Game of Thrones

Discussão em 'Séries de TV' iniciada por leoff, 19 Abr 2011.

1. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Era tão legal e foi acabar...deveria nào acabar, Walking Dead, nào died ainda, rss

2. Shao-lin

Shao-lin Muay thai always

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Game Of Thrones | "Eu amei", diz Kit Harington sobre o fim da série

Ator elogia o arco de Jon Snow

Detalhes:

Apesar do final de Game Of Thrones ter recebido diversas críticas negativas, Kit Harington, que interpreta Jon Snow, disse ter gostado da resolução da trama. O ator, que elogiou principalmente o arco do seu personagem, disse que o final da produção foi emocionante [via /Film]:

"Eu amei. Quando eu li, o fim realmente me fez chorar. O que realmente me fez chorar foi o papel escrito 'Fim de Game Of Thrones'. Mas em relação ao fim de Jon Snow, este personagem que eu amei por tantos anos, e de quem eu me tornei tão próximo, que significa tanto para mim... Vê-lo voltar à muralha, para algo real, honesto, puro, com essas pessoas com as quais ele pertence - o povo livre - para mim foi ver ele finalmente livre. Ao invés de estar preso e enviado para a muralha, foi como se ele tivesse sido libertado. Foi realmente um final doce. Por mais que ele tenha feito algo horrível, e tenha sentido essa dor, o fim real dele foi ele sendo libertado".

Game of Thrones exibiu sua temporada final este ano e todos os episódios estão disponíveis na HBO GO.

• 1
    • 1
  3. Ivanpetro

Ivanpetro Cylon

Desde 2 Jul 2005
    S.P./ Brasil
    Eu detestei o que fizeram com o personagem do João das Neves.

Fiquei até fã da teoria maluca, segundo a qual ele NÃO ressuscitará no próximo livro.

Já pensaram que choque?

Iria vender muitos livros...

• 1
  4. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Deus. Não. PelamordeDeus...

• 1
  5. Ivanpetro

Ivanpetro Cylon

Desde 2 Jul 2005
    S.P./ Brasil
    Deixar o João das Neves morto é o que eu faria no lugar do Martin.

Deixaria todos chocados, e jogaria fora todas as temporadas ruins da série, em uma só tacada.
    Os personagens são dele, o Martin não tem obrigação de seguir a série.

Já pensaram....

6. BetoJR

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Não.

• 1
  7. corleonetone

corleonetone Usuário

6.379 2.435 276

Desde 29 Abr 2014
    Brasil
    estaria fazendo o mesmo que os roteiristas retardados: chocar apenas por chocar

• 1
  8. Ivanpetro

Ivanpetro Cylon

Desde 2 Jul 2005
    S.P./ Brasil
    Colegas, estou apenas divagando em um fórum, não quero ser ofensivo, não tenho vocação pra troll.

Mas o fato é que O Martin, O criador da coisa toda, matou o João das Neves no último livro e ainda, reparem bem, disse ainda, não escreveu sua ressurreição.
    Ele só voltou na série.

Neste momento, no dia de hoje, o João das Neves é um cadáver. Pelo menos nos livros.

9. Shao-lin

Shao-lin Muay thai always

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Ator de Vikings entra para o elenco de derivado de Game of Thrones

Veja também fotos de locação na Itália

Detalhes:

O primeiro spin-off de Game of Thrones já está em produção, com o piloto em fase de edição para ser apresentado para a HBO. Bloodmoon, provável nome do derivado, contará com Tadhg Murphy, ator conhecido por seu papel como Arne em Vikings.

A informação apareceu no currículo de Murphy, disponível online. Apesar de não dar um nome ao seu personagem na nova série, o documento confirma que ele participou das filmagens do piloto.

Além disso, a página GoTLike Locations conseguiu imagens das gravações do piloto que aconteciam em Gaeta, na Itália – confira:

A sinopse da nova produção afirma que "dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks... essa não é a história que pensamos conhecer”.

A nova produção traz Naomi Watts, Josh Whitehouse, Miranda Richardson e mais no elenco.

Por enquanto, Bloodmoon não tem uma previsão para estrear.

10. Gustavo_bl

Gustavo_bl Usuário

Desde 17 Mar 2008
    Porto Alegre - RS
    sim, mas ao mesmo tempo os ROTEIRISTAS DA SÉRIE disseram que seguiram o que o Martin contou sobre a série, inclusive o final.... acho dificil agora o Martin alterar isso.

11. FastMHZ

FastMHZ Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Alluris
    Não quero ver nada de GOT tão cedo.

• 1
  12. Inuteu

Inuteu Usuário Muito Pobre de Espírito

5.458 3.031 223

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    o gordao ja falou q ele nao é de mudar o culpado do crime so pq descobriram q era o mordomo

mas deve mudar bastante outras coisas e escrever algumas coisas que sao iguais mas de forma diferente

• 1
  13. iMilazzo

iMilazzo Lord

Desde 25 Mar 2004
    Curitiba/PR/Brasil
    O que eu acredito é os acontecimentos serão quase os mesmos porém a maneira como são descritos é que vai mudar.

Abraços
    Ivan

• 2
  14. Gustavo_bl

Gustavo_bl Usuário

Desde 17 Mar 2008
    Porto Alegre - RS
    tudo isso na teoria, né gente....

Pois, pelo ritmo do Martin, não sei se ele vai conseguir terminar os livros....

15. iMilazzo

iMilazzo Lord

Desde 25 Mar 2004
    Curitiba/PR/Brasil
    Esses livros já devem estar prontos há muito tempo, isso é tudo jogada da HBO pra ganhar o máximo de dinheiro com a série de TV !!!!

Abraços
    Ivan

16. BetoJR

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Você sabe que a série de livros começou a ser publicada na década de 90, né?
    Se não sabia, fique sabendo agora. :assobio:

O quinto (e até agora último) volume foi publicado logo depois da estreia da primeira temporada da série de TV. Vê agora porque falamos do ritmo do cara? Não é só "culpa" da HBO.

Última edição: 4 Set 2019
  17. Bernardi

Bernardi Usuário

Desde 3 Fev 2006
    buraco dos infernos
    21 div 5 = 4,2 anos

para um trabalho destes acho que ate não é muito, tolkien levou 12 com o senhor dos aneis, 7 só no primeiro livro.

18. BetoJR

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    O gordinho já vai com oito anos desde o último livro, e este já tinha levado seis anos pra ser escrito.
    Sei não, viu? :assobio:

19. Gustavo_bl

Gustavo_bl Usuário

Desde 17 Mar 2008
    Porto Alegre - RS
    exato... 8 anos já desde o 5o volume... e vários e vários anos entre cada volume.

Ritmo letárgico, se continuar no mesmo ritmo vai ter que ter uma vida longuíssima para conseguir terminar

20. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    O problema é que a idade está pegando o velho Martin, a criatividade deve estar indo pro ralo junto com seus neurônios. Pra mim esses livros serão terminados postumamente por outro escritor.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso