Anúncio do HT Forum

Game of Thrones

Discussão em 'Séries de TV' iniciada por leoff, 19 Abr 2011.

1. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

112k 31.725 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Brandon Sanderson seria o meu voto. :)

2. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Pois é, e talvez fosse até mesmo melhor. Já achei os 2 últimos livros, principalmente A Dança dos Dragões, fracos.

3. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Gosto dele sozinho, mas não curti o final dele pr'A Roda do Tempo... :(

4. cprodrigues

112k 31.725 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Ali eu acho que ele não teve muita escolha, o Robert Jordan provavelmente já tinha deixado todos os pontos principais indicados e ele só preencheu a história.

5. iMilazzo

iMilazzo Lord

Desde 25 Mar 2004
    Curitiba/PR/Brasil
    Se fosse bloqueio ele não lançaria nenhum livro e tem alguns lançamentos dele nas Livrarias,
    • Fogo & Sangue 664 páginas segundo Livraria Cultura,
    • Nightflyers 144 páginas,
    • Caçador em Fuga (tem participação),
    • Mulheres perigosas (co-editor),
    • A morte da luz, Santuário dos Ventos 297 páginas
    • ...
    Cadê o bloqueio?

Bloqueio nada, ele deve estar é sendo muito bem pago pra não lançar os livros !!!

Pra mim é tudo marketing e lucro !!!

ps: não sei as datas de publicação desses livros...

Abraços
    Ivan

6. cprodrigues

112k 31.725 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    'A Dance with Dragons' é de 2011, ele aparentemente escreveu algumas coisas depois disso sim, mas foi pouco e me parece que tudo orbitando o universo do 'A Song of Ice and Fire', então nada que comprove a existência ou não de algum bloqueio para terminar a história.
    • Lands of Ice and Fire, Bantam, 2012
    • World of Ice and Fire (with Elio M. García, Jr., and Linda Antonsson) Bantam, 2014
    • Knight of the Seven Kingdoms (fully illustrated by Gary Giani), Bantam Books, 2015

7. iMilazzo

iMilazzo Lord

Desde 25 Mar 2004
    Curitiba/PR/Brasil
    Também achei que esses dois últimos livros foram bem difíceis de ler !!!

abraços
    Ivan

8. Tony_Montana

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    E Nightflyers é antigo, antes da nova série que tem na Netflix já fizeram um filme baseado nesse livro nos anos 80.

9. iMilazzo

iMilazzo Lord

Desde 25 Mar 2004
    Curitiba/PR/Brasil
    nuussaaa, anos 80, caraca !!!!

10. iMilazzo

iMilazzo Lord

Desde 25 Mar 2004
    Curitiba/PR/Brasil
    e o livro Fogo e Sangue ??

11. cprodrigues

112k 31.725 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Parece ser um catadão que ele montou a partir de outras obras e acrescentou algumas coisas novas.

In 2014, more than 200,000 words were removed from the manuscript of Martin's companion book The World of Ice & Fire and were incorporated into Fire & Blood.

In February 2017, Elio M. García Jr., Martin's co-author for The World of Ice & Fire, reported that he had spoken with Martin at WorldCon 75, held in 2017 in Helsinki, about the first volume of Fire & Blood. According to García, in addition to the never-published material developed for The World of Ice & Fire, Martin also created entirely new material for the book, having "worked some on just fleshing out a bit" the long reign of King Jaehaerys I Targaryen, which was previously only mentioned in "Heirs of the Dragon", an unpublished text that Martin abridged in the novelette The Rogue Prince.

On July 22, 2017, Martin revealed on his blog that the material for Fire & Blood had grown so large that the decision had been made to publish the histories of the Targaryen kings in two volumes. The first volume, simply called Fire & Blood, is set to cover the history of Westeros from Aegon's Conquest up to and through the regency of the boy king, Aegon III Targaryen. While the first volume of Fire & Blood has been published, the second volume was largely unwritten as of July 2017.

In April 2018, when announcing the publication date, Martin revealed the manuscript to be 989 pages long. An excerpt was revealed in October 2018

12. Ivanpetro

Ivanpetro Cylon

Desde 2 Jul 2005
    S.P./ Brasil
    Eu li Fire and Blood e, na minha opinião, ele escreveu pouca coisa ali. Este tal de Garcia deve ter sido um Ghost writer quase completo, só com supervisão do Martin.

Eu notei claramente a diferença de estilo.

13. Tony_Montana

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
  14. Shao-lin

Shao-lin Muay thai always

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    A Longa Noite | Piloto da série derivada de Game of Thrones já está pronto

George R.R. Martin afirma que primeiro episódio do spin-off está em pós-produção, e dá detalhes da série dos Targaryen

Detalhes:

Três meses após a primeira série derivada de Game of Thrones ter entrado em produção na Irlanda do Norte, o autor George R.R. Martin agora revelou que o piloto da produção - chamada tanto de Bloodmoon quanto de A Longa Noite, por enquanto - já está pronto. Em seu blog, Martin detalhou: “O piloto terminou de ser rodado há um mês e está em pós-produção. Verei o primeiro corte em breve. Mês passado, em Belfast, tive a chance de ver os sets e eles eram espetaculares.

O projeto contará a história da Longa Noite, cerca de 5 mil anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones. O seriado é de Jane Goldman (Kingsman, X-Men: Primeira Classe) e já contratou seu elenco - veja todos os nomes confirmados aqui. Goldman será a showrunner, enquanto George R.R. Martin fará a produção-executiva após ter colaborado no roteiro.

Leia a sinopse de A Longa Noite: "Uma coisa é certa: dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks... essa não é a história que pensamos conhecer."

Além disso, Martin aproveitou e deu mais detalhes sobre a recém-anunciada série sobre os Targaryen, explicando onde o novo projeto se encaixa na linha temporal. “O programa que está fazendo manchetes agora é um dos outros três derivados. Também será um prequel, porém ambientado milhares de anos depois da A Longa Noite na história de Westeros. E sim, será baseado no material de um dos meus livros”, falou fazendo alusão à Fogo e Sangue, que narra a história da Casa Targaryen.

Ainda não há previsão de estreia para nenhuma das três séries derivadas de Game of Thrones em desenvolvimento.

• 1
  15. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Emmy 2019 | Peter Dinklage vence por Game of Thrones e bate recorde

Astro levou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama

Peter Dinklage venceu o Emmy 2019 por Game of Thrones e bateu um recorde. O astro levou a categoria de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama pela quarta vez, ficando à frente de Art Carney, Don Knotts e Aaron Paul, que venceram três vezes cada. Com isso, o astro se torna o maior vencedor da categoria. Este ano, Dinklage concorreu contra dois colegas de elenco: Alfie Allen (Theon Greyjoy) e Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister).

Fonte

• 1
  16. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Emmy Awards 2019 | Game of Thrones fica com o prêmio principal

Detalhes:

Foram anunciados neste domingo (22) os vencedores do Emmy Awards 2019, prêmio máximo da televisão americana.

Indicada a 32 prêmios, Game of Thrones venceu em duas categorias, ficando com o principal troféu da noite, o de Melhor Série de Drama, e o de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama, troféu erguido por Peter Dinklage, que se tornou o recordista da categoria, com quatro vitórias.

Outros vencedores da noite incluem Chernobyl, como Melhor Minissérie e Melhor Roteiro de Minissérie ou Filme para TV, Billy Porter, de Pose, como Melhor Ator de Série de Drama, e Jharrel Jerome, que desbancou os vencedores do Oscar Mahershala Ali e Sam Rockwell e ficou com o prêmio de Melhor Ator em Minissérie ou Filme para TV por Olhos que Condenam.

Assim como o Oscar, a cerimônia do Emmy deste ano não contou com um apresentador fixo.

• 1
  17. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Game Of Thrones | Kit Harington diz não ter assistido a última temporada

Ator foi questionado sobre críticas dos fãs em relação ao desfecho da trama

Detalhes:

O final de Game Of Thrones pode ter recebido diversas críticas negativas, mas Kit Harington, que interpretou Jon Snow, se mostrou bem resolvido em relação as polêmicas. Quando foi questionado sobre as controvérsias nos bastidores do Emmy, Harington revelou não ter assistido aos episódios do último ano [via Deadline]:

"Controvérsias... Eu ainda não vi a série, então foi assim que eu lidei com as controvérsias", revelou o ator. "Eu não vi a última temporada, mas eu sei quão difícil foi filmar, e todo o amor e esforço que as pessoas depositaram nisso. A controvérsia, para nós... Nós sabemos que fizemos o certo em termos de história e sabemos que foi certo para os personagens que interpretamos por 10 anos. Controvérsias não nos afetaram".

Anteriormente, o ator defendeu a conclusão da série, dizendo ter amado o fim da saga para o seu personagem - leia mais.

• 1
  18. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Game of Thrones | Autor afirma que último ano não foi “completamente fiel”

George R.R. Martin disse que série precisaria de mais cinco temporadas para adaptar seus últimos livros

Detalhes:

Com o final de Game of Thrones deixando um gosto amargo na boca de diversos espectadores, George R. R. Martin afirmou que a série não adaptou de maneira fiel o trabalho que ele pretende entregar nos dois últimos livros da saga Uma Canção de Gelo e Fogo.

O autor afirmou, em entrevista ao Digital Spy, que o sexto e o sétimo livro da série devem somar três mil páginas e que a série nunca conseguiria adaptar fielmente esse material em apenas seis episódios.

Segundo Martin, seriam necessárias, pelo menos, mais cinco temporadas da série para cobrir sem pressa os acontecimentos dos livros.

A oitava temporada de Game of Thrones dividiu opiniões do público, mas acabou levando o Emmy de Melhor Série de Drama na premiação de 2019.

19. cprodrigues

112k 31.725 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Fiel à que exatamente? O que atualmente está só na cabeça dele e talvez algum dia em um futuro distante vire um livro?

• 3
  20. Gustavo_bl

Gustavo_bl Usuário

Desde 17 Mar 2008
    Porto Alegre - RS

Justamente o que eu ia comentar!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso