Anúncio do HT Forum

Fuse Audio Grade NH000 - Magis Audio

Discussão em 'MAGIS AUDIO - Magis Audio, just listen' iniciada por Davide - Magis Audio, 18 Mar 2015.

1. Renato Gomes

Renato Gomes Arquiteto e Urbanista

Desde 18 Mar 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Além da política de devolução da Magis Audio, que é excelente, se alguém aqui do Rio quiser testar me envie uma MP para combinarmos. Já tem um amigo na fila aguardando amaciar.
    Abraços.

2. Alberto Cucio

Alberto Cucio Usuário

Desde 18 Mai 2004
    São Paulo - Capital
    Também uso a seccionadora, com o fusível, seguido por cabos de 6 mm até as tomadas (receptacles), tudo fornecido pela Magis Audio, há mais de 02 anos, e posso afirmar que trata-se de uma instalação exemplar.
    Da caixa de entrada da rua, até a seccionadora, utilizo cabos de 16 mm da Prysmian, devidamente recomendado pelos professores Édison e Davide (y):)
    Att.
    Alberto

Última edição: 25 Out 2019
    • 2
  3. Roberto Paiva

Roberto Paiva Usuário

Desde 2 Nov 2006
    Cuiabá/MT
    Tb uso seccionadora Siemens com os fusíveis da Magis, e estou super satisfeito com o resultado.
    Assim como os colegas a cima, segui a orientação do Davide e instalei a seccionadora e os fusíveis.
    E já preparando a estrutura em uma nova sala para seguir o mesmo caminho e instalar a seccionadora Siemens, cabo Prysmian 6mm até a tomada e fusíveis nas fases e o do neutro tb.

Abçs

Roberto Paiva(y)

• 2
  4. Renato Gomes

Desde 18 Mar 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Ontem recebi a visita do grande amigo @Batuta@Batuta
    Ouvimos muita música e resolvemos no final fazer o teste "reverso" com os fusíveis.
    Tudo o que eu já tinha notado, ele também notou, sem eu ter dito absolutamente nada.
    Os fusíveis são produtos coringa. Atuam em todo o espectro e melhoram tudo.
    De cara, uma maior limpeza, inteligibilidade e um recorte absurdo. O palco, posicionamento de instrumentos, resolução, graves, vozes, também se beneficiam demais, o que resulta em uma musicalidade absurda, sem perder corpo e dinâmica.
    Não tenho palavras pra agradecer e parabenizar o @Davide - Magis Audio@Davide - Magis Audio por me enviar mais esse produto genial.

• 3
  5. Batuta

Batuta Sou Todo Ouvidos

Desde 10 Set 2006
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Fala, Renato!
    Irmão, foi muito bom te rever, ouvir seu sistema, botar o papo em dia e por ter feito uma grande descoberta. Valeu, amigão!!

Davide, parabéns irmão! Ontem, sem o menor exagero, tive a experiência mais positiva até hoje com a troca de um componente no sistema, e o mais impressionante, um item relacionado à rede elétrica. Falo isto porque nunca imaginei que um up grade na energia pudesse gerar uma melhora tão grande e palpável.
    Impressionante a melhora que o Fuse ofereceu ao sistema! A transformação mais impactante foi no foco e recorte de instrumentos e vozes, ele mostra de cara! Outros pontos fortes que percebi foi na inteligibilidade nas execuções, principalmente na voz da cantora, onde as nuances e detalhes foram evidenciados, e também na textura, tudo soou mais natural, real. Tudo isso tornou a execução muito mais musical. Bom demais!!!

Grande abraço!

• 3
  6. Renato Gomes

Desde 18 Mar 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Imagina irmão.
    Eu que agradeço. As portas aqui sempre estão abertas. Sem palavras pra te agradecer.
    Eu fico aqui imaginando o desenvolvimento desses fuses. O trabalho de pesquisa, a liga que faz a conexão, o material de damping interno, as audições para chegar no resultado esperado. É uma arte, uma ciência.
    E o preço está excelente. Impossível colocar na seccionadora e retirar depois.
    Um grande abraço.

• 3
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso