Anúncio do HT Forum

Fujitsu inverter não está gelando

Discussão em 'Ar Condicionado' iniciada por Alenacif, 3 Out 2018.

1. Alenacif

Alenacif Usuário

Desde 3 Out 2018
    São Paulo
    Boa noite, sou novo no fórum, tenho um fujitsu inverter 12.000 a aproximadamente 3 anos, ultimamente percebi que ele parece estar bem fraco, não gelando o ambiente, moro na região da praça da árvore, vcs poderiam me indicar um bom é confiável técnico para dar uma olhada no aparelho por favor? Tenho um filho especial e agora com o fim do inverno vou precisar muito por causa dele, o ar fica no quarto dele, muito obrigado.

2. jairo bertoni

jairo bertoni Usuário

9.092 2.215 691

Desde 24 Jun 2008
    ituiutaba/mg/brasil
    Te mandei um contato ..Dá o retorno boa sorte .

• 1
  3. pvz

pvz Usuário

1 0 1

Desde 5ª-Feira
    Rio de Janeiro
    Oi Alenacif, eu tenho um também e apresentou o mesmo problema. Um técnico achou um furo na serpentina. Trocar a serpentina mostrou-se uma missão impossível, ainda não achei a solução. Você conseguiu resolver aí?

4. jairo bertoni

jairo bertoni Usuário

9.092 2.215 691

Desde 24 Jun 2008
    ituiutaba/mg/brasil
    Acho que no alenacif o problema é outro.Pode ser também que o fluído refrigerante tenha escapado em alguma flange ou está sujo com os filtros e serpentinas bloqueadas pois pode ter ficado 3 anos sem manutenção ...

O seu provavelmente foi causado pela maresia ...se o técnico foi sincero com vc ..furo na serpentina costuma ter solução ..apesar de complicado se for em ap...agora se for uma série de furos é melhor trocar a serpentina ...Vc tem que chamr um bom técnico com certeza vai te dar uma solução ..Vai dando o review.boa sorte abraço jairo

5. Alenacif

Alenacif Usuário

Desde 3 Out 2018
    São Paulo
    Tudo bem pvz? O técnico ora em casa no sábado, o Jairo me indicou, depois posto aqui, boa dica Jairo, sempre bom ter alguma ideia de possível problema.
    Abs

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso