Anúncio do HT Forum

Golf GTI Mk7 220/230cv - 35kgfm - 0-100 6,4segs

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por guilherme.name, 13 Jun 2013.

  1. mckartista

    mckartista Usuário


    Desde 18 Jun 2015
    Brasil sil sil
    chineisaram demais esse golf....
     
  2. michel.murad

    michel.murad Usuário

    1.591 1.973 943

    Desde 28 Dez 2007
    Porto Alegre/RS - Brasil
    Lobin, certa vez você já me passou essa informação, mas eu troquei o pc aqui e perdi.

    Você havia me dito que o pessoal botava as molas VW do GTI europeu ou da versão R (não lembro qual) para deixar o carro levemente mais baixo, mas sem comprometer o conforto...

    Pode me dizer qual era mesmo? E se tiver os part numbers, por favor, me passe. Estou cogitando fortemente fazer esse upgrade.

    Obrigado
     
  3. Lobin

    Lobin Usuário

    1.767 1.442 486

    Desde 26 Jan 2010
    Brasília-DF
    Mola do GTi europeu. Uso no TSi e em breve pegarei mais um jogo para usar no GTi.

    Vgyme.jpg
    DSC00668.JPG
    O GTi nacional veio mais alto que o importado. O mk7,5 conseguiu sair mais alto que o meu.:lol:
     
    • 2
  4. michel.murad

    michel.murad Usuário

    1.591 1.973 943

    Desde 28 Dez 2007
    Porto Alegre/RS - Brasil
    Que ano é o seu GTI, Lobin?
    Não tem uma foto do GTI e TSI (com molas Euro) lado a lado para compararmos?
     
  5. Lobin

    Lobin Usuário

    1.767 1.442 486

    Desde 26 Jan 2010
    Brasília-DF
    O GTi é Exclusive 2017/17, peguei dias antes de a VW desistir de lançar o facelift - desconto de 20 mil reais.
    O TSi é um Highline manual 2014/14, sem opcionais.
    40iP5W.jpg kRpigg.jpg

    No TSi as molas não baixam tanto, agora no GTi... fica fantástico. Em breve comprarei um novo jogo de molas Euro para o Gteco. Recomendo!!!
     
    • 3
    • 2
  6. STOLF

    STOLF Usuário

    1.745 1.732 313

    Desde 13 Jan 2012
    São Paulo
    Os dois golfs brancos são seus?
    Um GTI e 1.4 TSI highline?
     
  7. Lobin

    Lobin Usuário

    1.767 1.442 486

    Desde 26 Jan 2010
    Brasília-DF
    Sim. O TSi, que agora está com 58500 Km, foi adquirido em maio de 2014 e o Gteco, em julho de 2017 - rodei 11800km.
     
    • 2
  8. michel.murad

    michel.murad Usuário

    1.591 1.973 943

    Desde 28 Dez 2007
    Porto Alegre/RS - Brasil
    Lindos! Parabéns pela bela dupla na garagem!
    Nessa foto de lado, as molas do GTI são as originais?
     
    • 1
  9. Lobin

    Lobin Usuário

    1.767 1.442 486

    Desde 26 Jan 2010
    Brasília-DF
    O GTi está totalmente OEM, não mexi em nada.
     
    • 1
  10. K08

    K08 Usuário

    891 668 46

    Desde 24 Nov 2017
    São Paulo
    upload_2019-2-21_21-39-59.png

     
  11. Rocm

    Rocm Usuário


    Desde 16 Nov 2009
    DF
    Que surra, 4 segundos é uma eternidade na pista.
    Achei interessante também a velocidade máxima dos 2 carros no retão, antes de frear:
    [​IMG]
    [​IMG]
    20km/h a mais também é bastante coisa, no fim parece que a cavalaria fez bastante diferença.
     
    • 2
  12. michel.murad

    michel.murad Usuário

    1.591 1.973 943

    Desde 28 Dez 2007
    Porto Alegre/RS - Brasil
    Pessoal, alguém aqui já botou um filtro dos ditos "esportivos" no GTI?

    Tipo os K&N da vida?

    Recomendam? Melhora? Dicas?
     
  13. STOLF

    STOLF Usuário

    1.745 1.732 313

    Desde 13 Jan 2012
    São Paulo
    Qual filtro esportivo? Inbox ou intake?
    Meu jetta tem filtro K&N inbox. Eu recomendo para carro reprogramado/chipado.
    Se o carro estiver original não sentirá nenhuma diferença em desempenho.
    A vantagem é que vc não precisa trocá-lo, basta ter o produto específico para limpeza de vez em quando.
     
    • 1
  14. michel.murad

    michel.murad Usuário

    1.591 1.973 943

    Desde 28 Dez 2007
    Porto Alegre/RS - Brasil
    Inbox mesmo.
    Motor do meu é original, então já desconfiava que não tinha diferença.

    Aproveitando que você falou em reprogramação. Qual você fez?
    Penso em comprar um JB4, desses plug´n´play que eu mesmo posso instalar em casa.
    Mas acho que ninguém aqui já botou para opinar.
     
  15. STOLF

    STOLF Usuário

    1.745 1.732 313

    Desde 13 Jan 2012
    São Paulo
    Tenho speedbuster há 4 anos no meu carro.
    Roda liso igual original, com podium ou gasolina comum.
    É plug and play tb.
    JB4 dizem que é bom tb, mas nunca experimentei.
     
    • 1
  16. billpower

    billpower Usuário

    326 230 78

    Desde 28 Nov 2011
    SSA
    Putz cara, fiquei surpreso com a diferença. Eu sou fã desse Civic SI com o motor turbo, mas ficou muito atrás do Golfão, que é isso! VW é foda sabe fazer carro demais.
     
  17. rodrigojoi

    rodrigojoi Usuário

    2.428 1.545 411

    Desde 21 Set 2010
    Joinville/SC/brasil
    Os tempos são os da 1 imagem? Se sim, esta certa essa conta dos 4 seg.?
     
  18. rpasini1

    rpasini1 Usuário

    386 161 78

    Desde 18 Mai 2009
    Caxias do Sul/RS
    Sim,etá certo, veja que tem dois GTIs (2014 e 2019).
     
    • 1
  19. Lobin

    Lobin Usuário

    1.767 1.442 486

    Desde 26 Jan 2010
    Brasília-DF
    Famosa sabugada!:lol:
    Mesmo assim, se o 2019/19 custasse 140 mil, iria nele hoje. Carro maneiro demais!(y)
     
    Última edição: 23 Fev 2019
    • 1
  20. Lobin

    Lobin Usuário

    1.767 1.442 486

    Desde 26 Jan 2010
    Brasília-DF
    Vale lembrar que em 2014 a volta foi feita na chuva, o que explica tamanha diferença entre os dois Gtecos.

    Antes que alguém diga que a diferença se deu em virtude de o mk7.5 possuir 10 cavalos a mais...
     
    • 4
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso