Encerrado Gradiente RPII completo e caixa original

Discussão em '[Classif] Fontes Analógicas e Digitais' iniciada por fabiocau, 12 Fev 2020.

1. fabiocau

fabiocau Usuário

Desde 15 Set 2010
    Patos de Minas/MG/Brasil
    Preço:
    XXXXXXXXXXXXX
    Motivo do Anúncio:
    Upgrade
    Tempo de Uso:
    Pouco usado
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Coloco a venda o toca discos gradiente, que está em ótimas condições de conservação e muito pouco uso.

Sou o segundo dono e o primeiro dono usou muito pouco. Diz ele que usou por aproximadamente 100 horas e eu usei por volta disso também.

Ele vai com a caixa de ferramentas completa, com clamp original, caixa original com isopores, manual original, gabarito original, cabos originais e a cápsula e agulha original, porém o antigo dono entortou a agulha, que segundo ele foi pouco usada e eu não mexi para ver se tem concerto.

Realmente é uma peça para colecionadores e uma grande oportunidade que se apresenta aqui...

Não inclui cápsula e agulha da foto, que é uma lendária e inteiramente original empire 2000z, com umas 50 horas de uso, que poderá ser negociada a parte.

Tenho também disponível, uma cápsula e agulha Denon DL-301 MK2 praticamente nova e que pode ser negociada também.

Únicas observações:

1) o feixo da caixinha de ferramentas se partiu, mas pode ser colocado outro no lugar e ficará como original.

2) Em algumas quinas dá para perceber bem pouco o começo de descolamento da lâmina, acho que dá para passar uma colinha, pois não está estufado nem nada... é mínimo e não dá nem para ver direito, mas prefiro reportar aqui.

3) O manual está sujo, como se percebe nas fotos.

4) O cabo de força parece estar no começo de um ressecamento, pois apresenta rigidez, mas está em boas condições.

Não aceito trocas, pois preciso do $$$ para o upgrade.

Abraço.

RP ii 2.jpg RP ii 3.jpg RP II 4.jpg RP ii 6.jpg RP ii 7.jpg RP ii 8.jpg RP ii 11.jpg RP ii 12.jpg RP ii 13.jpg RP ii 14.jpg RP ii 15.jpg RP ii 16.jpg RP ii 17.jpg RPII 1.jpg

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

Última edição: 12 Fev 2020
    • 2
    • 1
  2. caixetabarros

caixetabarros Usuário

Desde 14 Out 2012
    Patos de Minas/MG - Brasil
    Recomendo o toca-discos (foi meu, comprei novo em BH) e o vendedor. Mais novo que esse impossível de se achar. Praticamente "zero".

• 1
  3. fabiocau

fabiocau Usuário

Desde 15 Set 2010
    Patos de Minas/MG/Brasil
    Obrigado Lucas, ele está assim pelo cuidado que você dispensou a ele por anos e anos, assim como todos seus equipamentos que são de primeira qualidade.

4. fabiocau

fabiocau Usuário

Desde 15 Set 2010
    Patos de Minas/MG/Brasil
    MP Respondida.

5. fabiocau

fabiocau Usuário

Desde 15 Set 2010
    Patos de Minas/MG/Brasil
    Up... Oportunidade, por tempo limitado, pois seria para aproveitar um outro negócio com TD, mas caso o outro venda antes ou eu consiga a diferença antes, desisto da venda, pois sei que não encontrarei outro RPII como este.

6. fabiocau

fabiocau Usuário

Desde 15 Set 2010
    Patos de Minas/MG/Brasil
    Up da semana

7. fabiocau

fabiocau Usuário

Desde 15 Set 2010
    Patos de Minas/MG/Brasil
    UP de carnaval...

8. fabiocau

fabiocau Usuário

Desde 15 Set 2010
    Patos de Minas/MG/Brasil
    Desisti de vender o toca discos.... ufa, quase que mando embora essa joia. Ainda bem que não fechei com ninguém...

• 1
  9. Cícero Vicente Schmidt

Cícero Vicente Schmidt Usuário

Desde 15 Jan 2018
    Porto Alegre
    Olá
    A desistência é definitiva?
    Obrigado

10. fabiocau

fabiocau Usuário

Desde 15 Set 2010
    Patos de Minas/MG/Brasil
    Olá @Cícero Vicente Schmidt@Cícero Vicente Schmidt, por enquanto sim... Cheguei à conclusão que me desfazer desse toca discos seria um grande erro e pretendo ficar com ele por enquanto. Caso mude de ideia anuncio novamente.

Abraço.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso