Anúncio do HT Forum

Gradiente STR 1250 funcionando apenas em um saida

Discussão em 'Vintage' iniciada por joan.ssza, 1 Abr 2018.

1. SubWolf

SubWolf Usuário

Desde 25 Dez 2009
    São Paulo
    Olha, antes de mais nada eu tentaria uma boa antena, um bom teste é com essa aqui, ligada com o dois fios na entrada de 300 ohms:

Vai ajustando que em alguma posição deve ficar boa.

Se o sinal realmente não mexer nadinha, ai podemos partir para outra abordagem

• 1
  2. Edi Golden

Edi Golden Usuário

Desde 5 Dez 2017
    São paulo Z Norte
    Amigo, nao entre nessa de forum, sem uma noção de:

Troca isso, aperta aquilo, é a Rebimboca da parafuzeta, vai que é mole...

Mande para um profissional.

Eu mesmo consertei um STR 1250 de um cliente do Rio de janeiro com esse mesmo problema e antes o cliente levou num desses Picaretas de esquina sem noção que fez a troca do monobloco 4 vezes e o cliente gastou o preço de 3 aparelhos comprando monoblocos como paes no mercadolivre.

Se ele tivesse me conhecido antes, ele teria economizado e feito o serviço por um valor justo sem ter gastado tanto e sem terem "fuçado" tanto em lugares errados, só aumentando o problema. Essa é a economia que a maioria faz mas no final....

Resumindo: ele me enviou o aparelho sem o monobloco de FM e os 4 monoblocos numa outra caixa comprados erroneamente pelo diagnostico tecnico e o aparelho voltou como novo.

Enfim...

O barato, sai caro !

Última edição: 12 Jan 2019
    • 1
  3. Thiago Ribeiro 133

Thiago Ribeiro 133 Usuário

Desde 18 Fev 2018
    Teófilo otoni mg
    certíssimo Edi!

foi o que fiz... thanks bro!
    só a rádio que nao mandei mexer ainda.

4. Thiago Ribeiro 133

Thiago Ribeiro 133 Usuário

Desde 18 Fev 2018
    Teófilo otoni mg
    muito diferente de trocar uma correia ou lixar uma polia.
    parte eletronica.... só com mestre jedi.

5. Edi Golden

Edi Golden Usuário

Desde 5 Dez 2017
    São paulo Z Norte
    KKK, fez certo. A radio fraca, cuidado, não deixem mexer no monobloco como o caso que peguei do Rio de janeiro que o tecnico fez o cliente comprar 4 e o defeito não era do mesmo.

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso