Anúncio do HT Forum

FOX negocia vender parte de sua estrutura para a Disney!

Discussão em 'TVs: Programação' iniciada por weeds00, 6 Nov 2017.

  1. weeds00

    weeds00 Usuário


    Desde 1 Jun 2008
    São Vicente SP Brasil
    A 21st Century Fox está negociando boa parte de sua companhia a Disney, permanecendo focada apenas em notícias e esportes, de acordo com a CNBC.

    As conversas estão acontecendo há algumas semanas e não existe certeza de que as partes irão fechar negócio. Eles não estão conversando no momento, mas conhecendo os vai e vem desse tipo de conversa, elas podem ser retomadas.

    Para a Fox, o desejo de vender parte de sua empresa para a Disney vem de uma crescente crença entre a direção de que o crescimento na mídia é de importância imediata, e que um crescimento na área de entretenimento na mesma medida só é possível através de aquisição de outras empresas. É dito que a companhia acredita que um foco maior em notícias e esportes poderia competir melhor no atual mercado.

    O cenário das empresas de mídia mudou nos últimos anos, com gigantes como Facebook, Google, Amazon e Netflix mudando a maneira com que as pessoas consumem notícias e dominando a distribuição digital de conteúdo em vídeo. Para se manter competitivo nesse cenário em contante mudança, muitos acreditam, requer uma escala que a Disney tem, mas que a Fox não.

    Para a Disney, a oportunidade de tomar controle de outro estúdio de cinema e produtor TV que planeja um sistema de streaming direto para o consumidor é extremamente atrativo. Bem como a exposição da Fox para mercados estrangeiros, como Reino Unido, Alemanha e Itália.

    A Disney não compraria o sistema de notícias e esportes da Fox, pois já possui o seu. Compraria o estúdio de cinema, produção de TV, canais como National Geographic e FX.

    Valores ainda não foram divulgados, e ambas empresas se recusaram a comentar.
    Link com a Informação:https://poltronanerd.com.br/filmes/fox-negocia-vender-parte-disney-62049

    L
     
    • 1
  2. Marcos Marcelino Santos

    Marcos Marcelino Santos Usuário


    Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    Como é que vai ser que essa fusão vai se desenhar?. Eles comprariam os demais canais da Fox International Channels, com exceção da Fox News e do Fox Sports. E eles poderiam adquirir o National Geograhic e FX. Mas como é que ficaria a Sky europeia com a compra de quase toda a massa da 21st Century Fox?.
     
  3. The Brain

    The Brain Usuário Participativo

    4.914 3.637 656

    Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso