Game of Thrones

Discussão em 'Séries de TV' iniciada por leoff, 19 Abr 2011.

1. Shao-lin

Shao-lin Muay thai always

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Game Of Thrones | Lena Headey revela cena deletada sobre gravidez de Cersei

Atriz deu declaração na German Comic Con

Detalhes:

Em um painel de Game Of Thrones na German Comic Con, em Munique, a atriz Lena Headey, que interpreta Cersei, revelou uma cena deletada que teria dado uma explicação à gravidez da personagem na sétima temporada, recurso que pareceu esquecido nos últimos episódios da série. Segundo Headey, uma cena filmada na 7ª temporada mostraria Cersei sofrendo um aborto [via The Wrap]:

"Nós filmamos uma cena que acabou nunca entrando na 7ª temporada, em que eu perderia o bebê e seria um momento muito traumático e grande para Cersei. Nunca foi colocado na série, mas eu amei fazer aquilo porque acho que teria servido à personagem de um modo diferente".

• 1
  2. corleonetone

corleonetone Usuário

6.412 2.470 336

Desde 29 Abr 2014
    Brasil
    depois daquele final ridículo nem vale a pena ver

• 1
  3. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Daqui a quase dois anos talvez eu confira ...

Mas em princípio não tenho empolgação em olhar para trás e saber o que aconteceu com personagens que sabemos o destino ...

4. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Olha, se passando 5 mil anos antes de Game of Thrones acho difícil que apareça algum personagem que você já saiba o destino kkk

• 2
  5. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    5 mil anos antes eu sei de todos ...
    Moooorreram ... :p:p

Mas não falam ali de mostrarem a origem do cara do Gelo que a Ária deu de cá, deu de lá e deu ali ?

6. Tony_Montana

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Muito se especula sobre o que será mostrado na série. Mas tenho certeza de que depois do fim de GOT, alguns ajustes serão necessários pra que essa série mantenha o interesse. Aliás, esse é um problema de todos esses prelúdios - Han Solo que o diga -: já saber como tudo termina sempre é um tiro no pé.

7. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

5.096 1.125 676

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil
    realmente Han Solo foi fraco para o fato de "mostrar a história" de algo que já aconteceu e não foi contado. Mas Rogue One também tem essa premissa e foi muito bom.

8. Tony_Montana

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Claro, não dá praa generalizar. E a própria trilogia prelúdio de Star Wars, apesar dos pesares, tem seus bons momentos.

9. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

5.096 1.125 676

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil
    com certeza... Better call saul começou como apenas uma série para relembrar Albuquerque, mas que também gerou o seu valor.

10. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Mas eram personagens sem relevância ou desconhecidos nos filmes principais.

11. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

5.096 1.125 676

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil
    sim, pode ser que seja isso.

12. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Eu gostei muito do filme, tanto que é um dos poucos que não deleto, mas detestei o final ...

13. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

5.096 1.125 676

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil
    Rogue One? sim, achei muito bom também. Achei o Han Solo mais fraco.

14. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    • 2
  15. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Game of Thrones | HBO confirma painel comemorativo de na SDCC 2019

Elenco e equipe se reunirão no evento

Após especulações, a HBO confirmou que fará um painel comemorativo de Game of Thrones na San Diego Comic-Con 2019. A informação é do Deadline.

O painel acontecerá em 19 de julho no Hall H, e contará com a presença dos criadores David Benioff e D.B. Weiss, o diretor e produtor Miguel Sapochnik, e também vários membros do elenco: Maisie Williams (Arya Stark), Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister), John Bradley (Samwell Tarly), Conleth Hill (Varys), Isaac Hempstead Wright (Bran Stark), Jacob Anderson (Verme Cinzento), Liam Cunningham (Davos Seaworth) e Iain Glen (Sor Jorah Mormont).

A San Diego Comic-Con 2019 acontece entre os dias 18 e 21 de julho.

16. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Game of Thrones | “Internet é tóxica”, desabafa George R. R. Martin

Autor reclamou do atual comportamento dos fãs

Detalhes:

George R. R. Martin ainda está abalado com as reações negativas dos fãs ao final de Game of Thrones. Durante a sua participação no podcast Maltin on Movie (via Deadline), o autor de as Crônicas de Gelo e Fogo desabafou: “A internet é tóxica de uma maneira que a cultura dos fanzines e dos fandoms - fãs de quadrinhos, ficção científica, os fãs naquele tempo, não era. Havia desentendimentos, conflitos, mas nada como a loucura que você na internet”.

Martin, assim como os showrunners D.B. Weiss e David Benioff, experimentou um pouco dessa “loucura” após o final de Game of Thrones, quando mais de um milhão de pessoas chegou a assinar uma petição exigindo que a HBO refizesse a temporada final.

O escritor também falou no podcast sobre a os derivados da série e seu potencial: “A escala do sucesso de Game of Thrones - chegando no mundo todo e invadindo a cultura - não é algo que alguém poderia prever e também não é algo que espero viver novamente”.

A HBO trabalha atualmente em diversas possibilidades para continuar a história de GoT. O projeto mais adiantado chegou a ser chamado de A Longa Noite por Martin e já está sendo rodado em Belfast.

17. corleonetone

corleonetone Usuário

6.412 2.470 336

Desde 29 Abr 2014
    Brasil
    tóxico é até hoje o cara n ter terminado a série...

• 2
  18. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

118k 33.711 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Eu diria que é profundamente lamentável ele não ter terminado os livros até hoje, especialmente dado o grande número de outras atividades com o qual ele sempre parece estar envolvido, mas que isso não invalida o que ele disse, a Internet (ou sendo mais preciso, uma parte considerável das pessoas que a usam) de fato é tóxica... Basta entrar em qualquer seção de comentários de grandes sites pelo mundo e ler o que dizem para ver como as coisas estão feias, especialmente se forem comentários sobre temas polêmicos (política, religião, nerdices, etc.).

19. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Ele não está errado, mesmo. E, se o cara gosta de fazer outras coisas além de escrever uma porcaria de uma série de livros? Puxa vida, quem manda nele é ele, ora bolas... Não somos nós!

:ataque:

• 2
  20. corleonetone

corleonetone Usuário

6.412 2.470 336

Desde 29 Abr 2014
    Brasil
    é, verdade...

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso