Anúncio do HT Forum

HDR TERRÍVEL NA TV PHILIPS 50PUG6513/78

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por brucynorres, 30 Jul 2019.

1. brucynorres

brucynorres Usuário

4 0 1

Desde 30 Jul 2019
    Acre,Brazil
    Estou enfrentando está situação na minha TV: No meu Xbox One S eu habilitei o HDR10 e o YCC 4:2:2 s(não não daria sinal),até aí beleza mas aí eu entrei no Forza Horizon 4 e deu sinal HDR mas as cores ficaram todas desbotadas, terríveis e horríveis, Como resolver isto?

2. Ariseco

Ariseco Usuário

2.302 2.198 498

Desde 3 Jan 2015
    Joinville/SC
    Não conheço exatamente esse modelo, mas a melhor coisa que faz é desativar o HDR, pois acredito que a TV não tenha capacidade para isso, apesar de "dizer" que suporta HDR, como muitos fabricantes gostam de fazer.

3. guinepal

guinepal Usuário

3.857 2.297 741

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Comprando uma TV com HDR de verdade

4. brucynorres

brucynorres Usuário

4 0 1

Desde 30 Jul 2019
    Acre,Brazil
    Aí tu me quebra. Infelizmente, está deve ser a verdade desta TV Sesoubesse antes não teria comprado.

5. guinepal

guinepal Usuário

3.857 2.297 741

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Sem dúvidas, Tv 4k de entrada praticamente não tem HDR nenhum, só marketing.

6. brucynorres

brucynorres Usuário

4 0 1

Desde 30 Jul 2019
    Acre,Brazil
    O engraçado é que essa TV fica bonita quando tem HDR no YouTube. Mas não tem problema, ela tem uns filtro que reforça a cor que fica bonito tbm.

7. brucynorres

brucynorres Usuário

4 0 1

Desde 30 Jul 2019
    Acre,Brazil
    Sabe me dizer se o 4k seria compatível com o Xbox one X ou PS4 pro? A tv no Xbox reconhece apenas pra Vídeo mas quando ativo o YCC resolve tudo.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso