Anúncio do HT Forum

Gotham

Discussão em 'Séries de TV' iniciada por chicoloko, 8 Fev 2014.

1. chicoloko

chicoloko Usuário

5.414 3.718 611

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
    A série, que terá Gordon como protagonista, mostrará o futuro comissário nos seus primeiros dias como detetive no departamento de polícia de Gotham. O primeiro caso a ser investigado pelo Gordon, no episódio-piloto, será o da morte dos pais de Bruce Wayne. A gravação do piloto está marcada para março.

Além de contar a juventude de Bruce Wayne, a série deve mostrar a origem de alguns vilões consagrados e o Pinguim seria o primeiro. A produção da série é de Bruno Heller, de The Mentalist, e o piloto tem direção de Danny Cannon.

Gordon foi mostrado pela primeira vez em 1939 no primeiro quadrinho do Homem-Morcego. Criado por Bill Finger e Bob Kane, o comissário apareceu tanto em HQs como em filmes e séries, inclusive na trilogia Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan, onde foi interpretado por Gary Oldman. James Gordon. De acordo com o Deadline, Ben McKenzie (Southland, The O.C.) interpretará o icônico policial.

Ben McKenzie To Star As Detective James Gordon In Fox’s Batman Series ‘Gotham’

2. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Uma série ambientada no universo Batman sem o próprio é dose...

3. chicoloko

chicoloko Usuário

5.414 3.718 611

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
    Parece que eles querem fazer algo no estilo Smallville. O Batman vai aparecer, na verdade como Bruce Wayne, ainda adolescente em seu início de treinamento, e quando a série acabar, ele finalmente vai vestir o uniforme. Como Clarke Kent fez no ultimo episódio de Smallville.

Particularmente acho que deveriam se focar só no Gordon, na origem dos icônicos vilões e praticamente não mostrar o jovem Bruce.

4. chicoloko

chicoloko Usuário

5.414 3.718 611

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
  5. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

5.954 2.079 626

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    Eu também acho. Os caras vão limar o personagem mais importante? Por que não fazerem uma série do Batman? Legal, podem até contar a origem do Gordon e do crime dos pais do Bruce no início, mas teriam que mostrar o Batman atuando, num estilo bem investigativo. É uma pena. :(

6. Havokdan

Havokdan Tradutor do PotPlayer [BR]

Desde 27 Mai 2010
    Gurupi/Tocantins/Brasil
    Imagino então que não deve gostar dos Agens of Shield, afinal universo dos Vingadores sem vingadores... Gotham sem Asa Noturna, Robin, Superman, afinal é universo DC.

7. chicoloko

chicoloko Usuário

5.414 3.718 611

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
    A ideia da série é boa, afinal o Gordon, que será o protagonista, não nasceu junto do Batman, ele já tinha uma história combatendo o crime na cidade e é justamente isso que vamos conhecer.

Mas por estranho que isso pareça, acho que pra série funcionar ela deve se afastar o máximo possível do Batman, senão ela vai ser só uma série mal feita do homem morcego.

8. chicoloko

chicoloko Usuário

5.414 3.718 611

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
  9. R0ger

R0ger Usuário

5.417 1.365 1

Desde 12 Jul 2008
    Manaus/Amazonas/Brasil
    Não sei se ela será uma série ruim, mas pode ser. Por isso concordo com você.
    Além disso, acho que a ideia pode funcionar, sim. Basta ler Gotham Central que uma premissa semelhante, mas se passa nos dias e hoje, com o Batman adulto e atuante e ele não aparecia na série. GC era excelente.

10. chicoloko

chicoloko Usuário

5.414 3.718 611

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
    Imagem do logotipo oficial da série, Jim Gordon em ação (mas sem bigode) e um Pinguim ainda magro :)

11. chicoloko

chicoloko Usuário

5.414 3.718 611

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
    Novas imagens da série Gotham mostram o pequeno Bruce na fatídica noite em que perdeu seus pais, o visual da jovem Selina e ela em ação.

12. chicoloko

chicoloko Usuário

5.414 3.718 611

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
    Primeira imagem oficial do Sean Pertwee como Alfred.

13. juba39

juba39 Fase 3 da Marvel iniciada....

Desde 2 Jan 2014
    Lages / SC
    Só vendo mesmo para ver se a série é boa. Mais ta parecendo mais ou menos.

14. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    NMMO, a DC já errou uma vez com o Smallville e acertou em cheio com o Arrow... Por esse trailer aqui, acho que tendem a acertar novamente dessa vez. :concordo:

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  15. chicoloko

chicoloko Usuário

5.414 3.718 611

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
    Já fazia um tempinho que não via novidades sobre a série, e agora lançam esse trailer! Achei muito bom, parece que vão mostrar bem o underground de Gotham, e visualmente achei que ficou bem identificado com o universo do Nolan. Acho que promete!

16. R0ger

R0ger Usuário

5.417 1.365 1

Desde 12 Jul 2008
    Manaus/Amazonas/Brasil
    Também gostei bastante. Se diversificarem as séries assim, pelo menos na televisão os personagens da DC estarão bem na fita.

17. chicoloko

chicoloko Usuário

5.414 3.718 611

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
  18. chicoloko

chicoloko Usuário

5.414 3.718 611

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
    Novo trailer da série.

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  19. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
  20. R0ger

R0ger Usuário

5.417 1.365 1

Desde 12 Jul 2008
    Manaus/Amazonas/Brasil
    Parece que a única ovelha-negra até agora é Constantine...

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso