Encerrado Fostex TH-X00 Mahogany

Discussão em '[Classif] Fones de Ouvido e Acessórios' iniciada por lucasdinizv1, 18 Dez 2019.

1. lucasdinizv1

lucasdinizv1 Usuário

Desde 6 Out 2015
    recife-PE
    Preço:
    1500
    Motivo do Anúncio:
    Capitalizar
    Tempo de Uso:
    Aproximadamente 3 anos
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    Forma de envio:
    • Frete incluído via PAC
    Fone incrível. Graves controlados e fortes apenas quando requisitado, médios presentes e agudos vibrantes mas nunca sibilantes. Muito equilibrado, toca tudo corretamente. É um fone divertido mas ao mesmo tempo muito correto e balanceado e detalhado. Apesar de aparentar ser um fone fechado, ele é na verdade semi-aberto. E mesmo não tendo um grande soundstage, ele dá uma sensação do som ser maior que apenas headphones.
    Está com um lado da haste quebrado (problema frequente nesse modelo) consertado com a boa e velha fita isolante. Solução discreta simples e eficiente. Tentei usar supercola mas não deu certo e acabou ficando uma leve mancha branca da cola. Está tudo presente nas fotos.
    Não tenho a caixa e vai de brinde um adaptador p10>p2.
    Pads em excelente estado visto que eu mal usei.

https://drop.com/buy/massdrop-fostex-tr-x00-mahogany-headphones - Mais informações

SPECS
    • Fostex x Massdrop
    • Closed-back design
    • 50 mm dynamic transducer
    • Magnesium alloy construction
    • Mahogany earcups, brilliant gloss finish
    • Leatherette earpads, matte black
    • Magnetic flux density: >1 tesla
    • Impedance: 25 ohms
    • Sensitivity: 94 dB/mW
    • Maximum input: 1,800 mW
    • Frequency response: 5–45,000 Hz
    • 10 ft (3 m) thick, braided Y cable
    • 1/4 in (6.3 mm) gold-coated stereo phone plug
    • Weight, without cable: 12.3 oz (350 g)
    • Weight, with cable: 17 oz (482 g)
    - review do zeos
    - review do josh

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

2. paulomario77

paulomario77 Usuário

180 104 35

Desde 15 Out 2012
    Rio de Janeiro
    Esse foi um fone que eu ouvi na casa do @FaithLess@FaithLess e me agradou tanto que comprei um. Acabamento deslumbrante e conforto incrível. Uma assinatura que me agrada muito, com graves divertidos mas não exagerados/descontrolados, médios para a frente e agudos deliciosos. Ótimo posicionamento dos instrumentos. Excelente para rock. Enfim, mais um clássico da Fostex/Denon. Boa venda!

• 1
  3. lucasdinizv1

lucasdinizv1 Usuário

Desde 6 Out 2015
    recife-PE
    Up da redução

4. lucasdinizv1

lucasdinizv1 Usuário

Desde 6 Out 2015
    recife-PE
    up

5. andercamargo

andercamargo Usuário

Desde 25 Jan 2016
    Sorocaba - SP
    Vendedor recomendado, honesto, + REP

• 1
  6. lucasdinizv1

lucasdinizv1 Usuário

Desde 6 Out 2015
    recife-PE
    up

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso