Anúncio do HT Forum

Golf GTI Mk7 220/230cv - 35kgfm - 0-100 6,4segs

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por guilherme.name, 13 Jun 2013.

1. michel.murad

michel.murad Usuário

1.591 1.973 943

Desde 28 Dez 2007
    Porto Alegre/RS - Brasil
    Ótimo review! Valeu!
    Acho muito bonito o GTI azul como o que você teve.
    Já seu Mini "gemada" não sei se teria coragem de encarar, não...
    Grande abraço!!

• 1
  2. rpasini1

rpasini1 Usuário

338 139 78

Desde 18 Mai 2009
    Caxias do Sul/RS
    Cara, que cor linda a desse GTI. Incrível que no BR o que prevalece é branco, preto e cinza (e suas variações).

• 1
  3. Rapts

Rapts Usuário

Desde 2 Jul 2009
    .
    Comparar o Mini com o GTI com essa altura que a VW vende o carro aqui no BR é complicado... óbvio que o Mini vai ter muito mais chão.

O GTI vendido aqui no BR sem o pacote sport vem com pneu comum aro 17, Michelin Primacy HP, Pirelli P7, Dunlop Sport Maxx, Bridgestone Potenza e etc... se comparar com o JCW que já vem com aro 18" (ou 19") e pneu esportivo é covardia.

Pra quem gosta de acelerar, um GTI (Jetta, Passat) vendido no BR "te obriga" a colocar mola esportiva/coilover e um pneu melhor.

• 1
  4. Arminvan

Arminvan Usuário

43 70 7

Desde 6 Mar 2014
    SP

O meu também não tem grilos, só um que as vezes aparece no contato das portas com a borracha, acredito que seja por causa das portas sem moldura, mas basta passar uma cera na região que desaparece.

Infelizmente no meu foi capado o ACC, mas veio com câmera de ré, coisa que alguns top não tem.

E continua stock, nunca andei em um fuçado, deve ser animal mesmo. Queria ver como fica com o remap da Manic.

Hahaha, não era minha primeira opção, mas.... no fim até que gostei, esse volcano orange era a cor de catálogo do F56. Não sou muito fã de prata, preto e branco. Eu queria um azul escuro, mas o problema que o teto e os retrovisores são brancos, prefiro com contraste em preto.

O meu GTI veio com bridgestone turanza, um absurdo. Em uma semana troquei na época pelos Michelin PS3, melhorou muito.

Já o mini veio com Michelin Primacy 3, não é top, mas é aceitável. Estou esperando gastar um pouco mais para trocar, o carro só tem 12,5k km. Ruim que essa medida 205/45 é mais caro que os 225/45 PS4.

Pra mim o “plus” do JCW são os bancos concha, e os freios brembo!!!

• 2
  5. minfisto

minfisto Usuário

4.924 4.829 851

Desde 24 Jan 2007
    Londrina-Pr
    O meu tem câmera de ré tbm, veio com Dunlop Sport Max e na troca pus Primacy.
    Quando comprei o carro li que tinha Servotronic

6. Lobin

Lobin Usuário

1.761 1.435 486

Desde 26 Jan 2010
    Brasília-DF
    O meu GTi veio com um pneu que só é vendido aqui no Brasil na versão runflat: Bridgestone Potenza S001. Comprei o carro em julho de 2017 e até hoje não encontrei uma única loja que o venda aqui no Brasil.o_O:confuso::(

• 1
  7. alt2000

alt2000 Usuário

Desde 19 Mai 2010
    Porto Alegre - RS
    Tbm nao encontrei esse pneu

8. diogo_poa

diogo_poa Usuário

Desde 19 Set 2011
    Porto Alegre - RS
    Por volta de 70.000 km

• 1
  9. Lobin

Lobin Usuário

1.761 1.435 486

Desde 26 Jan 2010
    Brasília-DF

• 1
  10. hoguga

hoguga Usuário

Desde 6 Mar 2007
    .

não eh bem assim tb...
    JCW tomou pau do GTI na volta rapida:

pra mim, o GTI é O carro a ser comprado no Brasil.. Só não anda em atoleiro, mas no resto é pika....

Eu tenho um 2017 e só penso em trocar se for pelo Passat.. pra ter um pouco mais de espaço e "luxo"....

• 3
  11. Rapts

Rapts Usuário

Desde 2 Jul 2009
    .
    Tenho um GTI nacional tambem, e quando peguei o carro assustei com a instabilidade em altas velocidades por culpa da altura do solo padrão VW BR... o Mini JCW não sofre alterações na suspensão, vem com pneus bem melhores que os que vem no GTI com aro 17".

Claro que só isso não faz ele andar na frente do GTI, não tem a potencia do Golf e nem o DSG :D

• 1
  12. hoguga

hoguga Usuário

Desde 6 Mar 2007
    .

Eu gosto de andar na serra q tem aqii na região, mas confesso q nunca peguei um trecho acima de 200km/h....

até uns 180 eu não notei nenhuma instabilidade...kkkk

Eu só queria o DCC do passat no gti..ai seria o carro perfeito...srs

Última edição: 28 Mar 2019
  13. Lobin

Lobin Usuário

1.761 1.435 486

Desde 26 Jan 2010
    Brasília-DF
    Screenshot_20190328-190104.png

Já sabia disso. E digo mais: virá importado e em versão completa, naquele preço que todo mundo ja imagina...(n):(:inseguro:

• 1
  14. hoguga

hoguga Usuário

Desde 6 Mar 2007
    .

tomara q venha a 200k e assim valorize os nossos usados...hahaha

mas falando serio... é foda né.. galera pagando quase 130k num tcross com acabamento de Gol e enqnto isso o golf saindo de linha... pqp

• 1
  15. rpasini1

rpasini1 Usuário

338 139 78

Desde 18 Mai 2009
    Caxias do Sul/RS
    A galera faz questão de pagar 120k num t-cross, e a montadora agradece. Certamente o custo de produção do t-cross top é inferior ao custo de produção do golf highline com todos opcionais, este que estava sendo vendido em promoção por R$ 115.000,00.
    As montadoras descobriram a galinha dos ovos de ouro, os tais SUVs, que são o desejo automotivo de muita gente, gente essa que está disposta a pagar mais por menos.

• 1
  16. hoguga

hoguga Usuário

Desde 6 Mar 2007
    .
    Um grande problema do golf foi o preço dentro do segmento dele tb... tabela do highline era +- 130k...
    um cruze ltz2 era vendido por menos de 110k nas ccs...
    ou seja, 20k a menos...

Por mais q o golf seja melhor e ainda tivesse o ACC, eu mesmo jamais pagaria 20k a mais por ele...

Junta isso com a modinha dos suvs e tudo f* d vez...

concordo totalmente...

os caras levantam o carro 10cm, começam a chamar de SUV e cobram até 50% a mais que o modelo derivado por isso...
    Dinheiro fácil as custas dos trouxas....

• 2
  17. alt2000

alt2000 Usuário

Desde 19 Mai 2010
    Porto Alegre - RS
    Gti vai ter novo aumento de 1,5% hoje.

18. STOLF

STOLF Usuário

1.684 1.637 313

Desde 13 Jan 2012
    São Paulo
  19. michel.murad

michel.murad Usuário

1.591 1.973 943

Desde 28 Dez 2007
    Porto Alegre/RS - Brasil
    Colegas, bom dia!

Meu GTI (2015, mexicano) saiu da garantia e vou passar a fazer somente revisões anuais e não mais semestralmente como era imposto antes pela VW.

Mas pretendo fazer trocas de óleo e filtro semestrais, daí minha dúvida...

Já vi muitas discussões sobre a "lendária" especificação VW 502.00 do óleo do GTI, quem até hoje não entendi do que trata... rssss

Quem troca óleo fora da CCS, que óleo usa? Tem dicas?

Basta pegar um bom óleo full sintético na especificação 5w40?

20. alt2000

alt2000 Usuário

Desde 19 Mai 2010
    Porto Alegre - RS
    Meu antigo Gti, mesmo quando acabou a garantia..... continuei a fazer a trocar de oleo da CCS. Vai que da uma M.... ai eles vão ver que mesmo apos a garantia, voce continuou a fazer a revisao la. Além do mais, o valor cobrado pela CCS para a troca de oleo, não era muito mais caro do qualquer outro lugar que eu vi. Entao pela pouca diferença de preço, prefiro fazer na CCS.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso