Anúncio do HT Forum

Funções diferentes nas teclas multimidia

Discussão em 'Informática' iniciada por fabiohmestre, 7 Jun 2018.

1. fabiohmestre

fabiohmestre Usuário

Desde 12 Jul 2009
    Londrina/PR/Brasil
    Anúncio do HT Forum
    Daew pessoal blz?

Eu comprei recentemente um tecladinho multimidia aqui pra empresa e gostaria de saber se eh possivel substituir as teclas web, aumento de volume, mute, etc para ter outras funcoes. Gostaria que a tecla Mute do teclado abrisse o app do Itau por exemplo. Será possivel isso?

Eu encontrei programas como AutoHotKey, KeyTweak, SharpKeys, etc, mas eles nao fazem o que eu quero, pois eles atribuem uma outra funcao que ja vem pre-programada àquele botao nao me permitindo escolher o que eu realmente quero fazer.
    O AutoHotKey até poderia servir, pois da pra criar macros, mas eu nao consegui identificar as teclas multimidia para rodar nele, apenas as comuns. Alguem poderia me ajudar?

2. The Basser

The Basser Usuário

Desde 15 Jul 2010
    Diadema
    Já tentei fazer o mesmo e acabei usando o HotKeyz. Ele é bem completo e fácil de configurar.

No fim das contas acaba sendo melhor do que tentar remapear seu teclado, pois é bem trabalhoso e nem sempre dá certo.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso