Anúncio do HT Forum

HDTV em Campina Grande PB

Discussão em 'Recepção Local & Mercado' iniciada por gcm, 17 Out 2010.

1. gcm

gcm Usuário

Desde 20 Out 2009
    Alexandria,RN,Brasil
    Campina para ser a pioneira na Paraíba em canal de tv ela ta muito atrás da nova era da tv quando será o sistema digital vai chegar?

2. *******

******* Usuário

3. BrunoDTV

BrunoDTV Usuário

Desde 30 Mar 2009
    Surubim/Olinda/PE
    Como as afiliadas da Globo (TV Paraiba) estão com o cronograma adiantado em 1 ano, provavelmente será em 2011, até o final do ano.

4. A expectativa realmente é para final de 2011, fontes internas me falaram mais ou menos quase tudo, o investimento é altissimo, na verdade muda toda uma estação: torre, antena de transmissão(japones), cameras HDTV de alta nivel, bem sabemos que a toda poderosa(GLOBO) mesmo sendo suas afilias( TV PARAÍBA) tem recursos para montar, o interesse e a concorrência que não tem no mercado contribui para não aderir ao novo sistema pelo menos por enquanto. bom por enquanto vou curtindo os jogos em HD na BANDHD e REDETVHD via parabolica que da um show nas transmissões esportivas, claro que gosto muito da programação da Globo e almejo pelo sinal HDTV. abraços e qualquer novidades estaremos aqui neste lugar para trocarmos mais informações.

5. BrunoDTV

BrunoDTV Usuário

Desde 30 Mar 2009
    Surubim/Olinda/PE
    To na mesma, acompanhado a Band e RedeTV! HD, pela parabolica, em Surubim - PE, esperando poder pegar daqui o sinal HD da TV Paraiba.

6. gcm

gcm Usuário

Desde 20 Out 2009
    Alexandria,RN,Brasil
    a Tv Paraiba e Intertv Cabugi deveria entrar na Sky livre como as outras Globo pelo menos a Intertv Cabugi ja esta no satelite

7. BrunoDTV

BrunoDTV Usuário

Desde 30 Mar 2009
    Surubim/Olinda/PE
    Se nem a TV Cabo Branco entrou, a TV Paraiba é que não vai entrar nem tão cedo.

E aqui é o tópico pra falar da TV Digital aberta. E sendo bem otimista ela deve entrar no inicio do segundo semestre de 2011.

Boas Festas!!

8. gcm

gcm Usuário

Desde 20 Out 2009
    Alexandria,RN,Brasil
    mais amigo é mais facil a Tv Paraiba entrar no satelite do que a Cabo Branco por que ele cobre a Paraiba toda e a Cabo Branco só a capital e algumas cidades do entorno de João Pessoa

9. *******

******* Usuário

As afiliadas para entrar na sky tem que ter canal no satelite e a rede paraiba de comunicação prefere usar satélite para transmitir um programa de rádio a substituir a rede de microondas pré histórica dela (até a tv itararé tá no sat.).

10. BrunoDTV

BrunoDTV Usuário

Desde 30 Mar 2009
    Surubim/Olinda/PE
    Mas com certeza a TV Cabo Branco é maior, tem maior numero de anunciantes alem de que geralmente quem mora no interior usa parabolica e não assiste a TV Local.
    A audiencia e maior numero de usuários que tem $KY na área da Cabo Branco eh maior tb.
    E se for entrar todas as afiliadas da Globo na $KY, a qualidade das imagens so tende a piorar.

E mais uma vez repito, aqui é local da TV Digital Terrestre Aberta.

11. *******

******* Usuário

e isso tambem.

12. caio.matrix

caio.matrix Cinéfilo e colecionador

Desde 2 Jan 2010
    Campina Grande, PB
    Como funciona isso da HDTV via parabólica?! :confuso:

13. oweinsdo

oweinsdo Usuário

Desde 29 Jul 2010
    Lua
    é só comprar um receptor HD, o ruim é a falta de canais... no StarOne C2 estão Band HD e Redetv! HD, no NSS7 Record HD (Globo e SBT não tem sinal FTA em HD).
    é um alto investimento para poucos canais...não acho q valha a pena

14. placard

placard Usuário

7.815 4.126 811

Desde 29 Mai 2008
    SBJP
    Veja este tópico na seção de Hardware.

NMO, concordo com frankduvoisin, não acho que vale a pena. PRA MIM.

15. oweinsdo

oweinsdo Usuário

Desde 29 Jul 2010
    Lua
    pra pegar o StarOne C2 nem é necessaria uma antena TAO grande, mas o Nss7 precisa de uma com no minimo 2 metros

16. THE_LORD

THE_LORD Usuário

Desde 11 Out 2009
    Recife/PE
    Puxa, ano passado, pelo twitter, a TV Paraíba avisou que o sinal estaria disponível em 2011...Será que ainda rola?

17. BrunoDTV

BrunoDTV Usuário

Desde 30 Mar 2009
    Surubim/Olinda/PE
    Deve rolar sim, mas é lá pra novembro, dezembro de 2011.

18. oweinsdo

oweinsdo Usuário

Desde 29 Jul 2010
    Lua
    quem sabe se entrar a Correio em Jampa, a TV Paraiba se mexe.

19. milson

milson Usuário

Desde 22 Mai 2011
    jacaraú/pb/brasil
    eu se a tv paraiba entra no ar eu acho que pega em jacaraú
    por que o anologico pega canal 3!!!!

20. gcm

gcm Usuário

Desde 20 Out 2009
    Alexandria,RN,Brasil
    quais são os canais analógico ai em Jacaraú

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso