GLOBO HD - Imagens, Vídeos & Comparações

Discussão em 'Programação HDTV' iniciada por danielrodrigo, 14 Abr 2009.

Tags:
  1. lucasmacedo

lucasmacedo Analista de Sistemas

Desde 23 Abr 2009
    Rio de Janeiro/RJ
    VIDEO-CAP 1080i REAL
    FORÇA-TAREFA - 06/04/2010
    GLOBO RIO HD - TV ABERTA

Anúncio do HT Forum
  2. Nemexpert

Nemexpert Usuário

Desde 13 Set 2008
    Guarulhos-SP, Brasil
    Casseta e Planeta, belas imagens, agora o programa conseguiu algo mais... ele consegue piorar a cada ano, muito ruim

3. PedroTR

PedroTR Usuário

Desde 15 Nov 2009
    São Paulo/SP
    O áudio de SOS Emergência estava em 5.1 sim, o áudio do Super Sincero no fantástico tava em 5.1 (UM QUADRO DE 2 MINUTOS DO FANTÁSTICO EM 5.1!!!!!!!):rofl:e com a imagem excelente!! Alias, alguem tiro cap de super sincero????

Agora o CASSETA & PLANETA tbm tá em 5.1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CASSETA em 5.1, fiquei chocado!!!! Força Tarefa que acabou de começar tá em 5.1 tbm!!!!
    FEBRE DE 5.1 NA GLOBO! :aplauso:
    Será que agora todos a maioria dos programas em HD desse ano vão ser em 5.1??????????????????? Agora estou começando a acreditar na notícia que Passione será em 5.1! :ataque:

PS: Pra qualquer discussão, eu tenho NET HD MAX, se falarem que AAC nun pega ou sei lá. E moro em São Paulo-SP.

4. ZakSpeed

ZakSpeed Usuário

Desde 16 Mar 2010
    Rio de Janeiro
    A imagem do Casseta e Planeta estava em HD, mas não chamou atenção.

Mas a qualidade do programa... Sem inspiração e sem graça como nos últimos anos. O menos pior foi a piada do Serra e da Dilma. Mas nem assim foi engraçado e bem feito. E as aparições forçadas de ex-BBB's... :mal::irado:

Força-Tarefa já é outra coisa, imagem sensacional :rever2:e muito bem produzido.

5. rafael_netto

rafael_netto Voltando ao forum

Desde 23 Abr 2005
    Rio de Janeiro/RJ
    Eu também achei a imagem do Casseta meio lavada em algumas cenas. A qualidade não se mantém, enquanto algumas tinham até aquela "alta definição sem filtro" que o Isaac gosta (a do Dourado por ex.) outras pareciam "des-definidas" de propósito pra não evidenciar imperfeições (a do chefe palhaço por ex.)

Quanto ao conteúdo realmente é péssimo. Acho que nenhum quadro me fez rir de verdade.

Força Tarefa eu vi só o comecinho, me pareceu ser a imagem de alto nível como do ano passado.

Estou achando também que a Globo está botando programa demais em tempo de menos. Estão espremendo três programas entre a novela e o Jornal da Globo. Pelo menos há a promessa de ser quase tudo em HD.

6. victorprosa

victorprosa Proto-engenheiro

Desde 1 Nov 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Se alguém quiser saber...

As equipes do Profissão Repórter estão usando câmeras XDCAM PMWEX1R, custa uns US$8000,00 cada...

7. pia

pia Usuário

Desde 20 Ago 2009
    Curitiba/Paraná/brasil
    Como o amigo Lucas já postou caps do Força Tarefa e eu acho "meio" errado ficar postando caps depois que alguém já postou, upei só a abertura para youtube do Força Tarefa!
    http://www.youtube.com/watch?v=4b5gDv98ZFM
    (y)

8. lucasmacedo

Desde 23 Abr 2009
    Rio de Janeiro/RJ
    Esperança?

9. P3dR0

P3dR0 Usuário Muito Ativo

Desde 19 Jul 2008
    Brasília - DF
    lucasmacedo, eu ia postar essa screen com a mesma "esperança", mas como isso já tinha acontecido em outras novelas (com a marca em HD na novela das 8 e a novela em si em SD) eu não acho que isso seja uma indicação de que uma novela seja em HD ou não (tudo bem que esse ano a Globo está melhorando na questão do HD e do áudio 5.1 - uma pena que aqui em Brasília, desde o especial do Roberto Carlos, sempre o segundo áudio esteve em estereo e não em 5.1).

10. murilin

murilin Usuário

Desde 21 Jun 2006
    Fortaleza, CE Brasil
    Tempos Modernos também tinha vinheta em HD.

11. BrunoDTV

BrunoDTV Usuário Muito Ativo

Desde 30 Mar 2009
    Surubim/Olinda/PE
    Quando Tempos Modernos era anuciado, ao final de viver a vida, também tinha essa chamada em HD.

12. ZakSpeed

ZakSpeed Usuário

Desde 16 Mar 2010
    Rio de Janeiro
    Eu já espero que dessa vez seja verdade.

E sempre que lembro que a novela com nome de "Tempos Modernos" não possui imagem nem SD Wide, começo a rir.

13. ricardoaudio

ricardoaudio RicardoAudio

Desde 12 Dez 2009
    são gonçalo/rj/br
    Esta noite passou no intercine o filme Ali "sobre a vida do lutador Muhammad Ali" em HD , protagonizado pelo ator Will Smith com uma bela produção de arte e fotografia , pena que ninguém postou uma foto sequer.:(

14. rafael_netto

rafael_netto Voltando ao forum

Desde 23 Abr 2005
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal, não viaja. A vinheta é em HD porque ela é editada no final de Viver a Vida, efetivamente "fazendo parte" da novela. Não há corte, não é "outra fita", por isso a vinheta precisa ser em HD independente da forma com que o programa anunciado será exibido.

Se a nova novela será em HD ou não, isso não tem absolutamente nada a ver com a exibição da vinheta ao final de Viver a Vida.

15. mixirica

mixirica Usuário Muito Ativo

Desde 26 Fev 2007
    / Taguatinga/ Df/
    No intercine passou Ali ao inves do o Pagamento.

16. ricardoaudio

ricardoaudio RicardoAudio

Desde 12 Dez 2009
    são gonçalo/rj/br
    Devido as fortes chuvas aqui no Rio o jogo do Flamengo foi adiado, no entanto a Globo aqui no RJ está anunciando o filme Os Desafinados com Rodrigo Santoro, Selton Melo, Claudia Abreu ..... alguém sabe se vai ser em HD ?

17. BrunoDTV

BrunoDTV Usuário Muito Ativo

Desde 30 Mar 2009
    Surubim/Olinda/PE
    Assistindo o Globo Esporte SP, que ontem e hoje foram a edição nacional e disse que o jogo da rede será o do Campeonato Paulista: São Paulo x Santo André, para todo Brasil, só não sei se vai ser em HD, pois na chamada não vi o logo HDTV.

18. Lucas_Rocha19

Lucas_Rocha19 Usuário Muito Ativo

Fica registrado pelo menos na minha foto por celular minha cara ao ver (aturar) o primeiro Casseta em HD
    É... aguentei até esta parte do programa (os primeiros 5 minutos). Ô programa ruimmmmm de mais...

19. lucasmacedo

Desde 23 Abr 2009
    Rio de Janeiro/RJ
    Todo mundo sabe disso aqui, cara. Se aparecer por exemplo o Luciano Hulk dentro da novela das 9, mesmo com o Caldeirão sendo em SD, ele aparecerá em HD, pois é uma produção independente.

Só quis postar a imagem que aparece depois da novela e o logo em HD.
    Daí que será em HD mesmo, são outros 500.

20. P3dR0

P3dR0 Usuário Muito Ativo

Desde 19 Jul 2008
    Brasília - DF
    O jogo do São Paulo será em HD, eu vi ontem a propaganda com o logo (uma versão diferente do logo nacional, em que aparece o HDTV grande no meio da tela e ele diminui até aparecer em cima do logo da Globo).