Anúncio do HT Forum

Golf GTI Mk7 220/230cv - 35kgfm - 0-100 6,4segs

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por guilherme.name, 13 Jun 2013.

1. guilherme.name

guilherme.name Usuário

Desde 27 Jun 2007
    Blumenau
    Como muitos já devem saber, a VW está trazendo o Golf Mk7 para o Brasil. Resolvi criar este tópico para compartilhar as informações sobre o carro.

Ótimo press release (em inglês): http://www.vwvortex.com/news/volkswagen-news/volkswagen-golf-7-gti-press-materials/ (mercado Alemão/Americano)

Golf VII vence comparativo contra os melhores do mundo

Golf GTI iguala tempo do Focus RS em Nürburgring

Golf GTi 7 supera BMW 125i M-Sport Package, Focus ST e Classe A 250 AMG em comparativo

Novo Golf 7 conquista 5 estrelas na EuroNCAP e ganha prêmio de inovações

Volkswagen Golf ganha o prêmio Carro do Ano 2013 no Salão de Genebra

Reviews

Vou adicionando mais informações aos poucos.

E pra começar o tópico, por quanto vocês acham que a VW vai trazer ele por aqui? Se a VW trouxer a versão Performance de 230hp pro Brasil, chuto uns R$130K.

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  2. rpmal

rpmal Usuário

5.593 2.639 213

Desde 10 Out 2012
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Estão especulando o preço do GTI alto demais....com tanto premium disponível no mercado, pagar 130k num GTI é assinar atestado de analfabeto. Com 130k se compra A3 Sport e ainda sobra grana pra uns 2 anos de seguro....

3. fljp

fljp Usuário

8.795 5.173 651

Desde 20 Jan 2009
    Brasilia
    Eu chuto 80k

4. Lefc

Lefc Usuário

Desde 2 Mar 2013
    Brasil
    80k é muito barato, nem o fusca custa isso. Com certeza vai ser 100k++ se chegar aqui.

5. frerd

frerd Usuário

Desde 13 Out 2008
    Curitiba
  6. leozntt

leozntt Usuário

Desde 20 Set 2011
    RS/Brasil
  7. M E N A U

M E N A U _____________ad augusta _____________per angusta

Desde 13 Abr 2010
    Aqui-BR
    E como será que fica a avaliação no IIHS americano, o único instituto que faz o teste com colisão parcial frontal, em quina.
    São pouquíssimos carros que conseguiram o Top Safety Pick +, que seria um 5 estrelas com louvor.
    Por ser plataforma totalmente nova, até pode-se esperar algo nessa linha?

8. Logiin

Logiin Usuário

Desde 26 Out 2005
    São Paulo/SP
    Custar mais que o A3 Sport não será nenhuma surpresa visto que tem concessionária pedindo quase 120 mil no Fusca. E se pedem é porque tem gente que paga.

9. Bruno_mgá

Bruno_mgá Usuário

Desde 18 Jul 2010
    Mgá - PR
    Considerando que seu principal concorrente no Brasil, a Bmw 125i é vendida por 145 - 150mil, chuto, uns R$ 120mil no GTI.

10. K7891

K7891 Usuário

O Fusca TSI vem do mexico e não paga 35% de importação e toda aquela papagaiada, custa completo cerca de 106 mil reais na teoria pq na pratica eles pedem 115 ou 120 mil reais, um veiculo 2 portas.

Golf GTI vindo da Alemanha já que a Fábrica do Mexico ainda não venderá o Golf 7 nesse ano, pagará todos os impostos de importação, e será um carro de nicho, um carro que tem sua tradição por isso creio em 100 mil reais "pelado" e 130 mil reais completo

Mesmo que o Golf venha ser feito em São José dos pinhais, parece que o GTI continuará vindo do México, aí junta a cota de importação do mexico que tem Fusca, Jetta, Jetta Variant, possivelmente Tiguan em 2015 e Golf diminuirá pouco uns 115 mil reais completo

11. Slaine

Slaine Usuário

Desde 12 Abr 2010
    Belo Horizonte-MG
    Imagino que o fjlp esteja falando em 80 mil para a versão 1.4T do Golf. Seria insanidade Golf GTi por 80 mil, mesmo sem pacote perfomance.

Atesatdo de analfabeto é comparar o Golf GTi Perfomance de 230 HP com A3 1.8T desta forma. Recomendo conhecer um pouco mais sobre p carro. Veja no comparativo os carros da lista: 125i, A250 AMG... o A3 1.8T não dá nem pro começo, seria espancado é um carro totalmente fora do contexto. Este GTI Perfomance está em um comparativo com carros muito mais caros, na faixa de 150 mil.

Eu acho 130 mil um pouco alto, mas mesmo se viesse neste preço, seria o carro mais rápido nesta faixa. 0-200 km/h em 24 seg é uma porrada! Mais de 4 seg antes da 125i! E versões especiais esportivas são sempre muito caras. Por menos de 120 mil, acho que não vem esta versão.

12. Adriano30

Adriano30 Usuário

Desde 5 Mar 2010
    PR
    Já que estamos especulando, eu chuto o preço inicial na faixa dos R$ 100 mil, com câmbio manual e relativamente 'pelado'. Modelo completo, DSG, "performance", entre R$ 120 e 130 mil. Acho que acima de R$ 130 mil já fica meio fora, mas sei lá...

Não sei se é só impressão minha, mas, com raras exceções, os carros no Brasil estão supervalorizados e o pessoal continua comprando a rodo... As fábricas agradecem.

13. MarcosPR

MarcosPR Usuário

Desde 22 Abr 2010
    Brasília, DF, Brasil
    Não está no site ainda, mas a Car and Driver americana testou o Golf GTi e o comparou com o Focus ST. Esse último, ainda de acordo com a revista, é mais "bruto" mas não é tão interessante/conveniente no dia-a-dia. A revista é só elogios para o novo Golf, que ganhou o comparativo.

Eu não acredito que vai custar muito mais que o Fusca (ao menos na tabela), a não ser que vier da Alemanha. O carro é ótimo, mas a concorrência vem da própria VW, na forma do Fusca e do Jetta TSi (por mais que esses carros possuam perfis diferentes).

14. Alex D.

Alex D. mralfh

9.669 24.182 751

Desde 16 Mar 2009
    Tanganmandapio
    Eu acho que muito mais de 100k já fica difícil. Subaru Impreza WRX sai por 130k.

Por mais que seja um carro bacana não consigo imaginar alguém pagando 120-130k num Golf, mesmo aqui no Brasil. Nem eu que sou um entusiasta.

Mas também não acredito em menos de 100k. É utopia. Imagino que ficaria entre 100-110k. É o meu chute.
    (y)

15. Lefc

Lefc Usuário

Desde 2 Mar 2013
    Brasil
    Acho esse golf feio pra caramba, o megane RS é muito mais bonito e deve ter desempenho semelhante já que bate quase nos 270 cv

16. minduimstk

minduimstk Usuário

Desde 1 Nov 2011
    Sao Paulo
    Eu chuto de de 100k a 130k. Se nao rouba venda do jetta e fusca por ter melhor conjunto ;)

17. Lefc

Lefc Usuário

Desde 2 Mar 2013
    Brasil
    Jetta é sedan familiar, o golf não vai roubar vendas do jetta, até porque nessa faixa de preço é Passat. Golf com 2 portas será unicamente para um casal ou então pessoas solteiras. Jetta e passat são para famílias, deve existir a exceção, mas não é regra.

18. leozntt

leozntt Usuário

Desde 20 Set 2011
    RS/Brasil
    Dificilmente virá abaixo de 100k, mas acredito que a versão de entrada não virá tão "pelada" quanto Jetta, Fusca e Tiguan de entrada. O que acontecerá, como já é visto no Fusca e antigamente na Tiguan, é que será importado com pacotes de opcionais pré-estabelecidos e caros. Dificilmente será configurado a gosto do consumidor e você terá que engolir algum opcional que não queira para poder usufruir de outro que você prese, principalmente vindo da Alemanha. Também não acredito não vinda do Pack Performance.

19. rcamurca

rcamurca Usuário

Desde 29 Nov 2007
    Brasília
    Eu estava muito tendencioso ao Classe A, mas dependendo do preço, levo esse GTI. Agora cobrar acima de 120k na completíssima não faz sentido. Tem carro melhor por aí no preço (não entendo melhor como mais rápido numa reta que, nesse caso, o GTI tá fortíssimo). Eu acho que o preço justo, na versão performance, é de no máximo 110k.

20. FUZIL

FUZIL Usuário

Desde 14 Mai 2008
    Maringá
    Pessoal, esse carro pelo jeito vai andar junto ou mais que a 328! É muito motor! E o preço disso é alto. Se vier por 120 está ótimo.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso