GLOBO HD - Imagens, Vídeos & Comparações

Discussão em 'Programação HDTV' iniciada por danielrodrigo, 14 Abr 2009.

Tags:
  1. pvitorino

pvitorino Usuário

Desde 8 Jan 2009
    Recife/Pernambuco/Brasil
    Somente para tirar uma dúvida: todos os sinais da Globo (Rede, Fuso, Satélite, Globo Internacional e suas variáveis) são gerados na sede do RJ (Jardim Botânico)? Se sim, apenas por curiosidade, quantas Master´s seriam necessários para manter toda esta estrutura no ar ao mesmo tempo?
    Desculpe se fiz alguma pergunta sem noção, sou leigo no assunto.

Obrigado,

2. Jraphael

Jraphael Usuário

3 0 0

Desde 22 Jan 2014
    Aracaju, SE
    SETV 1° Edição - TV Sergipe HDTV

Créditos à Amarildo Rezende :)
    parceirão que gravou

tive que editar e colocar que Amarildo foi quem gravou, pq o amigo ali se irritou :/

3. Igor - CGJ183

Igor - CGJ183 Usuário

Desde 30 Set 2013
    Cuiabá
    Na TV Centro América só tem narração no sinal SD.

- - - Atualizado - - -

Tive um problema sério com meu notebook, então não pude usar minha USB TV para tirar caps do logo 2D da TV Centro América, mas tirei uma foto que dá pra quebrar um galho.

4. andreefm

andreefm Usuário

557 11 1

Desde 9 Ago 2011
    Blumenau, SC
    Já que as afiliadas em HD também estão tendo vez por aqui, vou trazer novidades da RBS Blumenau.

Começou a implantação do jornalismo local em HDTV. Reportagens já são gravadas e editadas em alta definição e enviadas para Florianópolis assim também. Hoje foi veiculada a primeira chamada em HD, promocional, já que não usa o estúdio (ainda em SD).

Chamadas do mesmo telejornal já foram ao ar em SD Wide com barras pretas laterais falhadas. Tem o vídeo no meu canal do YT, pra quem se interessar.

Mais informações, caps e vídeos aqui.

5. Luiz Bastos

Luiz Bastos Usuário

1.098 1.186 573

Desde 22 Mar 2013
    Brasil

6. victor4155

victor4155 Usuário

Desde 17 Ago 2013
    Curitiba Paraná Brasil
    Que ajeitadinho esse praça TV, nunca tinha visto caps dele aqui.

7. afmachado

afmachado Usuário

Desde 16 Fev 2012
    Viamão - RS
    Uma dúvida: ontem, durante a novela (não que eu assista, é que o meu pai estava vendo e eu estava por perto :D ) na cena em que Paloma e Lutero estão do lado de fora da casa conversando com Aline, eu percebi que a imagem estava bastante pixelizada, como se tivesse sido gravada a uns 240p e, depois, escalonada para 1080. Talvez fosse por causa da noite, mas pergunto se alguém mais percebeu isso ou se foi um erro da RBS (até pensei que fosse a tv que tivesse voltado sozinha pro analógico, mas a imagm se normalizou na cena a seguir).

8. valdiclei

valdiclei Usuário

Desde 12 Fev 2010
    Lagarto/SE
    Hoje pela manhã vi a logo em caixa alta. O encerramento não segue o estilo da globo.

9. Jraphael

Jraphael Usuário

3 0 0

Desde 22 Jan 2014
    Aracaju, SE

10. Alexandre Pucci

Alexandre Pucci 11 anos de Htforum!!!

Desde 10 Ago 2008
    Bauru/SP/Brasil
    Isso acontece com a TV tem aqui em Bauru.

11. victor4155

victor4155 Usuário

Desde 17 Ago 2013
    Curitiba Paraná Brasil
    Tava assistindo pela RBS Blumenau e também notei, na verdade já vi várias cenas de diversos capítulos assim, na RPC TV também, as vezes fica tipo um 1-seg.

12. fabilouco80

fabilouco80 Usuário

Rede Fuso não está seguindo a rede novamente na exibição dos capítulos de Além do Horizonte, está novamente atrasada.

13. É porque nessa quarta teve inicio das transmissões do futebol e dai tem que espremer a novela na quarta e consequentemente esticam um pouco na quinta e um pouco na sexta.

14. cazcabral

cazcabral Usuário

Desde 4 Jan 2008
    Goiânia-GO
    A Globo precisa comprar uma camera HD pra equipe da Ilze Scamparini

15. HD*

HD* Usuário

Desde 6 Ago 2012
    Fortaleza/Ceara/Brasil

* Mas a equipe da Ilze Scamparini tem sim as câmeras em HD , acho que é uma 'Inviabilidade Técnica'...

16. aleflima

aleflima twitter.com/limaalef

Desde 3 Ago 2008
    Osasco (SP)
    Nem quando ela veio ao Brasil para cobrir a Jornada Mundial da Juventude tinha imagens decentes.

17. lorenzo10

lorenzo10 Usuário

Desde 8 Mar 2013
    Brasil
    No Caldeirão do Huck uma vez usaram a equipe dela também, e a gravação das câmeras da equipe dela foram em HD.

18. _maatheuscampos

_maatheuscampos Usuário

Desde 24 Out 2013
    São Paulo
  19. fabilouco80

fabilouco80 Usuário

Era, faz tempo que o atual Twitter do Túlio é este: https://twitter.com/tuulio​

20. 1matheus14

1matheus14 Usuário

Desde 7 Jul 2011
    Parnamirim
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso