Game of Thrones

Discussão em 'Séries de TV' iniciada por leoff, 19 Abr 2011.

1. Obi 1

Obi 1 Usuário

Desde 3 Abr 2007
    Porto Alegre
    w.jpg

Making of com a cara da última temporada, chatinho e monótono. Entendo a escolha narrativa de seguir 4 ou 5 personagens "anônimos", mas a impressão que fica é que esqueceram de colocar o making of no contrato dos atores e tivemos que nos contentar com figurantes hipsters falando coisas desinteressantes...

• 1
  2. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

5.060 1.096 676

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil
    Ambev continua com a política de contratar lacradores ou sobre temas lacradores em suas propagandas. Está dando certinho!!!
    Depois não vem culpar o fator "Puro Malte" pela queda e o desespero em "mudar" a fórmula de praticamente todas as suas cervejas "premium".

A Heineken agradece.

• 1
  3. VAICE_BR

VAICE_BR Usuário

397 104 78

Desde 28 Ago 2015
    Porto Alegre
    Off topic: para quem assina a HBO recomendo fortemente a serie Chernobyl.

• 5
  4. Deixados

Deixados Nós viemos em paz

Desde 20 Jan 2011
    SP/Brasil
    Reforço a sugestão.
    E prestem atenção na trilha, muita atmosférica.

• 1
  5. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Mas é uma ficção ou fica mais como espelho da realidade ?

Acho muito chatas histórias baseadas na realidade ...
    Ficam tolhidas pela necessidade de serem fieis aos fatos ...

6. VAICE_BR

VAICE_BR Usuário

397 104 78

Desde 28 Ago 2015
    Porto Alegre
    Ela retrata o ocorrido mostrando a realidade dos momentos do "acidente" em diante, os efeitos da radiação, as providencias para tentar conter o vazamento da mesma e o comunismo de uma maneira bem ácida, não é uma espécie documentário se essa é a sua duvida.

• 1
  7. renato6230

renato6230 Usuário

89 28 12

Desde 1 Out 2011
    Teresina/Piauí/Brasil
    A série até o quarto episódio foi muito fiel ao ocorrido, até a aparência dos personagens principais é surreal de tão próximo do que ocorreu. Depois que assistirem, pesquisem sobre as falas dos personagens e imagens do ocorrido. Eu estou achando um máximo.

8. Ed Sanches

Ed Sanches Usuário

Desde 24 Dez 2006
    São Paulo
    Série muito boa, que pena que vai acabar no quinto episódio, vai dar saudade de uma boa produção.

9. Shao-lin

Shao-lin Muay thai always

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Game of Thrones | HBO divulga artes conceituais do episódio final

Confira também storyboards de duas cenas

Mais imagens e detalhes:

A HBO divulgou artes conceituais e storyboards do último episódio de Game of Thrones. Enquanto as artes focam mais na destruição causada por Daenerys, os storyboards são das cenas de Tyrion encontrando os corpos dos irmãos e do reencontro entre Jon e Fantasma:

• 1
  10. Pessoa 1985

Pessoa 1985 Usuário

99 79 23

Desde 6 Nov 2015
    Rio de Janeiro
    kings landing virou harrenhal 2.0 kkkk

no quesito efeitos especiais GOT é imbatível, isso não tem dúvidas..

11. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Game of Thrones | Sophie Turner ainda não assistiu últimos episódios

"É muito emotivo para mim", disse a atriz

Detalhes:

A atriz Sophie Turner revelou ao comediante Conan O’Brien que ainda não assistiu aos dois últimos episódios de Game of Thrones. "É muito emotivo para mim. Encontrei D. B. Weiss, um dos criadores [da série], ontem de noite e não consegui parar de chorar".

Turner também falou sobre sua amizade com Maisie Williams, que interpretou Arya Stark na série. Sabendo dos rumores que especulavam sobre um possível namoro entre as duas, durante as filmagens elas se beijariam para ver se alguém da equipe reagiria. "Em Game of Thrones, incesto é tão normal que as pessoas ficam 'ok, tudo bem'", riu.

Confira a entrevista na íntegra abaixo:

12. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Game of Thrones pode ter painel no Hall H da San Diego Comic-Con

Elenco deve se reunir para celebrar a última temporada

Detalhes:

Game of Thrones pode voltar ao Hall H da San Diego Comic-Con neste ano. De acordo com o Deadline, a HBO e os organizadores do evento estão nos estágios finais da negociação para que a série tenha um painel nesta edição com a presença de boa parte do elenco da temporada final.

Segundo o site, devem participar do painel comemorativo do final da série Emilia Clarke, Kit Harington, Lena Headey, Peter Dinklage, Sophie Turner, John Bradley, Gwendoline Christie, Liam Cunningham, Maisie Williams e Isaac Hempstead Wright. Ao que tudo indica, os criadores da série David Benioff e D.B Weiss não estarão presentes, mas se espera alguma participação do escritor George R.R. Martin.

A San Diego Comic-Con acontece de 18 a 21 de julho.

13. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Game Of Thrones | Richard Madden afirma ter ficado feliz em deixar a série

Ator interpretou Robb Stark no seriado da HBO

Detalhes:

Richard Madden afirma ter ficado feliz em deixar Game of Thrones (via Variety). O ator, que interpretou Robb Stark por três temporadas, revelou durante um bate-papo com Amy Adams que a série foi um grande aprendizado que terminou no momento certo:

“Foi difícil terminar porque do piloto à morte foram cinco anos. Mas nesse período foi bom estar na série. Me ajudou muito com experiência e na minha carreira. Aprendi muito filmando 30 horas para a televisão. Você realmente começa a aprender fazendo aquilo. E então fiquei feliz de deixá-la. Os atores que ficaram até o final devem estar há 11 anos interpretando esses personagens. Deem medalhas para essa galera, porque isso é uma maratona.”

14. Gabriel J

Gabriel J Usuário

4.755 2.463 356

Desde 26 Mar 2012
    Porto Alegre
    Que coincidência. Eu também ainda não assisti aos últimos 3 eps. kkkkkkk
    Vi apenas os 3 primeiros, até a batalha. Estou achando tudo tão ruim que não motivo a continuar.

• 1
    • 1
  15. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Game of Thrones | HBO inscreve episódio final ao Emmy de Melhor Roteiro

Capítulo foi o único colocado na categoria

Detalhes:

A HBO inscreveu o episódio final de Game of Thrones, “The Iron Throne”, ao Emmy Awards de Melhor Roteiro (via TV Guide). O que chamou a atenção dos fãs é o fato de o capítulo, um dos mais criticados nas redes sociais, ser o único colocado na categoria, deixando de fora a estreia da temporada, “Winterfell” e o elogiado “A Knight of The Seven Kingdoms”.

Para a categoria de Melhor Direção, o canal escolheu colocar no páreo “The Long Night”, que marca o fim da guerra contra o Rei da Noite, “The Last of The Starks”, logo após a guerra, e o próprio “The Iron Throne”.

Outra escolha curiosa foi a inscrição de “The Long Night”, capítulo criticado por ser muito escuro, para a categoria de Melhor Direção de Fotografia por Fabian Wagner.

O Emmy Awards premia os melhores da TV e será realizado em 22 de setembro de 2019.

• 1
  16. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    É... Eu não teria feito isso, mas cada um confia no seu taco, né?

• 3
  17. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Jon Snow se desculpa pela 8ª temporada... genial!

• 1
  18. pelebroi

pelebroi battleBOMBAfield

Desde 20 Fev 2010
    São Paulo
    kkkkkkkkk boa :isee::isee::isee:

19. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Game of Thrones | Lena Headey queria um final melhor para Cersei

Atriz falou de suas expectativas sobre a série

Spoiler abaixo:

Em entrevista ao The Guardian, Lena Headey revelou que gostaria de uma morte melhor para Cersei em Game of Thrones. Na sequência em que Daenerys ataca a Fortaleza Vermelha, a então rainha morre soterrada abraçada com Jaime.

“Eu diria que gostaria de uma morte melhor (...). Obviamente que você sonha com a sua morte e dá para fazer qualquer coisa na série, então fiquei um pouco desapontada. Mas penso que eles não poderiam agradar todo mundo. Não importa o que eles [showrunners] fizessem, acho que teriam alguns pontos baixos na jornada”.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO Go.

20. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Game of Thrones | Série derivada começa a ser gravada em Belfast

A Longa Noite deve se passar 5 mil anos antes da trama original

Detalhes:

A primeira série derivada de Game of Thrones - chamada por George R.R. Martin de A Longa Noite - começou a ser rodada em Belfast, na Irlanda do Norte - mesmo país que abrigou grande parte das gravações da série original. A informação é da Entertainment Weekly.

Tal projeto contará a história da Longa Noite, cerca de 5 mil anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones. O seriado é de Jane Goldman (Kingsman, X-Men: Primeira Classe) e já contratou seu elenco. veja todos os nomes confirmados aqui. Goldman será a showrunner, enquanto George R.R. Martin fará a produção-executiva após ter colaborado no roteiro.

Leia a sinopse de A Longa Noite: "Uma coisa é certa: dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks... essa não é a história que pensamos conhecer."

Anteriormente, Martin deu a entender que outro derivado da franquia pode ter foco na família Targaryen - saiba mais.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso