Anúncio do HT Forum

Geladeira Cervejeira

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por rafael.raffi, 11 Fev 2013.

1. rafael.raffi

rafael.raffi Usuário

Desde 16 Set 2012
    São Paulo
    Alguma indicação? Gelopar? Metalfrio?
    Abs

2. F@BIO

F@BIO Usuário

Desde 7 Mai 2004
    MG/BRASIL
  3. rhbcd

rhbcd Ricardo

Desde 28 Out 2007
    Belo Horizonte/MG
    A melhor geladeira para ficar exclusivamente por conta de cervejas, para mim, é aquela encontrada em bares. A temperatura é estável, a porta transparente e cabe muitas unidades.
    Acho que é o sonho de consumo dos "bebuns". :lol:

• 1
  4. FDMB

FDMB Usuário

Desde 29 Jun 2007
    Brasília
    Cerveja,

se não couber no seu ap é só levar pra mansão do Churrasco.

5. rhbcd

rhbcd Ricardo

Desde 28 Out 2007
    Belo Horizonte/MG
    FU, estou pensando seriamente em comprar uma dessas.

6. edutaka

edutaka Usuário

Desde 16 Dez 2011
    São Paulo
    A maioria das geladeiras emprestadas pelas empresas de bebidas a bares, restaurantes e mercadinhos é feita pela Metalfrio.

7. F@BIO

F@BIO Usuário

Desde 7 Mai 2004
    MG/BRASIL
    É isto mesmo só colocam o adesivo , pode comprar Ricardo tem demais no barro preto .(y)

8. rhbcd

rhbcd Ricardo

Desde 28 Out 2007
    Belo Horizonte/MG
    Valeu, amigão. Vou pensar em fazer isto: comprar lá no Barro Preto uma Metalfrio e mandar fazer os adesivos conforme o meu gosto. :aplauso:

9. ricaso

ricaso Usuário

Desde 29 Dez 2006
    São Paulo/SP/Brasil
    Compre de preferência a que não seja de porta de vidro, pois não há a perda de calor do vidro com o ambiente externo, sendo assim mais econômicas. A não ser é claro que seja para ficar em exposição em um comércio.

10. rafael.raffi

rafael.raffi Usuário

Desde 16 Set 2012
    São Paulo
    Um amigo comprou uma Gelopar, totalmente insatisfeiro. Barulhenta e não segura temperatura.
    Talvez vou optar por um frigobar brastemp mesmo...afinal, É uma Brastemp!
    Abs

11. fagomes

fagomes Usuário

Desde 15 Abr 2011
    brasilia/df/brasil
  12. Edvaldo Fernandes

Edvaldo Fernandes Encontro HTFLondrina/Revox

Desde 29 Nov 2005
    Em algum lugar do Paraíso
    Dezembro do ano passado me presente-ei com uma dessa: http://www.magazineluiza.com.br/exp...00&utm_term=ED&cod_keyword=484081&cod_big=ok& - comprada no Submarino por R$ 1,5 k (cartão do Sub podendo parcelar em até 15 sem juros hehehehehe) e até agora só alegrias....... acabou aquele negócio de ficar cuidando da cerveja no freezer para não congelar..hehehehehe.......quando comprei fiquei receoso pela marca (Venax) e pelo tamanho (100 litros ou 82, até agora não sei o tamanho correto, porque tem informações contraditórias no próprio anúncio do produto), mas posso dizer utilizando nesses 10 meses, parece pequena, mas é grande, cabe muita coisa mesmo, acho que para residência é o tamanho ideal, sem contar o consumo de energia, se não me engano na época quando pesquisei ela consumia um pouquinho mais que 1/3 das outras cervejeiras de tamanho maior!!! Muito boa...recomendo!!!

Edvaldo

• 1
  13. pizoletto

pizoletto Usuário

Desde 11 Set 2009
    SP/SP/Brasil
    Como já respondi a um companheiro aqui do fórum. Utilizo o Frigobar Brastemp Retro que foi de presente de casamento. Não cabe muita coisa mas tem me atendido muito bem. Tenho cerveja sempre bem gelada mantendo o regulador de temperatura no médio. Todas as puro maltes nacionais que comprei estão nela.
    http://www.htforum.com/vb/threads/69439-Up-no-tópico-da-cerveja?p=5827726&viewfull=1#post5827726

Por enquanto está no quarto mas logo que ajeitarmos a sala vai pra lá. Além de gelar a cerveja complementa bem a decoração.

14. augustofonseca

augustofonseca Usuário

Desde 1 Nov 2011
    Brasilia/DF/Brasil
    Pessoal,

Qual a opinião deste fórum sobre a cervejeira Mais da Consul? Realmente gela a cerveja?

Dada a diferença de preço entre ele e um frigobar comum, vale a pena pagar? Ele realmente gela mais do que um frigobar?

Outra pergunta: existe alguma cervejeira pequena que tem um desempenho bom e um preço interessante?

Abraços

15. rbarcelo

rbarcelo Usuário

2 0 1

Desde 31 Jul 2007
    Juiz de Fora / MG/BRASIL
    Olá Pessoal eu estou realmente impressionado pelo preço das cervejeiras. Acho ele muito alto. Estou procurando algo como o que promete a Cervejeira Consul Mais. Mais tenho muito medo de cair numa fria... Achei o produto entre 1899 e 2299 muito caro para meu orçamento mais cerveja gelada sem congelar também tem seu preço...
    Minha esposa bebe como uma esponja e estou cansado de não ter espaço na geladeira por estar lotada de cerveja e depois na hora de beber ter que estar tomando conta do freezer para não congelar. Não esquecer nenhuma cerveja porque estouram, etc. Então Já vi que tem cervejeiras de 50L por R$800 que não prestam. Depois vi um modelo de 100l que e comercializado por 3 marcas, ou seja um chinês fabricou e 3 marcas vendem com sua marca e Candece CER100, que é igual que a VICINI de 100 e que a MGeletro de 100l Todas iguais com preços perto dos R$1800.
    Também vi uma Candence cer120 que também parece boa. Mais assim e tudo o preço e muito alto.
    Também pensei na solução do amigo Pizzoleto que gosta de seu frigobar. Mais fico com certo receio de aceitar o conselho dele porque minha espossa adora cerveza GELADA MESMO QUASE NO PONTO DE CONGELAMENTO. Então vendo o comentário dele das maltes nacionais, imagino que trata-se de um expert que respeita as temperaturas nunca congelantes de qualquer conhecedor de bebidas. Eu já tenho uma excelente geladeira Bosch de 400L com capacidade para cerveja na porta e com a temperatura bem baixa sempre antes de beber passam pelo freezer.
    Então alguem já comprou algum modelo das que estou comentando? Que recomendam.
    Muito obrigado, Abraços, Ramiro.

16. draw

draw Usuário

Desde 1 Abr 2007
    Cuiabá/MT/Brasil
    Reforço o comentário do amigo acima. Estou na mesma busca que ele e muitas dúvidas, pois não se encontram informações sobre essas cervejeiras. A Consul Mais realmente é muito bonita, mas não sei se gela tão bem. Eu e minha esposa também gostamos de cervejas trincando, no estilo "perna de nega", "canela de pedreiro", "mofada" ou simplesmente "branca", hehehehe.

As que me agradaram inicialmente foram a Consul e a Venax, sendo que a Venax que o colega Edvaldo comprou diz que atinge -6ºC vs -4ºC da Consul.

E aí, qual vocês recomendam? Aceito outras opções.

Abs
    Leandro

Última edição: 12 Dez 2014
  17. brwlo

brwlo Usuário

Desde 19 Abr 2014
    RJ
    Essas geladeiras de bares normalmente eram emprestadas e conforme os pedidos existia uma pontuação onde e podia trocar oela quitação do produto ou jogos de cadeiras ou milhagens q se trocava por qq tipo de coisa, tinha um amigo q tinha um deposito q de 2 em 2 meses vendia uma dessas novas porque ganhava, eram da metalfrio, eu só não peguei uma por não ter onde colocar e pq sempre esperava aquela da boehmia de duas portas e ela nunca vinha. A dica e se vc tem algum conhecido dono de bar peça a ele q solicite uma q eles mandam em comodato mas com essa pontuação seu amigo "paga" a eles e vc paga a ele.

18. jocio

jocio Usuário

Desde 11 Abr 2011
    brasilia
    Estou procurando uma geladeira para cerveja mas tem que ser pequena e principalmente silenciosa, moro em apartamento e não tenho espaço nem isolamento acústico para uma geladeira dessas de bar. Estou olhando a cervejeira consul mas não achei nenhuma opinião sobre o barulho que ela faz

• 1
  19. Edvaldo Fernandes

Edvaldo Fernandes Encontro HTFLondrina/Revox

Desde 29 Nov 2005
    Em algum lugar do Paraíso
    Não recomendo a Venax para aptos devido ao barulho, a minha está instalada lá perto da churrasqueira, então não me incomoda no quesito barulho! Agora no quesito cerveja beeem gelada aí ela mata a pau!!!

Edvaldo

• 1
  20. joaowendel

joaowendel Usuário

Desde 14 Dez 2008
    Florianópolis/SC/BRASIL
    Pessoal também estou procurando uma cervejeira, mas é pra colocar na sala de jantar junto com a adega. Meu apto é modificado e a geladeira fica na área de serviço, então é muito complicado pegar cerveja toda hora lá.

O problema é que TODAS as cervejeiras tem um visual feio que dói, tudo amarelo, com plotagem de garrafa, uma mais feia que outra! Não conseguem fazer algo discreto, que fique neutro com o resto da casa.

Eu estava pesquisando a Consul Mais (a de cor cinza, a mais discreta) e me decepcionei. Dêem uma pesquisada no reclame aqui, é absurdo o numero de reclamações. Depois de pagar 2 mil nela, os consumidores notam que ela não chega nem a 0 grau, muito menos nos -4 graus prometidos.

Ao chamar a assistência, é sempre uma enrolação e os técnicos dizem que é assim mesmo, que a cervejeira é classificada dentro da consul como FRIGOBAR. Sacanagem pagar 2k e descobrir que comprou um frigobar.

Sendo assim, estou num mato sem cachorro. Não sei o que comprar. Essa da Consul não tenho coragem de comprar. Sério mesmo, pesquisem no Google: "reclame aqui cervejeira consul". É de chorar.

Se alguém tiver alguma dica, fico no aguardo!

Abraços.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso