Anúncio do HT Forum

GOD OF WAR [PS4]

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Volnir, 14 Jun 2016.

  1. Volnir

    Volnir KING OF BASS


    Desde 28 Nov 2008
    Sampa City
    [​IMG]

    ELE VOLTOU.

    god.png



    Uma das principais franquias da Sony finalmente fará sua estreia no PlayStation 4. Durante a conferência da empresa na E3, realizada na noite desta segunda-feira (13), um novo "God of War" foi apresentado. E recheado de surpresas: o protagonista da franquia, Kratos, agora se aventurará pela mitologia nórdica. E, pelo nome do jogo - apenas "God of War" -, tudo leva a crer que se trata de um reboot da série.

    O primeiro ponto que chama a atenção é que, agora, Kratos terá um aprendiz. Ainda não há como saber se a criança retratada no game tem alguma relação com o protagonista da série, porém fica claro que ambos possuem uma relação de proximidade.

    [​IMG]

    Outra novidade é vista na arma empunhada por Kratos: sai a dupla de espadas e entra em cena um poderoso machado, que possui algum tipo de poder mágico. Toda a demonstração durante a conferência utilizou cenas do jogo em tempo real, mostrando um visual de tirar o fôlego.

    GOD OF WAR

    PRÉ VENDA NA AMAZON:

    [​IMG]
     
    Última edição: 14 Jun 2016
    • 1
  2. souzacr1

    souzacr1 Cyanide!!!!

    A barba fez uma mudança tremenda no visual.
     
    • 1
  3. RICARDONUTS

    RICARDONUTS Usuário


    Desde 21 Fev 2011
    Curitiba
    Adiciona mais informações no tópico aí fera, ficou tosco...



    Em 1:23 reparem na atitude do moleque...
     
    Última edição: 14 Jun 2016
    • 1
  4. RICARDONUTS

    RICARDONUTS Usuário


    Desde 21 Fev 2011
    Curitiba
    O velho Kratos merecia mais que isso hein!!
     
  5. Pedro Oliveras

    Pedro Oliveras Cinéfilo


    Desde 16 Fev 2007
    Rio
    Apaga que dá tempo kkk

    edit. ficou sem sentido o post depois de apagarem o meu com uma justificativa esquisita.Normal

    melhorou aí.
     
    Última edição: 14 Jun 2016
  6. RICARDONUTS

    RICARDONUTS Usuário


    Desde 21 Fev 2011
    Curitiba
    Reboot??Acho que não, um novo começo.
    A criança chama Kratos de pai no vídeo.
    Kratos - Dad of War...
     
    • 1
  7. Volnir

    Volnir KING OF BASS


    Desde 28 Nov 2008
    Sampa City
    O lançamento será no dia 29 de dezembro de 2017.

    Sei lá, apesar da qualidade gráfica ser bem superior do que as versões anteriores, Kratos tá com cara de viking hahahahaha...

    Vamos ver se a Santa Mônica acerta a mão ou se faz uma grande cagada em usar uma mitologia diferente dos outros GOW...
     
    Última edição: 14 Jun 2016
  8. souzacr1

    souzacr1 Cyanide!!!!

  9. e.b.santos

    e.b.santos Viva a alta definição...


    Desde 27 Fev 2009
    São Paulo
    Achei bem interessante...apesar não gostar taaaaanto assim dessa movimentação 'a la gears os wars'...

    Só espero realmente que não seja uma chuva de QTE's.
    Abs...
     
  10. gabricj

    gabricj Usuário

    3.706 1.772 286

    Desde 26 Mar 2012
    Porto Alegre
    Pra mim ficou claro que o guri é o filho do Kratos.
     
    • 1
  11. cprodrigues

    cprodrigues Keep calm and love Rhinos


    Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Eu só sugiro mudar o nome do tópico para algo como God of War [PS4] ou algo do tipo, já que o jogo parece que não terá 4 no nome.
     
  12. krebs01

    krebs01 Usuário


    Desde 8 Jul 2009
    sbc
    Concordo
     
  13. Volnir

    Volnir KING OF BASS


    Desde 28 Nov 2008
    Sampa City
    Sugestão atendida! (y)
     
    • 1
  14. Volnir

    Volnir KING OF BASS


    Desde 28 Nov 2008
    Sampa City
    Mais detalhes do novo God of War para PS4 são revelados
    Por Meu PS4 -

    15 de junho de 2016

    Revelado por meio de uma apresentação cinematográfica, God of War para PS4 foi o grande destaque da conferência da Sony na E3 2016, contudo, muitas dúvidas e perguntas ficaram sem um respaldo imediato, mas as respostas começam a surgir.


    Por meio de uma conversa com o IGN US, o produtor do jogo explicou e trouxe novos detalhes sobre o enredo, evolução do personagem e sobre o contexto de uma forma geral.

    Durante o gameplay, os jogadores assumirão as rédeas de Kratos, mas o filho do espartano também poderá ser controlado, contudo isso se dará de forma passiva. Haverá um único botão dedicado ao filho que será alterado ao longo da jogatina e, ambos personagens, evoluirão conforme a aventura progride.
    [​IMG]
    Trata-se do Kratos que conhecemos. O mesmo que esteve em todos os jogos anteriores, agora bem mais velho e com marcas da própria vida. Com relação a seu paradeiro desde os eventos de God Of War III, o produtor preferiu não entrar em detalhes. Mais sobre isso será revelado com o tempo.

    Como podemos notar no gameplay exibido na conferência, os pontos de knowledgeadquiridos durante o jogo são elementos de gameplay que, ao que tudo indica, estão ligados tanto a Kratos quanto ao menino. A dinâmica de ensinamento e aprendizado irá permear toda a narrativa do game, do início ao fim.

    Por sinal, o filho será participativo em vários momentos como nos combates, na exploração e na resolução de quebra-cabeças.

    Existirá um forte vinculo entre pai e filho. Ao mesmo tempo em que Kratos ensina seu pupilo em como ser um deus, a criança, sutilmente, mostra ao brutal guerreiro em como ser um humano novamente. Uma troca mútua.

    Se nos capítulos anteriores da saga, Kratos era destemido, voraz e fez escolhas muito duvidosas, esta nova abordagem buscará mostrar um outro alter-ego do general, muito em função do seu filho. Isso abre um novo desafio para o espartano: até onde ele consegue esconder aquele instinto selvagem do próprio filho?
    [​IMG]
    Entretanto, mesmo com um prisma diferenciado, Cory Barlog, produtor do jogo, explica que a essência de Kratos ainda continua lá, presente no seu âmago, apenas esperando uma oportunidade para sair. Isso pode ser notado no gameplay, onde por alguns segundos uma espécie de “medidor de raiva” aparece na tela e deve ser controlada. Afinal, o que pode acontecer caso a fúria assassina do anti-herói desperte novamente?

    O produtor ainda ressaltou o constante dilema vivenciado entre este pai que não consegue ser uma figura paterna carinhosa, mas que se dá muito bem lutando contra monstros mitológicos e agindo como um general. Essa relação polêmica constrange o próprio Kratos como pode ser notado nas cenas finais do trailer cinematográfico.

    Com relação ao período em que se passa o novo God Of War, Cory afirmou que não se trata da Era Viking propriamente dita. Antes da Era dos Vikings houve a Era de migração, e antes desta, a Era de pré-migração. Uma era onde, de acordo com os Vikings, os deuses caminhavam na terra com os homens.

    Quando indagado pelo repórter sobre o nome do filho do semi-deus, Barlog revelou que muitas jogadores têm apostado em “Charlie”, porém, o próprio produtor acha isso improvável por considerar um nome fora dos padrões, um tanto quanto “sem graça” para o filho do Deus da Guerra.

    Barlog ainda ressalta que as transições de telas serão realizadas de forma ininterruptas, sem carregamentos. Não haverão cinemáticas ou tarjas pretas, a história será narrada sem pausas que quebrem “o clima”.

    Outro detalhe, este percebido por todos, está relacionado à câmera do game. Se nos demais jogos ela era estática, fazendo alternâncias padronizadas, no novo ela poderá ser controlado pelo jogador através das alavancas.

    Esta novidade é importantíssima, pois o novo God of War será muito mais profundo, amplo e repleto de novos caminhos. O repórter da IGN explica que durante a demo estendida a qual ele teve acesso, novos caminhos foram mostrados. Mesmo que o fim tenha sido o mesmo, haverão possibilidades diferentes e consequentemente a exploração será mais ampla, com cantos escondidos, segredos ocultos, recursos de artesanato e itens para armaduras. Como o game vai contar com elementos de RPG, certamente a evolução do personagem precisará de artifícios.

    Cristopher Judge, o dublador responsável pela voz emblemática de Kratos, compartilhou na mesma entrevista que o enredo está muito além de uma “história de jogo”, mas que abriga um arranjo de cargas emocionais impactantes a ponto de ser considerado um verdadeiroscript, com personagens profundos, motivações e com um Kratos diferente do usual.

    Ainda no mesmo assunto, todos percebemos que as mitológicas Blades of Chaos não estavam presentes. Em seu lugar, Kratos demonstrava suas habilidades com um machado. Este, assim como as lâminas, contará com uma história particular, a ser explicada dentro do próprio jogo.

    Cory também tratou de acalmar alguns receosos fãs. Segundo ele, a Santa Monica não descartou as raízes cinematográficas do game. Aquelas cenas altamente impactantes estarão, novamente, presentes. O espetáculo será maior ainda neste novo game, garante.

    Aos poucos, as primeiras informações sobre o novo God of War começam a ter respostas e, ao que parece, a Santa Monica não se acovardou frente aos desafios e está propondo mudanças bastante significativas na saga.

    Fonte: http://www.meups4.com.br/
     
    • 5
  15. gabricj

    gabricj Usuário

    3.706 1.772 286

    Desde 26 Mar 2012
    Porto Alegre
    Muito bacana.

    Agora a pergunta que não quer calar: quem é a mãe desse guri? :D
     
  16. Volnir

    Volnir KING OF BASS


    Desde 28 Nov 2008
    Sampa City
    E3 2016 : Brasileiro é o diretor de arte responsável
    pelo novo Kratos em God of War
    [​IMG]

    O novo God of War apresentado durante a conferência da Sony na E3 2016 tem um toque brasileiro.Rafael Grassetti, diretor de arte do game, foi o principal responsável pela reimaginação do protagonista, o guerreiro Kratos. Em uma entrevista concedida ao site Omelete, o artista falou mais sobre os bastidores da produção, como foi o processo de criação dos personagens e como esta nova história vai afetar os fãs da franquia.

    Como um fã foi incrível trazer um pouco do velho Kratos, aquele do God of War 2, para este novo jogo. Com a volta do Cory (Balrog, diretor do título e de God of War 2), pensamos em voltar às raizes e trazer de volta o mesmo herói de sempre, só que remodelado (…) E o nome final do jogo será God of War mesmo“, fala Grasseti, que não começou como diretor de arte no projeto. “Eu entrei no começo e depois fui promovido ao cargo de diretor, então quase todos os personagens da demo, por exemplo, têm um pouco do meu toque“, revela.

    [​IMG]
    Ao ser perguntado qual é o seu personagem preferido dentro da nova empreitada, Rafael não hesita. “Não tem jeito, é o Kratos. Eu estou desde o princípio nesta reestilização e a gente passou por muito trabalho de exploração no visual. Nós sabíamos até onde podíamos ir (…) e ficamos muito felizes com a reação dos fãs na conferência“, conta. Antes imberbe e de pele branca, agora o herói tem uma longa barba e outras tatuagens no corpo. Sobre a barba, Rafael revela que essa não era a primeira ideia. “Um dos primeiros conceitos que eu criei para o Kratos foi com uma barba curta com uma ponta curta toda branca“, conta.



    Via Omelete


     
  17. gabonde

    gabonde Usuário


    Desde 29 Jun 2010
    São Paulo - SP - Brasil
    Legal, bacana fazerem outro jogo da série que para mim está no meu top 5...

    Mas será que vai ser bacana essa mudança de "humor" do Kratos?
    O legal era o espírito de vingança do Kratos, matar tudo que vê pela frente: gigante, deuses, inocentes, usar o corpo de um zé ninguém pra resolver um quebra-cabeça...

    Um filho é tanto assim pra amolecer até o coração dele? :ataque:
     
  18. adrianogu

    adrianogu Usuário


    Desde 1 Mai 2016
    São Paulo
    A barba deu uma boa envelhecida nele.

    Pena que vai demorar pra eu comprar um PS4.
     
  19. Hazel

    Hazel Usuário


    Desde 12 Abr 2016
    São Paulo - SP
    Não sou tão fã da série, só joguei os dois primeiros no PS2. Fique surpresa coma mudança na jogabilidade , até agora pareceu funcionar bem.

    A série sempre mostrou um dos melhores gráficos de cada geração que passou e esse não será diferente.
     
    • 1
  20. cprodrigues

    cprodrigues Keep calm and love Rhinos


    Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    God of War: PS4 E3 Gameplay Frame-Rate Test

     
    • 2