Anúncio do HT Forum

Galera, Me Ajudem por favor, Problema com Pendrive.

Discussão em 'Informática' iniciada por Yankaue1, 12 Jul 2018.

1. Yankaue1

Yankaue1 Usuário

Desde 12 Jul 2018
    brasil
    Anúncio do HT Forum
    É o seguinte galera, comprei um pendrive de 32gb 3.0 e uso win 10, dai fiz aquelas mudanças nas configurações de segurança do pendrive para blindar contra vírus e depois criando uma pasta dentro que tinha todas as permissões de segurança e etc... quando fui tentar voltar ao normal o windows não consegue mudar as configurações de segurança e nem consegue formatar... alguém pode me ajudar por favor?

• 1
  2. mondragon

mondragon Usuário

57 14 11

Desde 26 Nov 2009
    Mogi Guacu/SP/BRAZIL
    Tentou excluir a participação e criar novamente?

3. Yankaue1

Yankaue1 Usuário

Desde 12 Jul 2018
    brasil
    Tentei, ele nao exclui a partição, nao copia nada mais para dentro do pendrive, nao exclui nada que tem dentro nem formata nem nada...

4. mondragon

mondragon Usuário

57 14 11

Desde 26 Nov 2009
    Mogi Guacu/SP/BRAZIL
    Pior que no windows não sei nada que faça isso no linux acho que seria fácil reparticionar, conhece um pouco de linux? vc poderia carregar qualquer uma via cd/pendrive(outro) e tentar.

5. guinepal

guinepal Usuário

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Baixa algum programa, como o partition wizard free.

6. Yankaue1

Yankaue1 Usuário

Desde 12 Jul 2018
    brasil
    infelizmente n sei nd de linux amigo :/

7. Yankaue1

Yankaue1 Usuário

Desde 12 Jul 2018
    brasil
    tentei também, continua sem resultados.

8. J.B.F.LIMA

J.B.F.LIMA Usuário

797 1.091 156

Desde 25 Mar 2018
    Barreiras-BA
    Estou com um problema parecido, comprei recentemente um pendrive de 32 gb, de início tudo bem, gravei três pastas de música, quando fui reproduzir no aparelho começou engasgar.

No PC fiz um varredura para achar bad sector, mas não achou nada, o problema persistiu. Resolvi formatar, piorou!
    O windows não consegue concluir a formatação, aparelho de som não reeconhece mais, no PC abre como somente leitura, não permite excluir ou gravar pastas.

Minha filha é técnico em informática, está tentando recuperar a partição, mas não está conseguindo alocar setores. Praticamente perdido.

9. Yankaue1

Yankaue1 Usuário

Desde 12 Jul 2018
    brasil
    Pois é, infelizmente acho que o meu também esta praticamente perdido, ele ainda esta copiando coisas pra dentro da pasta "mãe" que fiz nele, mas não apaga nada depois de colocado...

10. J.B.F.LIMA

J.B.F.LIMA Usuário

797 1.091 156

Desde 25 Mar 2018
    Barreiras-BA
    Minha filha conseguiu recuperar o pendrive, disse que estava como "unidade lógica" conseguiu alocar setores depois de ter restaurado como "unidade primária" conseguiu formatar.

Gravei pastas de música, o aparelho reconheceu o pendrive, mas em vão, continua engasgando.

11. mondragon

mondragon Usuário

57 14 11

Desde 26 Nov 2009
    Mogi Guacu/SP/BRAZIL
    engasgando como? pra fazer oq?

12. J.B.F.LIMA

J.B.F.LIMA Usuário

797 1.091 156

Desde 25 Mar 2018
    Barreiras-BA
    Musica travando. No computador estão perfeitas, já no pendrive fica engasgando ao ser executadas no aparelho de som.

13. mondragon

mondragon Usuário

57 14 11

Desde 26 Nov 2009
    Mogi Guacu/SP/BRAZIL
    formatou como fat32?

• 1
  14. J.B.F.LIMA

J.B.F.LIMA Usuário

797 1.091 156

Desde 25 Mar 2018
    Barreiras-BA
    Formatação original em FAT32.

15. filipetolhuizen

filipetolhuizen Usuário

3.286 2.457 736

Desde 4 Jun 2008
    Curitiba/PR/Brasil
    Tente reformatar com um tamanho de cluster maior.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso