Anúncio do HT Forum

Gearbest

Discussão em 'Games - Geral' iniciada por clapinto, 5 Dez 2017.

1. clapinto

clapinto Usuário

Desde 10 Abr 2008
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Quero fazer uma compra na gearbest, onde informam o valor do produto em 80 reais com frete grátis para o Brasil. Não mencionam impostos. Quem já fez compra nesse site sabe dizer se o preço final é esse mesmo que aparece no site? Ou devo incluir imposto?

Gearbest é um site chinês. É um site confiável ?

No cadastro após pedir o endereço completo, a última informação que pedem é "street number". O que é isso? É para informar novamente o número da residência?

2. tio_do_doce

tio_do_doce Usuário

Desde 13 Ago 2008
    São Paulo
    Sim Gearbest é confiável, meu chefe já comprou dois celulares por lá, e ele foi taxado.
    Se você for taxado paga a taxa direto pelo site dos correios e eles te entregamos o produto na sua casa.
    Com relação ao endereço eu não vi esse street number, antes de fazer o cadastro do endereço se certifique de que escolheu o país correto.

Quando perguntarem sobre qual o seu tax ID é só vc informar seu CPF.

O endereço eu cadastro em duas linhas:
    Address line 1:
    Rua Minha Rua, número da casa

Address line 2:
    Bairro: Meu Bairro

State é o seu estado e city a cidade.

Acho que é isso que eu me lembro agora.

• 1
  3. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    100% confiável, comprei meu Xiaomi Mi6 lá. Mas como já dito, além do preço do site, há a cobrança certa de impostos aqui no Brasil. Mesmo assim normalmente compensa, é só comparar com o preço dos mesmos produtos vendidos no Mercado Livre.

• 1
  4. clapinto

clapinto Usuário

Desde 10 Abr 2008
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Obrigado pelas informações. Ontem mesmo fiz a compra, já estou com o código de rastreamento. Agora é só aguardar. Obrigado.

• 1
  5. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    So pra deixar registrado aqui que GEARBEST nao é toda essa maravilha

Fiz uma compra em Janeiro de algumas bobagens nesta loja. Depois de 60 dias sem sinal entrei em contato via ticket e estipularam a data de 4/4 para fazerem a devolucao do dinheiro caso a mercadoria nao chegasse...

Como ja era esperado a mercadoria nao chegou.
    Entrei em contato e agora nao querem devolver o dinheiro...
    Agora nao tem prazo para devolucao "porque um dia irá chegar".

Entao, ja fiquem sabendo que se der zebra voces estao nao mao deles....
    Alias provavelmente porisso que nao aceitam Paypal como forma de pagamento....O paypal ja teria resolvido isso!!!! SAFADOS

Pra ser sincero nem sei se existe forma de tentar ressarcir essa merreca que perdi.

TA DADO O RECADO.

6. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    Não compro mais nessa Gearbest. Fiz uma há 117 dias e até agora, nada.

Ricardo.

7. Megafly

Megafly Usuário

Desde 25 Fev 2010
    São Paulo SP Brasil
    O problema não e a Gearbest, o problema são os correios que simplesmente não entregam mais nada, bate em Curitiba e por la fica, tenho encomendas de novembro e dezembro que ainda não foram entregues, é um lixo de companhia...

8. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Pois é. Não é por outra razão que outras lojas online asiáticas já não mais enviam pro Brasil, dada a quantidade de problemas de entrega.

9. fnandorm

fnandorm Usuário

Desde 2 Set 2011
    Campinas, SP, Brasil
    Já comprei muito na Gearbest, e sempre chegou. Em geral após 3 meses, às vezes mais rápido, mas já cheguei a esperar quase 6 meses num produto.
    Coisas baratas não são taxadas, recebo em casa mesmo...
    Nunca tive problemas

10. ruddw

ruddw Usuário

Desde 22 Jan 2015
    Londrina
    Importação é assim mesmo, as vezes 20 dias, as vezes 4 meses.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso