HBO GO

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por henrique1605, 22 Fev 2012.

1. henrique1605

henrique1605 Usuário

Desde 24 Jan 2008
    Santa Cruz do Sul, RS
    Oi, pessoal,Entro de vez em quando no fórum sobre PlayStation aqui, mas posto raramente. Hoje estava olhando algumas coisas na internet sobre os planos da DirecTV nos EUA e acabei me deparando com o HBO GO mais uma vez. Para quem não sabe, é um serviço de streaming de vídeo com conteúdo da HBO, disponível gratuitamente para quem já assina HBO em alguma televisão por assinatura. É o "Netflix da HBO". Enfim, saíram alguns artigos no ano passado falando que o serviço ia aparecer por aqui em 2012.

Bom, parece que vai mesmo estrear! Comecei a fazer algumas investigações (fiquei chutando possíveis endereços) e encontrei o www.hbogo.com.br. Depois de olhar o código-fonte da página, acabei encontrando uma URL que, para meu espanto, abriu o serviço! É http://profile.hbogo.com.br.

(OK, agora todo mundo clicou no link e ninguém continua lendo, hehe...)

O visual é o mesmo do serviço americano, inclusive com a identidade visual da HBO nos EUA e que, aos poucos, tá vindo pra cá. Antes que alguém se anime, o beta do serviço só está disponível para convidados e empregados da HBO, e não tem como se cadastrar ainda. (Ou seja, não dá para assistir a nada, exceto os dois programas do "experimente".) O espaço onde apareceriam os logos das operadoras parceiras está com os quadrados vazios, o que deixa espaço para especularmos.

Quanto à variedade do conteúdo, fiquei bastante animado. Enquanto que um ou outro programa mais antigo não esteja presente (senti falta de "A Sete Palmos", "A Escuta") ou até mais recente ("Treme"), tem bastante coisa atual, incluindo as aclamadas "Game of Thrones" e "True Blood", além das séries latinas e da já clássica "Família Soprano" ("The Sopranos"). Já a seleção de filmes é bem mais pobre, na minha opinião. Acho que só tem coisa da HBO Films por ali, e nada de terceiros. Mas eu não esperava muito da parte de filmes, mesmo. Ainda tem uma sessão de documentários, infantis, especiais (stand-up comedy) e especiais adultos.

Agora temos que esperar e ver quando a HBO vai estrear oficialmente o serviço por aqui. Tomara que não demore. (y)

2. jdeiro

jdeiro Tech lover

5.959 1.182 123

Desde 27 Mai 2008
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Excelente descoberta, obrigado!

É o Brasil começando a receber as novidades tecnológicas do resto do mundo: HBO Go, Netflix, Rdio, PS Vita chegando em tempo recorde.

Quem sabe em breve não teremos Hulu, Amazon Prime e que tais...

Abs

3. novat2010

novat2010 Usuário Ativo

Desde 9 Ago 2011
    Campinas
    netflix o brasil foi o segundo pais a receber depois do canadá

4. jdeiro

jdeiro Tech lover

5.959 1.182 123

Desde 27 Mai 2008
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    So? O resto do mundo já tinha iniciativas similares como Lovefilm, Itunes Store e outros, enquanto só tínhamos o pífio Netmovies...

5. Thundestorm

Thundestorm Usuário

Desde 4 Mar 2011
    Brasil
    Hoje temos a Netflix, a iTunes Store, a SKY Online, o "Muu", e teremos a HBO GO!
    Que show!

6. jdeiro

jdeiro Tech lover

5.959 1.182 123

Desde 27 Mai 2008
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Pois é, The future is now!

7. R.o.D.r.I.g.O.G

R.o.D.r.I.g.O.G Usuário Muito Ativo

Desde 27 Jan 2005
    Canoas/RS
    To impressionado coma quantidade de conteudo, muito TOP mesmo.

Que abra logo.

8. jdeiro

jdeiro Tech lover

5.959 1.182 123

Desde 27 Mai 2008
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Outra novidade semelhante, o Crackle da Sony está vindo pro BR: www.crackle.com.br

Abs

9. Vagner Nishimoto

Vagner Nishimoto Usuário Ativo

Desde 31 Jan 2008
    Lapa, São Paulo, SP
  10. novat2010

novat2010 Usuário Ativo

Desde 9 Ago 2011
    Campinas
  11. Vagner Nishimoto

Vagner Nishimoto Usuário Ativo

Desde 31 Jan 2008
    Lapa, São Paulo, SP
  12. Deckard_67

Deckard_67 Usuário Muito Ativo

Desde 5 Ago 2007
    Estado de São Paulo
    No site continua escrito "a partir de 30 de agosto"...

13. edeodato

edeodato Usuário

Desde 25 Mar 2009
    SP/Brasil
    HBO GO no ar! Pelo menos pra assinantes SKY por enquanto.

14. Thunderstorm

Thunderstorm Usuário Muito Ativo

6.278 2.754 113

Desde 3 Mar 2012
    Salvador, BA
    O serviço já está disponível para assinantes SKY HBO.
    http://www.hbogo.com.br/

15. Juliano Fava

Juliano Fava High Five!

Desde 29 Mai 2005
    McLaren's Pub
    Alguém já conseguiu fazer o teste?

Se a NET ajudasse... :aff:

Abs

16. henrique1605

henrique1605 Usuário

Desde 24 Jan 2008
    Santa Cruz do Sul, RS
    A série “Preamar” está liberada para todos, sem necessidade de se cadastrar.

17. Thunderstorm

Thunderstorm Usuário Muito Ativo

6.278 2.754 113

Desde 3 Mar 2012
    Salvador, BA
    Exato, basta clicar na aba "Experimente".

18. Alguém testou o aplicativo no XBOX 360 ????

19. edeodato

edeodato Usuário

Desde 25 Mar 2009
    SP/Brasil
    tentei antes de ontem, ou seja, antes da estréia oficial e não funcionou.

mas acredito que mesmo assim ainda não esta funcionando, pq ele precisam liberar o app para o Brasil, assim como aconteceu com o Netflix. A mensagem que recebi 4a feira, era de que não estava disponível para a minha região.

tomara que não demore muito para isso acontecer, ja que o app ja existe, acredito que seja soh fazer a liberação.

20. alissonrn

alissonrn Usuário

Desde 31 Ago 2012
    Natal/RN/Brasil
    Pelo que vi no HBO GO, já da para ter um gostinho do que é o serviço, tem uns capitulos de uma série da HBO no site para experimentar.