Anúncio do HT Forum

Harman Kardon AVR3700 ou Marantz SR5010?

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por vjcgarcia, 4 Dez 2015.

1. vjcgarcia

vjcgarcia Usuário

3 2 1

Desde 7 Jan 2009
    São Paulo
    Anúncio do HT Forum
    Amigos,

Estou em uma dúvida cruel. Estou fazendo um upgrade no meu sistema (Saindo do Onkyo HTS3500), porém estou com dúvidas sobre qual seria a melhor opção de receiver entre os 2 que estou avaliando

Harman Kardon AVR3700 ou
    Marantz SR5010

Eu já comprei um Kit de caixas da Definitive Tech Procinema 400 (5.1)

Agradeço o feedback de vocês

abs

Vitor Garcia

2. audioeletron

audioeletron Usuário

3.640 1.027 286

Desde 12 Ago 2011
    Manhuaçu/MG/Brasil
    se eu !!! compraria marantz . meu voto é marantz , a HK não tem a mesma qualidade de antes .

3. vjcgarcia

vjcgarcia Usuário

3 2 1

Desde 7 Jan 2009
    São Paulo
    Valeu pela dica, pela configuracao deve ficar top. Pesquisei muito para chegar neste setup.

• 1
  4. LEITE 1967

LEITE 1967 Leite050167

3.788 4.765 121

Desde 10 Abr 2015
    SP Capital

Caros,

Entre os dois tbm prefiro o Marantz também, apesar de achar o HK mais bonito...

Garcia, esta fazendo um belo up-grade!!! Eu já tive o Onkyo HTS 3400, antes do set atual.

Agora Garcia, quanto as caixas, apesar de ser de uma marca bem conceituada no mercado, são sateletes... Para filme são até que legais, mas pra música... Ficam devendo... Não sei como vc ira usar, mas caixas bookshelfs cairiam melhor para este receiver.

Abs,

• 1
  5. luizhumberto5

luizhumberto5 MTX Audio Monitor

Eu tenho um HK 3600 que é excelentíssimo em potência mas não tive corsgem de ir para o HK3700, Tem um Marantz 6005 muito interessante por um excelente preço aqui no fórum.

6. vjcgarcia

vjcgarcia Usuário

3 2 1

Desde 7 Jan 2009
    São Paulo
    acabei comprando um marantz 5010 com o kit da definitive procinema 400 junto com as caixas bookshelf studio monitor 65.
    ficou literalmente um cinema!!! impressionante o resultado..

• 1
  7. rogerpellegrini

rogerpellegrini Usuário

Desde 12 Fev 2012
    Marília - SP
    Vc obteve uma performance excepcional com essa configuração de caixas? Então ficou um sistema 7.1?

Poderia indicar onde adquiriu o equipamento? Tb estou montando ht e achei interessante sua configuração.

Obrigado.

8. BLBITTENCOURT

BLBITTENCOURT Usuário

1 0 2

Desde 14 Abr 2018
    Brasília
    Boa noite! tpessoal, td bem? me chamo Bruno e sou de Brasília e novo aki no f orum, porem já fiz negocios com Brasil todo de som em casa e automotivo... vi vários topicos sobre o HK3600 e tenho um e acho excelente, porem apareceu uma oportunidade de pegar um AVR3700 da HK, e vender o meu 3600 pra um amigo sairia o mesmo preço... vcs acham que vale a pena a troca?

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso