Anúncio do HT Forum

Gravação de áudio para curtas e produções audio visual

Discussão em 'Som Profissional' iniciada por gumter2015, 7 Out 2019.

1. gumter2015

gumter2015 Usuário

Desde 7 Out 2019
    Sorocaba
    Olá a todos! Estou procurando os equipamentos certos para investir em minhas produções de vídeo, e como todos sabemos, o áudio deve ser impecável em qualquer produção. Mas logicamente, estou a procura de algo que dê para o orçamento, e ainda sim seja de boa qualidade.

O que me dizem de um microfone boom HT-81 (é uns dos mais indicados) usados com um gravador digital SONY ICD-PX470? Dá para ter algo profissional? Com som de qualidade?

Eu teria que usar um adaptador de P10 para P2, estou olho em um cromado no ML, pois aparentemente ele tem uma qualidade muito superior a aqueles de plástico, não interfere na qualidade do som (ou interfere)
    Conhece algum gravador digital de boa qualidade ainda melhor que o Sony? Com um preço acessível?
    Reconheço que o H1 é o mais prestigiado do mercado, mas ai já foge um pouco da minha verba.
    E quanto ao microfone boom? Outras recomendações? Lembrando que estarei fazendo curta-metragens.

2. Zanin Zanin

Zanin Zanin Usuário

2 0 1

Desde 29 Out 2019
    BARRETOS
    Eu gostaria de saber, qual placa de áudio usar para conexão do NOTE ou PC para uma MESA DE SOM PROFISSIONAL?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso