Anúncio do HT Forum

GLOBO HD - Imagens, Vídeos & Comparações

Discussão em 'Programação HDTV' iniciada por danielrodrigo, 14 Abr 2009.

Tags:
  1. andersonns

andersonns Usuário

1.578 2.829 158

Desde 29 Mai 2014
    Natal/RN/Brasil
  2. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Eu tinha posto, porém apaguei, que o sinal da Vanguarda HD aqui em Atibaia estava fora do ar desde ontem a noite, quando houve uma forte chuva que durou quase 6 horas (graças a Deus, aliás, choveu aqui e tomara que também nos locais que se devem). Mas o que aconteceu? Antes do meio-dia o sinal foi restabelecido.

O que vou dizer não é 'puxar sardinha' ou ser um 'fanboy' (como vemos muito em fóruns por aí), porém criticam a Globo por vários motivos mas nessas horas vemos como algumas empresas se importam com seu público, e outras não. Claro que não sei como é a tratativa em todas afiliadas, mas no caso específico da Vanguarda a solução foi rapidamente atendida.

3. andersonns

andersonns Usuário

1.578 2.829 158

Desde 29 Mai 2014
    Natal/RN/Brasil
  4. flagr97

flagr97 Usuário

Desde 1 Out 2012
    Rio Grande do Sul
    Aqui na minha cidade (bem interior mesmo) a RBS já está em operação faz uns 7 meses e só ficou 2 vezes fora do ar o digital: uma vez durou um dia e na outra foram 2 dias.

5. Lucas ssa

Lucas ssa Usuário

9.200 18.150 381

Desde 14 Ago 2013
    Salvador/Bahia/Brasil
    Pena que não da pra arrancar o projac e colocar no meio da paulista. :lol:
    E como fica os cariocas nessa de identificação?

No Brasil não existe rede de televisão nacional, existe emissoras extremamente regionais com seu sinal em rede nacional.

6. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    O que durou mais tempo fora do ar aqui foi no período experimental, quando ficou 2 dias e meio fora :) Mas se resto, perfeito.

7. andersonns

andersonns Usuário

1.578 2.829 158

Desde 29 Mai 2014
    Natal/RN/Brasil
    Novo Corujão estreia com nova identidade visual e interatividade
    Público vai escolher um dos filmes que serão exibidos na semana

A Globo estreia, no dia 8 de setembro, o novo Corujão com interatividade e novas logo, vinheta e identidade visual. O Corujão apresentará filmes brasileiros, muitos recém-saídos dos cinemas, e ainda oferecerá uma maior variedade de gêneros e nacionalidades.

http://redeglobo.globo.com/filmes/n...-nova-identidade-visual-e-interatividade.html

8. victor4155

victor4155 Usuário

Desde 17 Ago 2013
    Curitiba Paraná Brasil
    Odiei essa nova vinheta, prefiro bem mais a que está agora. A Globo tá querendo transformar a grade inteira em uma coisa moderninha pra atrair os jovens, preferia bem mais o estilo de 2013 pra trás, quando ainda era uma TV séria...

9. Brenofel

Brenofel Usuário

167 227 25

Desde 31 Ago 2013
    Campina Grande-PB
    Chamada De "Malhação Sonhos" Na Tv Paraíba (Gravado Pelo Sinal One Seg)

Anexos:

• ht.jpg
      ht.jpg
      Tamanho:
      29,4 KB
      Visitas:
      184
    Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  10. Viakenny

Viakenny Usuário

Desde 27 Fev 2009
    São Caetano do Sul/SP/BRA
    É assim em grande parte do mundo. Nos EUA, por exemplo: quando algo não é produzido em Hollywood, é produzido em Nova York.
    Portugal: Lisboa ou Porto. Só não é assim na Alemanha porque a principal emissora pública, a ARD, é descentralizada (na verdade, a ARD é um consórcio de emissoras públicas regionais, mais a Deutsche Welle, para o exterior).

11. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Me corrijam se eu estiver falando besteira, mas de acordo a vários vídeos (e relatos, inclusive de meus pais que sempre comentam isso), mas parece-me que antigamente a maioria das produções da Globo eram feitas aqui em São Paulo, possivelmente para justificar a compra da TV Paulista assim como concorrer diretamente com as tvs Tupi e Excelsior.

Como eu disse: me corrijam se eu falei algo errado.

- - - Atualizado - - -

Exatamente. Se não for em Hollywood, é feito em Nova Iorque além de de Chicago e Miami. No caso de Miami (Los Angeles entra na jogada também), mais voltado à valorização dos imigrantes latinos.

12. peeco

peeco Usuário

Desde 6 Jan 2011
    belém
    Totalmente errado

13. João Justiceiro

João Justiceiro @Joao_Justiceiro

1.509 1.094 353

Desde 12 Jun 2013
    São Luís - MA, Brasil
    Pode até ser por questão de logística (a Globo é a única grande rede de televisão do país fora de SP desde a falência da Manchete), mas com relação a programação, não. Houveram casos de programas serem nascidos em SP, como o Globo Rural e o extinto TV Mulher, mas raramente algum programa era transferido do RJ pra SP, como o Jornal da Globo.

14. Sandro0045

Sandro0045 Usuário

3.369 9.045 273

Desde 14 Abr 2014
    Vitória da Conquista/BA
    Gente, olhem como ficaria a atual marca d'agua da globo fora da safe:

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  15. BrunoDTV

BrunoDTV Usuário

Desde 30 Mar 2009
    Surubim/Olinda/PE
    Ficaria igual como ficava antes de mudarem pra safe 4:3.

16. andersonns

andersonns Usuário

1.578 2.829 158

Desde 29 Mai 2014
    Natal/RN/Brasil
    A Inter TV Cabugi começou a utilizar no início desta semana um aplicativo chamado WAZE, que mostra a situação do trânsito em tempo real das principais avenidas e ruas de Natal.

17. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    O Waze é bom... mas "come" uma bateria lascada :)

18. andersonns

andersonns Usuário

1.578 2.829 158

Desde 29 Mai 2014
    Natal/RN/Brasil
    Realmente é uma boa alternativa para ver como está o trânsito, mas se deixar o app ativo, adios bateria.

19. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Uma alternativa, porém não é igual ao Waze, é pelo próprio Google Maps - já vi várias notificações do Waze aparecendo por ali (no caso de São Paulo).

20. andersonns

andersonns Usuário

1.578 2.829 158

Desde 29 Mai 2014
    Natal/RN/Brasil
    Você falou em SP e me veio em mente a época em que morei próximo da tua cidade, em Guarulhos-Cumbica, ao lado do Aeroporto Internacional, entre 1995 e 2002. Bons tempos aqueles...:)

- - - Atualizado - - -

GLOBO HD (INTER TV CABUGI HD)
    CORUJÃO
    NOVA VINHETA E LOGOTIPO - CHAMADA - 04/09/2014

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso