Geladeira Inverter Panasonic

Discussão em 'Racks, Suportes, Acessórios, Decoração, Iluminação' iniciada por antonio.sampaio, 1 Dez 2012.

1. anghinoni

anghinoni Usuário

Desde 3 Jan 2010
    Santo André - SP
    Eu trocaria. Coisas assim pode acontecer!

Ja recebi TV em casa que quando coloquei na força, não ligou!
    Outra vez, recebi uma TV e tinha uma faixa preta na imagem, trocaram e esta funcionando até hoje. Tem mais de 10 anos!

Defeitos sempre pode acontecer!

Boa sorte!

• 1
  2. KeliBr

KeliBr Usuário

3 1 2

Desde 28 Jan 2020
    Caxias do sul
    Ligamos a geladeira 7 horas após a entrega. E somente o painel não ligou... Já solicitei a troca... e estou tentando achar um trevo de quatro folhas... ! Kkkk.

• 2
  3. antonio.sampaio

antonio.sampaio Usuário

Desde 22 Fev 2012
    London
    Depois da um update para nós por favor.

4. halvaro

halvaro Usuário

A minha BB53 está para completar 1 ano mês que vem, por hora tudo perfeito, gela muito, não faz barulho e gasta pouca energia.

• 1
  5. Coleparmer

Coleparmer Usuário

Desde 10 Out 2005
    RJ/RJ/BR
    Olha, nunca vi nada sobre isso em nenhum manual de geladeira. Se fosse realmente algo importante, isso estaria escrito no manual do fabricante e certamente colocaria isso como perda de garantia se você fizesse. A impressão que tenho que isso é aquelas lendas urbanas, ou na época de hoje, coisa de Whatsapp, que ninguém sabe quem disse e só repassa. A minha opinião é que isso foi inventado pelo pessoal que faz a entrega, para dar tempo dele sair da sua casa o mais rápido possível e não dar tempo de você chamar ele para levar o produto com defeito.:lol:

6. rnoshiro

rnoshiro Usuário

Desde 15 Jan 2010
    São Paulo/SP
    Olá, longe de discutir esse assunto, pois não trabalho com isso, mas como aqui é um lugar onde as pessoas buscam informações, acho prudente postar o que os fabricantes recomendam. Fazendo uma pequena busca pela internet, não achei nenhum lugar que informe que essa recomendação é mito. Links abaixo (y)

Site da Consul
    https://www.consul.com.br/facilita-consul/ihhh-agora/quanto-tempo-esperar-para-ligar-geladeira/

Site do Magazine Luiza
    https://www.magazineluiza.com.br/portaldalu/tire-as-duvidas-sobre-seu-refrigerador/17380/

Site da Whirlpool (detentora da marca Brastemp)
    https://www.whirlpool.com.br/2012/06/mitos-e-verdades-no-uso-de-eletrodomesticos/

Tem mais, mas acho que é o suficiente :D

7. KeliBr

KeliBr Usuário

3 1 2

Desde 28 Jan 2020
    Caxias do sul
    Boa noite.... voltei para para dizer que meu problema foi resolvido. Liguei pra Panasonic que me orientou entrar em contato com a Fast para troca pois realmente estava com problema no painel da porta. Em três dias já estava com a geladeira nova. Atendimento da Panasonic e da Fast foi muito bom (mas estava no prazo dos 7 dias...). A geladeira é linda, o freezer embaixo muito bom, gela bastante, a porta de vidro preto muito fácil de limpar ... Partes a melhorar: luz no freezer e controle de temperatura interna da geladeira poderia ser no painel da porta.

• 1
  8. rnoshiro

rnoshiro Usuário

Desde 15 Jan 2010
    São Paulo/SP
    Maravilha! :aplauso:
    Muito bom quando você vê que o dinheiro foi bem gasto (y)

9. eduardo pn

eduardo pn Usuário

Desde 4 Out 2006
    Ipatinga
    Meus amigos, voces tem problemas com as bandejas do congelador? Quando estao cheias saem dos trilhos...

10. HelenaRoM

HelenaRoM Usuário

Desde 25 Mar 2020
    Curitiba - PR
    Pessoal, preciso esclarecer uma dúvida que tá me tirando as noites de sono. Comprei através do Magazine a Pana Inverter modelo BT42, recebi no dia 28/02 e minha dúvida mortal é se é normal ela passar tanto tempo ligada, em funcionamento. Tentei tirar uma média mas fica em torno de 40 minutos ligada, e isso me parece muito, o que tenho medo é o que ela pode consumir na conta de energia... no mais, ela está gelando perfeitamente, tanto o freezer quanto o refrigerador mesmo na temperatura mínima, faz alguns ruídos mas nada que seja muito alto, ela é até silenciosa...não como eu esperava porque consigo ouvir o compressor trabalhando a noite, mas é boa. O problema é não saber se esse período de funcionamento dela é normal ou não.
    Galera, quem puder me esclarecer essa dúvida eu agradeceria muito! Já entrei em contato com a Assistência técnica mas estou aguardando retorno.

11. Andre Mgá

Andre Mgá Usuário

Desde 1 Mar 2010
    Maringá/PR
    Esse comportamento é perfeitamente normal.

Teoricamente a inverter nunca desligaria, e sim reduziria a rotação do compressor, deixando bem devagar. Porém chega uma hora onde não há mais temperatura pra baixar, então o compressor desliga.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso