Encerrado Grado Turbulent X

Discussão em '[Classif] Fones de Ouvido e Acessórios' iniciada por Horn Loaded, 31 Mar 2020.

1. Horn Loaded

Horn Loaded Usuário

Desde 7 Out 2013
    Orleans/SC
    Preço:
    1.500
    Motivo do Anúncio:
    Sobrando
    Tempo de Uso:
    Pouco uso
    Forma de Pagamento:
    • Outra (Ver Tópico)
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador

Custom made Grado Project, Turbulent X Drivers, Mahogany Cups, HydraGo Cable.

Esta é uma versão alternativa, melhorada, do Grado sr325e/i.

Utilizando drivers (alto falantes) fabricados no Canadá pela Turbulent Labs, possuem a mesma qualidade dos drivers do sr325e/i da Grado (os quais são baseados em), porém com uma assinatura sonora muito mais neutra (médios mais presentes que nos Grados tradicionais).

Os alto falantes utlizados nestes fones (Turbulent X Drivers) são - junto do os Symphones V7 - uma continuação direta da tecnologia e projeto utlizados nos aclamados alto falantes canadenses Symphones V5 e V6 que originalmente equipavam os fones Grado Magnum (para muitos o melhor Grado até hoje, baseado nos sr325i porém com qualidade sonora superior à um RS1i ou mesmo PS1000).

Como tantas versões alternativas de Grados existentem - como, por exemplo, os Alessandro Grado, com a linha Grado Music Series (MS1, 2 e Pro) - esses fones possuem qualidade e carater sonoros muito similares às sua contra parte Grado tradicional (no caso os sr325e/i), porém buscam ser melhores em aspéctos aonde os fones clássicos da Grado falham, como reprodução fiel de médios e controle de agúdos (críticados na linha padrão da Grado como sendo sempre muito estridentes).

Estes fones foram feitos sob demanda, totalmente customizados, utlizando:

_ Alto falantes Grado Turbulent Labs X, fabricados no Canadá (melhores que os sr325e/i, projetados originalmente como upgrade aos canadenses Magnum Symphones V5 e V6 ).

_ Lindas conchas acústicas em mógno maciço puro (madeira), feitas artesanalmente.

_ Cabo HydraGo, 26AWG 6N UP-OCC, revestido em malha trançada de MDPC-X fábricada na Alemanha, utiliza conector japones Oyaide 3.5mm revestido em liga de ródio e ouro.

_ Belíssima tira de couro grosso legítimo costurado manualmente, tom claro, para contato com a cabeça. Modelo Saddle Manta Hardback.

ACOMPANHA COMO BRINDE:

_ Tira de couro preta original da Grado Labs (utilizada em todos os modelos Grado clássicos).

_ Tira de couro Bayerdynamic (do modelo DT990), outra popular modificação em Grados, muito realizada por audiófilos.

_ Espumas originais Grado Labs S Cushions, as mais confortáveis espumas da Grado (junto das G Cushions).

Sendo vendido devido ao pouquíssimo uso.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

2. FlavioWolff

FlavioWolff Keeping it simple

Desde 2 Jul 2008
    São Paulo/SP
    Show, em? Lembro que v. comprou meu Magnum V4 em 2013!

3. Saulo.aride

Saulo.aride Usuário

Desde 6 Jul 2018
    Rio de Janeiro
    Tenho o 325e e fiquei muito curioso com essa versão turbinada...
    Outra coisa: você não pensa em vender esse kit de brindes à parte, não?
    abs

4. Horn Loaded

Horn Loaded Usuário

Desde 7 Out 2013
    Orleans/SC
    Sim. E depois me arrependi de vendê-lo.

5. Horn Loaded

Horn Loaded Usuário

Desde 7 Out 2013
    Orleans/SC
    Na minha opinião não vale a pena comprar os brindes separados. É só uma tira de couro normal de fones da grado e uma tira da Beyerdynamic que não vale nada.

O preço é só pelo fone mesmo. Estou vendendo pelo mesmo valor que comprei.

6. FlavioWolff

FlavioWolff Keeping it simple

Desde 2 Jul 2008
    São Paulo/SP
    Eu também me arrependi de vendê-lo pra vc! kkkkk

7. Horn Loaded

Horn Loaded Usuário

Desde 7 Out 2013
    Orleans/SC
    up

8. Horn Loaded

Horn Loaded Usuário

Desde 7 Out 2013
    Orleans/SC
    Vendido!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso