Anúncio do HT Forum

HDTV em Araçatuba!!!

Discussão em 'Recepção Local & Mercado' iniciada por Frutuoso, 8 Abr 2010.

1. Bom dia!(y)
    É com grande orgulho que inauguro o tópico HDTV da querida cidade de Araçatuba.
    Alguém já fez algum teste em Araçatuba para ver se a Rede Vida HD, de São José do Rio Preto, chega por aí?

• 2
  2. Alô Araçatuba!
    Alguém da terra do boi por aí????

• 1
  3. Dixhon Oil-Sherhul

Dixhon Oil-Sherhul Esperando a Record Ribeirão HD

Desde 27 Jul 2010
    Ribeirão Preto, SP
    Alguem me poderia informar o numero de sintonização da TV Interior (TVI Araçatuba), e como esta o processo de digitalização?

4. mfbald

mfbald Usuário

17.624 15.251 856

Desde 10 Dez 2009
    São Paulo/São Paulo/Brasil
    Em Araçatuba é o canal 7 (analógico). Quanto ao canal digital, ainda nem pediram a consignação do canal.

• 1
  5. alexandroata

alexandroata Usuário

Desde 30 Jul 2010
    araçatuba-sp brasil
    ALGUEM SABE QUANDO A TV TEM DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO COMEÇARA TRANSMITISEU SINAL DIGITAL EM ARAÇATUBA? EM ARAÇATUBA TV TEM CANAL 03 ANALÓGICO, DIGITAL ?

6. Boa tarde,
    Segundo um funcionário da TV TEM, parece que estão com previsão para iniciarem o sinal digital HD para Araçatuba, Rio Preto, Marília e Jundiaí simultâneamente. Esta "previsão" se estende para a metade do ano que vem, 2011.
    Porém, em Jundiaí, a TV TEM, TV QUE NÃO TEM NADA DE BOM já não será a primeira . . . Realmente eles são fraquíssimos.
    Embora Jundiaí receba em sua maior parte todos os canais HD da cidade de São Paulo, ganhamos um canal HD local.
    A Rede Vida foi a primeira a instalar um retransmissor ISDB-TB na cidade, para no futuro trabalhar em SFN com São Paulo.
    Parabéns Rede Vida!!!!

• 1
  7. Dixhon Oil-Sherhul

Dixhon Oil-Sherhul Esperando a Record Ribeirão HD

Desde 27 Jul 2010
    Ribeirão Preto, SP
    TV Interior HD (SBT HD) no canal 34.

Saiu a autorização para a TV Interior começar a testar o sinal digital.

Brasília - DF, terça-feira, 10 de agosto de 2010
    Ministério das Comunicações
    GABINETE DO MINISTRO
    PORTARIA No- 680, DE 23 DE JULHO DE 2010
    O MINISTRO DE ESTADO DAS COMUNICAÇÕES, no
    uso de suas atribuições, observado o disposto no artigo 21, inciso XII,
    alínea "a", da Constituição Federal, e no art. 7º do Decreto nº 5.820,
    de 29 de junho de 2006, tendo em vista o que consta do Processo
    53000.011036-2009-21, resolve:
    Art. 1º Consignar ao SISTEMA ARAÇÁ DE COMUNICAÇÃO
    LTDA, concessionária do Serviço de Radiodifusão de Sons
    e Imagens, na localidade de Araçatuba, Estado de São Paulo, o canal
    34 (trinta e quatro), correspondente à faixa de freqüência 590 - 596
    MHz, para a transmissão digital do Serviço de Radiodifusão de Sons
    e Imagens, no âmbito do Sistema Brasileiro de Televisão Digital
    Terrestre - SBTVD-T, na mesma localidade.
    Art. 2º A presente consignação reger-se-á pelas disposições
    do Código Brasileiro de Telecomunicações, leis subseqüentes e seus
    regulamentos, e do Decreto nº 5.820, de 29 de junho 2006.
    Art. 3º O instrumento pactual decorrente desta consignação
    será celebrado entre a concessionária e a União, em prazo não superior
    a sessenta dias.
    Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
    JOSÉ ARTUR FILARDI LEITE

8. Bom dia Sherkul !!!
    Muito obrigado pela boa notícia!!!
    Reparem que a Globo é sempre a primeira a iniciar transmissões digitais, exceto na área de cobertura da TV TEM . . .
    Parabéns TVI / SBT "HD" pela primasia em Araçatuba.
    Que os sinais do 34 UHF entrem logo em sistema experimental nesta bela cidade!!!
    Sds

• 1
  9. bestmix

bestmix Usuário

Desde 20 Mai 2009
    sorocaba
    Ae pessoal de Araçatuba, assim como em Sorocaba, vou passar a responder nesse forum pela tvtem bauru.
    No ano que vem já teremos novidades.
    Duvidas, perguntas e angustias , é só perguntar .

Abs.

• 1
  10. alexandroata

alexandroata Usuário

Desde 30 Jul 2010
    araçatuba-sp brasil
    COMPREI HOJE MEU CONVERSOR PELA INTERNET, CHEGARA NA PROXIMA SEMANA... ASSIM QUE INSTALAR FAREI TESTES PRA VER SE O SINAL DA "REDE VIDA" DE SÃO JOSE DO RIO PRETO E "GLOBO/BAND" DE PRESIDENTE PRUDENTE CHEGA AQUI NA MINHA CIDADE.

• 1
  11. alexandroata

alexandroata Usuário

Desde 30 Jul 2010
    araçatuba-sp brasil
    LIGUEI HOJE (06/09/2010) NA TVI-SBT, E O RESPONSAVEL PELA REDE DISSE QUE O SINAL DIGITAL SERÁ LANÇADO NO MÊS DE JANEIRO AQUI EM ARAÇATUBA. ESPERO VER LOGO O SBT EM DIGITAL... E A TV TEM, ALGUMA NOTICIA??? ALGUEM TEM?????

• 1
  12. alexandroata

alexandroata Usuário

Desde 30 Jul 2010
    araçatuba-sp brasil
    RECEBI HOJE MEU CONVERSOR DIGITAL, E AQUI EM ARAÇATUBA NÃO FOI ENCONTRADO NENHUMA EMISSORA EM DIGITAL. APONTEI A ANTENA PARA PRESIDENTE PRUDENTE E SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, MAS NÃO ENCONTROU NENHUM SINAL.

• 1
  13. CamposM

CamposM Usuário

Desde 27 Jul 2010
    Pres.Prudente/SP/Brasil
    alexandroata - tente novamente.
    A Band Prudente canal 19 UHV = 10.1 virtual acaba de entrar no ar. Esteva fora do ar desde domingo ( 05/09/10 ) até esta sexta feira as 18:30

14. miltonamb

miltonamb Usuário

Desde 26 Out 2009
    Bauru
    Boa sorte nas tentativas, mas tanto Prudente como SJRP são um bocado longe.

15. alexandroata

alexandroata Usuário

Desde 30 Jul 2010
    araçatuba-sp brasil
    NÃO DEU.... AQUI EM ARAÇATUBA TEM QUE ESPERAR A BOA VONTADE DAS EMISSORAS PRA TER O SINAL DIGITAL. MINHA ANTENA ESTÁ A 15 METROS DE ALTURA A PARTIR DO TELHADO, APONTEI PARA PRUDENTE E RIO PRETO E MUITOS OUTROS LADOS, FIZ A BUSCA DE CANAIS AUTOMATICO E MANUAL, MAS NÃO ENCONTROU NADA... Q PENA. COMECEI HOJE UMA AMIZADE NO ORKUT COM UM LOCUTOR DA TVI-SBT, JA PASSEI MEU MSN PRA CONVERSARMOS. PEDI A AMIZADE, EXPLIQUEI QUE GOSTARIA DE MANTER CONTATO PARA SABER TUDO QUE A TVI-SBT ESTA FAZENDO SOBRE O SINAL DIGITAL, ELE ACEITOU... EM BREVE VOLTO PRA DAR BOAS NOTICIAS PARA TODOS....

16. alexandroata

alexandroata Usuário

Desde 30 Jul 2010
    araçatuba-sp brasil
  17. alexandroata

alexandroata Usuário

Desde 30 Jul 2010
    araçatuba-sp brasil
    FRUTUOSO, BOA NOITE.... EU FIZ O TESTE NO BAIRRO NOSSA SENHORA APARECIDA. CREIO QUE SE O TESTE FOSSE FEITO EM ALGUM PREDIO ALTO, QUEM SABE PODERIA ACHAR ALGUM CANAL DIGITAL... NO BAIRRO ONDE MORO É MUITO BAIXO E ATÉ O SINAL ANALÓGICO AQUI CHEGA PÉSSIMO. O JEITO MESMO É ESPERAR. FIZ O BLOG PARA QUALQUER NOVA INFORMAÇÃO SOBRE A TV DIGITAL AQUI EM ARAÇATUBA. MANDEI EMAIL PARA TODAS AS EMISSORAS QUE TEM SINAL ANALOGICO AQUI NA CIDADE, ESTOU ESPERANDO RESPOSTA. UM ABRAÇÃO...

18. alexandroata

alexandroata Usuário

Desde 30 Jul 2010
    araçatuba-sp brasil
    OLA... HOJE (21/09/2010) A REDE CNT ME MANDOU UM EMAIL DIZENDO QUE O PEDIDO DO CANAL DIGITAL PARA A CIDADE ESTÁ FEITO HÁ UM TEMPO, ESPERANDO APENAS A LIBERAÇÃO DO GOVERNO PARA COMEÇAR OPERAR. A REDE CNT ESTÁ EM ARAÇATUBA NO CANAL 25 UHF ANALÓGICO.
    MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ANDAMENTO DA TV DIGITAL...
    http://tvdigitalaracatubasp.blogspot.com

19. alexandroata

alexandroata Usuário

Desde 30 Jul 2010
    araçatuba-sp brasil
    TA DIFICIL..... ARAÇATUBA ESTÁ PASSANDO POR UM SILENCIO QUE VAI ME MATAR.
    FAZ UM BOM TEMPO QUE NÃO CONSIGO NOTICIAS PRA SABER SOBRE O ANDAMENTO DA TV DIGITAL POR AQUI.
    TODO DIA ACESSO O DIARIO OFICIAL DA UNIÃO E NADA DE AUTORIZAÇÕES PARA NOVOS CANAIS EM DIGITAL.
    AS INFORMAÇÕES QUE TENHO SÃO AS MESMAS QUE ESTÃO NO MEU BLOG HÁ UM TEMPO http://tvdigitalaracatubasp.blogspot.com
    LIGO NAS EMISSORAS E AS INFORMAÇÕES NÃO MUDAM....
    QUALQUER NOVIDADE VOLTO A POSTAR AQUI.

20. Interatividade em Jundiaí !!!

Bom dia à todos!
    Recentemente adquiri uma tv Sony Full Hd, que já veio com preparação para Ginga.
    Após eu ter atualizado o firmware, deixei habilitado para a tv me avisar, se tivesse passando algo com interatividade.
    Como eu sou um super noveleiro de plantão ( :D ), ontem a noite, durante Passione, começou piscar no canto da tala um I:ataque:.
    Muito bacana, pois tive acesso a muitas informações, fotos, e até a opção de participar de uma enquete.
    Porém para participar da enquete, precisa de um canal de retorno via internet, que pode ser conectado via cabo, ou até mesmo via wireless.
    Meus sinais HDTV de São Paulo vão muito bem, graças à Deus, pois nem parecem ser DX. Este foi um dos motivos de eu ter investido agora em mais uma tv Full Hd.
    Segue em anexo algumas fotos que postei.
    Um abração em vocês, e um ótimo fim de semana!!!(y)

Interatividade 22.10.10.jpg
    Interatividade Globo SP em Jundiaí 22.10.10.jpg
    Interatividade em Jundiaí GLOBO SP 5.1.jpg
    Interatividade Jundiaí.jpg

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso