Anúncio do HT Forum

Genebra ou Zurich

Discussão em 'Turismo e Viagens' iniciada por Perivaldo_Lopes, 26 Mar 2018.

1. Perivaldo_Lopes

Perivaldo_Lopes Usuário

Desde 17 Abr 2008
    Eusébio/CE/Brasil
    Pessoal,

Alguém que conheça a Suiça e que possa me ajudar? Tenho 7 dias para ficar na Suiça em julho e pretendo dividir esse tempo entre Berna e uma das cidades acima, ou ficar todos os dias em Berna como base e de lá sair todos os dias de trem para conhecer alguma cidade ou montanha.

2. CEMM09

CEMM09 Usuário

Desde 10 Jan 2011
    BRASIL
    Perivaldo tem pequenas cidades como INTERLAKEN, GRINDELWALD, LAUTERBRUNNEN QUE VALEM A PENA CONHECER.as PAISAGENS SÃO DE TIRAR O FOLEGO.(Estaõ todas perto uma das outras.
    Verifique os feriados pois em datas é uma fortuna lá.
    NÂO conheco Genebra , te conto em meados de Maio.
    Se comparar Berna com Zurich , achei Berna sem graça , Zurich gostei infinitamente mais.
    MONTREAUX eu gostei , também está na beira do lago, l que é show e perto fica Caux, se ficar hospedado lá
    tera visaõ do lago que é show.
    Fiz todas de carro,

3. MAXBR

MAXBR Rock rules !!!

Desde 27 Abr 2006
    CAMPINAS/SP
    Sem duvidas Genebra, toda a redondeza do lago genebra é espetacular. os terraços de Lavaux são sensacionais.
    As montanhas que o amigo recomendou acima tb são maravilhosas mas ai tem o deslocamento.

4. asiufy

asiufy Usuário

Desde 30 Abr 2007
    Genebra > Zurich, sem dúvida alguma.
    Em 7 dias, eu incluiria todas ou algumas destas paradas:

1. Bern
    2. Lucerne
    3. Interlaken, Lauterbrunnen e região
    4. Montreux / Lausanne
    5. Genebra e cidades ao longo do lago
    6. Se der tempo, cruze para a França e vá até Yvoire, ver o lago pelo lado francês.

5. TiaoMacaleh

TiaoMacaleh Usuário

Desde 13 Nov 2005
    Rj
    Sério? A cidade em si preferi muito mais Zurich do que Genebra.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso