brasileiras nenhuma casa teria potência suficiente para recarregar esta bateria.
    Na recarga possível puxando a potência equivalente de 2 chuveiros ou 10 KW seriam necessárias 80 horas ininterruptamente para recarregar fora as perdas.
    Este carro demanda uma central elétrica para reabastecer.
    1 MWh é a energia consumida por aproximadamente 3 casas de de uma família de 3 pessoas durante 1 mês.

9. Valente999

Valente999 Usuário

Desde 28 Fev 2011
    Feira de Santana
    Deve estar errado essa informação.
    As maiores baterias em carros elétricos estão na casa dos 200Kw.h mas geralmente ficam abaixo dos 100Kw.h

10. π2018

π2018 Usuário

Desde 19 Set 2006
    Atlanta/GA
    100 kW para um carro esportivo não é nada.
    Para ter um torque e potência brutal precisa sim de uma bateria muito potente.

https://www.car.blog.br/2019/11/mustang-lithium-muscle-car-eletrico-e.html

11. Valente999

Valente999 Usuário

Desde 28 Fev 2011
    Feira de Santana
    Última edição: 12 Nov 2019
  12. π2018

π2018 Usuário

Desde 19 Set 2006
    Atlanta/GA
    Confrade, nem um F1 tem 1 MW de potência.
    Mas um carro esportivo que presta elétrico tem que ter autonomia decente, concordo que 1 MW é exagerado, mas 200 kWh é muito pouco para um Mustang.
    Se é esportivo de verdade precisa ter autonomia de ao menos 1 hora andando a 200 km/h, mesmo que na vida real ninguém dirija assim.

Última edição: 12 Nov 2019
  13. Valente999

Valente999 Usuário

Desde 28 Fev 2011
    Feira de Santana
    Camarada, vc esta confundindo as unidades ou esqueceu de colocar em alguns comentários e acabou me confundindo

KW e MW é potência (Equivalente a Hp)
    KW.h e MW.h é Energia (O quanto de energia tem a bateria)

A materia fala que o motor entrega 1MW, fala inclusive que é potência
    "alimentados por um sistema de bateria Webasto de 800 V com tecnologia EVDrive capaz de fornecer 1 MW de potência."

1 MW de potência são exatos 1341 Cv, uma potência absurda, mas existem carros com potência nessa ordem (Chiron, por exemplo, com 1500cv).
    E F1 não é parâmetro de potência, o grande diferencial de F1 é baixo peso e Downforce absurdo

O Porsche Taycan S, de 563cv, possui bateria de 93kWh em sua versão com maior autonomia.
    O Novo Tesla Roadster 2020, que promete elevar esportivos elétricos a outro patamar, parecer ter 1MW de potência e bateria revolucionária de 200KWh

Então esqueça essa de andar com pé embaixo em esportivo elétrico. A bateria vai embora mais rápido do que vc pode imaginar. E mesmo que a bateria durasse, o calor gerado iria derreter tudo

Superesportivo a gasolina também tem autonomia muito limitada quando usado em modo fullpower

• 3
  14. π2018

π2018 Usuário

Desde 19 Set 2006
    Atlanta/GA
    Eu não disse nada diferente disso, porém o texto ou está errado ou inventaram uma bateria de 1 MWxh, que seria equivalente a 5 de 200 kWxh.
    Bateria é um armazenador de energia, sendo energia a multiplicação da potência x tempo.
    Pra mim é puro desperdício de dinheiro ter um motor com potencia de 1 MW, e ter a fonte só de 200 kW x h.
    200 kW x h é a potência que uma bateria pode oferecer de 200 kW em 1 hora.
    Se o motor de 1 MW for alimentado por esta bateria de 200 kW ela duraria 12 minutos até descarregar totalmente, isso obviamente se ela não superaquecer, se a bitola dos cabos suportar, etc.
    Talvez seja mais marketing que realidade.

15. Valente999

Valente999 Usuário

Desde 28 Fev 2011
    Feira de Santana
    A gasolina em potência máxima tb não dura nada.
    https://www.icarros.com.br/noticias...tanque-de-gasolina-em-oito-minutos/22943.html

16. FMtaue

FMtaue Usuário

Desde 21 Mai 2005
    São Paulo
  17. p.assis

p.assis Usuário

Desde 26 Mai 2016
    GO
  18. Valente999

Valente999 Usuário

Desde 28 Fev 2011
    Feira de Santana
    https://revistacarro.com.br/ford-mustang-mach-e-oferece-465-cv-e-mais-de-480-km-de-autonomia/

Baterias de 75,7 kw.h ou 98,8 kw.h

Exatamente o que disse que seria, e está dentro do que os outros entregam.

Esperar ver se a Tesla entrega a superbactéria de 200kw.h

19. π2018

π2018 Usuário

Desde 19 Set 2006
    Atlanta/GA
    Eu acho que carro elétrico faz mais sentido na cidade onde a eficiência do motor elétrico é a mesma, ao contrário do a combustão que é pouco eficiente na cidade.
    Já na estrada no qual para ganhar velocidade demanda mais potência, começa o calcanhar de Aquiles dos elétricos.
    Potência eles tem, mas as baterias ainda ofertam pouca energia.
    Eu nunca gastaria dinheiro num carro elétrico com potência muito alta e bateria com pouca capacidade de armazenamento.
    Para mim 75 a 90 kWh é pouco para um motor desta potência.
    No verão tropical com muito sol e calor e carregado esta autonomia declarada deverá cair bastante.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso