GLOBO HD - Imagens, Vídeos & Comparações

Discussão em 'Programação HDTV' iniciada por danielrodrigo, 14 Abr 2009.

Tags:
  1. Fabius_

Fabius_ Usuário

Desde 24 Jul 2008
    Campinas
    Essa é uma boa questão. Em telas de 42 polegadas talvez isso ainda seja notável. Mas eu aposto que 8K e o que mais vier não fará diferença nesse porte de tela. Só se aumentar ainda mais...

2. Fabius_

Fabius_ Usuário

Desde 24 Jul 2008
    Campinas
    Parece que a EPTV colocou o "Bom Dia Cidade" no novo padrão, muito mais cedo do que eu supunha... Resta saber se fará o mesmo na primeira e na segunda edições do Jornal da EPTV.

• 1
  3. Hugovini

Hugovini Usuário

Desde 13 Fev 2018
    Maranhao
    Eu acho que o 4K so é percebido em ambientes com pouca iluminação

4. Hugovini

Hugovini Usuário

Desde 13 Fev 2018
    Maranhao
    Vocês gostam do formato 21:9???

5. Hugovini

Hugovini Usuário

Desde 13 Fev 2018
    Maranhao
    Odeio esses filtros escuros de O Outro Lado do Paraíso...

6. Sandro0045

Sandro0045 Usuário

1.582 3.590 118

Desde 14 Abr 2014
    Vitória da Conquista/BA
    Pelo o que deu pra ver nos vídeos do Globo Play, foi a primeira que fez tudo certinho, com GCs animados, temperatura, relógio... você teria a vinheta disponível? Mudou a trilha também?

• 1
  7. Fabius_

Fabius_ Usuário

Desde 24 Jul 2008
    Campinas
    Pior que eu não peguei, tive que sair e só consegui ligar a TV já era 7:12, mas acho que a trilha continua a mesma, porque as saídas para o intervalo continuam as mesmas.

8. Fabius_

Fabius_ Usuário

Desde 24 Jul 2008
    Campinas
    Sandro0045, obrigado pela sugestão do Globo Play! (y)
    Olhando as outras edições do "Bom Dia Cidade" da EPTV, notei que somente as afiliadas de Campinas e Ribeirão Preto adotaram o novo padrão. Mas só a de Campinas teve o funcionamento correto. Na de Ribeirão, o reloginho com previsão e temperatura por cidade "bugou" e ficou praticamente fora do ar o tempo todo, aparecendo zoado em alguns momentos. Já as afiliadas de São Carlos/Araraquara (a EPTV Central) e a de Varginha (EPTV Sul de Minas) ainda estão no velho padrão.

• 2
  9. Sandro0045

Sandro0045 Usuário

1.582 3.590 118

Desde 14 Abr 2014
    Vitória da Conquista/BA
    Pela primeira vez parece haver indícios que o Jornal da EPTV também lance novo padrão, pois no Bom Dia Cidade não tinha nada com cara de improvisado (diferente da TV Diário). Agora sim parece que teremos a primeira afiliada atualizada por completo.

• 1
  10. Fabius_

Fabius_ Usuário

Desde 24 Jul 2008
    Campinas
    Infelizmente não mudou... O Jornal da EPTV está com a aparência velha de sempre... Acho que desde 2009, quando começou a transmitir em HD.

11. Sandro0045

Sandro0045 Usuário

1.582 3.590 118

Desde 14 Abr 2014
    Vitória da Conquista/BA
    Pelo menos sabemos que já está tudo pronto. O Bom dia Cidade, pelo menos, está no padrão.

• 1
  12. Raphael Play

Raphael Play @raphaelplay_

3.294 3.482 158

Desde 8 Fev 2014
    Aracaju, SE

• 3
  13. R.Benetti

R.Benetti ERTV Music Medias

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Como agora foi aplicado na EPTV, que não é emissora própria da Globo, estou curioso para ver se no 'canal do arco-íris' (Vanguarrrrrrrrrda) aplicarão isso, ou se o Boni continuará sua teimosia de querer ser diferentão... e não passa de ser um brega ridículo com um canal que tem visual de Rede Tupi (é até uma ofensa compará-la à Tupi).

Última edição: 15 Fev 2018
  14. Hugovini

Hugovini Usuário

Desde 13 Fev 2018
    Maranhao
    Quando a TV Mirante vai começar a transmitir ao menos as novelas em HD???

15. IvanSat

IvanSat Usuário

2.549 4.301 308

Desde 8 Nov 2012
    Itz - Ma
    Qual tua cidade? pois em Balsas, Caxias, Imperatriz, Santa Inês e São Luís a Mirante já transmite em HD.

16. Eu acho que o tio Boni está bem acomodado com essa breguice toda since 2012, ainda mais praticamente sem concorrência local (53% de audiência, segundo eles mesmos)

• 1
  17. Hugovini

Hugovini Usuário

Desde 13 Fev 2018
    Maranhao
    Bacabal

18. BBSPinterior

BBSPinterior Usuário

Desde 9 Dez 2016
    Brasil
    Até quando vai existir esse "mini" jornal local nas afiliadas por causa de joguinho. :@ se eu quisesse ver jogo ligava no sportv :irado:

• 2
  19. Hseculo20

Hseculo20 Usuário

Desde 3 Abr 2013
    Santa Catarina
    Concordo com vc, tem o Globo Esporte, mas esse futebol no jornal tem audiência e argumento para angariar anunciantes. Aqui em SC somente a NSC TV Blumenau não tem este quadro no Jornal do Almoço porque na cidade e região não tem times na série “A” e “B”. Considero ganho de 5 minutos diários para notícias da região.

• 2
  20. Hugovini

Hugovini Usuário

Desde 13 Fev 2018
    Maranhao
    vocês acham que a imagem dessa novela esticada ou é verdadeiramente em HD