Anúncio do HT Forum

Gráfico Distância x Tamanho da Tela - Padrões SMPTE e THX

Discussão em 'Projetores' iniciada por Peter_, 6 Mar 2008.

1. Fabiano viproom

Fabiano viproom Usuário

Desde 4 Set 2017
    Itajaí sc
    Show. Legal ... e será q dará certo no teto ? Sendo q pede apenas 0,80 cm da tela ... meu medo é o Keystone ficar com as abas tortas

2. vantonio

vantonio Usuário

2 0 1

Desde 5 Nov 2019
    São Paulo
    Ola Pessoal. Espero que estejam bem

Estou analisando a compra de um projetor. A distancia da tela ao projetor será de 5,8m para a tela. Qual projetor vocês indicam ? O ambiente seria mais claro.

Abs e obrigado

3. Upgrade Fix

Upgrade Fix Usuário

Desde 10 Ago 2005
    São Paulo/SP/Brasil
    Amigo, qual o tamanho da tela?
    O JVC 950 que estou vendendo esta instalado a seis metros de uma tela de 120 polegadas em ambiente com pouca luz e atende perfeitamente projetando em 4K 3D que precisa de muitos Lumens. Quanto mais afastado da tela, quanto maior a tela e se usado em 4K + HDR e mais 3D o projetor tem que ter muito Lumens na especificação!!!! Acima de 1200 Lumens no mínimo!!!!

4. vantonio

vantonio Usuário

2 0 1

Desde 5 Nov 2019
    São Paulo
    Ola amigo
    O tamanho da tela ainda não fechei, mas tenho espaço para ser uma grande e que se adeque a distancia / projetor. A grande dúvida é em relação ao modelo de projetor que atenda uma distancia 5,8m em um ambiente claro

Obrigado

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso