Anúncio do HT Forum

HDTV em Brasília

Discussão em 'Recepção Local & Mercado' iniciada por GeraldoLMR, 22 Dez 2007.

1. Fontes

Fontes Usuário

Desde 15 Mar 2003
    Brasília-DF
    Rubens

Este seu ultimo post sobre o velho e bom Niemayer ficou pior que o anterior :lol: Voce tentou corrigir mas foi pior, neste voce demonstrou não só querer a morte dele como também a de todos os "velhos" com 100 anos para dar lugar "aos sangues novos". No Brasil existem mais de 11.000 pessoas que já ultrapassaram esta idade. Que vivam todos eles!

Por favor, não mande matar os velhinhos! Eu já tenho mais da metade da idade que voce determinou como limite para gozar da vida. :lol:

thau!

Fontes

2. cerealkiller

cerealkiller Usuário

Deixa a Derci Gonçalves ouvir isso, huhauhauhua.:D

3. Penna

Penna Usuário

Desde 29 Nov 2007
    Belo Horizonte, MG
    Deixando o genocídio de velhinhos de lado, estava pensando numa coisa: a estrutura da torre vai estar pronta antes dela ser inaugurada, afinal, ainda haverá a fase de acabamento. Será que as emissoras vão poder instalar os transmissores quando a estutura básica já estiver de pé? Isso pode adiantar o início das transmissões experimentais em alguns meses.

4. Guto Pereira

Guto Pereira Usuário

Desde 10 Jan 2008
    Rio de Janeiro
    Ih Penna, se depender de um conterraneo teu acho que nem a copa de 2014 vc conseguirá ver pela TVD... Que dirá essa tal torre ficar pronta e alguem se dignar a instalar os transmissores, pois segundo ele não tem ninguém querendo comprar STBs e TVs com sintonizador integrado, ainda pela linha de pensamento delenão há mercado e todos nós estamos loucos de achar que vamos ver o deslanchar da TVD aqui no Brasil, afinal quem seria louco de comprar um STB pra ver numa TV CRT, só os magnatas é que são considerados consumidores em potencial pelo seu vizinho. Mas como a capital do país é cheia de pessoas com alto poder aquisitivo, diga-se de passagem, alguns mais do que deveriam, mas mesmo assim vcs brasilienses devem ter mais chances de ver a TVD funcionando. Na opinião dele ainda não se faz necessário pois como "ele" tem a recepção do sinal analógico muito boa, julga não ter sentido comprar um STB, mas quem sabe pra outros brasilienses a situação seja diferente e a estabilidade e qualidade do sinal, mesmo que em baixa resolução seja interessante, bem como outros recursos como até ter um guia de programação disponivel na tela como nas tvs por assinatura. Sei lá, mas vamos ver se o otimismo da maioria consegue sobrepujar o pessimismo de uma minoria, que parece gostar de ser do "contra".

5. mixirica

mixirica Usuário

Desde 26 Fev 2007
    / Taguatinga/ Df/
    Boa noite pessoal de Brasilia venho comunicar que hoje vi pela primeira vez uma transmiçao hdtv via parabolica aqui em taguatinga com o receptor da Zinwell so que entrei agora no site deles e nao achei o aparelho e igual aquele do Estatica so que na cor prata ,fiquei espantado com o preço 1400,00 conto nao e brincadeira so o receptor .

6. ricoliveira

ricoliveira Usuário

Desde 23 Jul 2006
    Brasilia
    Mixirica, dê mais detalhes sobre que canal que vc viu, se a imagem estava boa etc
    (y)

7. mixirica

mixirica Usuário

Desde 26 Fev 2007
    / Taguatinga/ Df/
    so deu para ver a rede tv tava passando o progama da Sonia Abrao e depois um jornal um espetaculo de imagem so reparei que tava dando umas piscadas na imagem nao sei o que era mas muito sutil estava instalado numa samsung r81 de 32 p lcd o receptor era um zinwell que nao achei no site e igual a do estatica so que na cor prata .

8. pceylao

pceylao Usuário

Desde 5 Mar 2003
    Brasilia-DF
    Aonde? Na casa de alguém ou em alguma loja?

9. ANTONIOGAMADF

ANTONIOGAMADF Usuário

Desde 5 Dez 2007
    GAMA/DF
    1400,00?? Vou reinstalar a Santa Rita e vou dizer prá ela, que ela vai ter que que se contentar com o Century de 140,00 mesmo. Caro demais.

10. mixirica

mixirica Usuário

Desde 26 Fev 2007
    / Taguatinga/ Df/
    mandei mp para voçes nao sei se pode divulgar no de empresa

11. mixirica

mixirica Usuário

Desde 26 Fev 2007
    / Taguatinga/ Df/
    Muito caro so para assistir rede tv e alguama coisa na Band.

12. cerealkiller

cerealkiller Usuário

13. mixirica

mixirica Usuário

Desde 26 Fev 2007
    / Taguatinga/ Df/
  14. Lested

Lested Usuário

Desde 1 Set 2005
    Brasília/DF/Brasil
    Nenhuma novidade da mega torre?

15. lucasbsb

lucasbsb Usuário

Desde 13 Dez 2007
    Paranoá/df
    Nenhuma , só nos restar aguardar .

16. Lested

Lested Usuário

Desde 1 Set 2005
    Brasília/DF/Brasil
    :(..............

17. Penna

Penna Usuário

Desde 29 Nov 2007
    Belo Horizonte, MG
    Acho que podemos deixar um aviso público:

"Sem novidades, volte novamente em setembro.

Ass.: José Roberto Arruda"

:choro:

18. vagnerrondon

vagnerrondon Usuário

Desde 28 Ago 2006
    Águas Claras/DF/Brasil
    De que ano ??????????????:idiota::idiota:

19. lucasbsb

lucasbsb Usuário

Desde 13 Dez 2007
    Paranoá/df
    ACHO que só em 2009 mesmo :(

20. Lested

Lested Usuário

Desde 1 Set 2005
    Brasília/DF/Brasil
    Será o benedito :lol:?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso