Anúncio do HT Forum

HDTV em Campina Grande PB

Discussão em 'Recepção Local & Mercado' iniciada por gcm, 17 Out 2010.

1. Moisaniel santos

Moisaniel santos Usuário

Desde 10 Mai 2019
    Montadas
    Eu já mandei dois e-mail pra TV canção Nova informando que tá tendo bairros que ñ tá pegando o sinal, mais ñ recebi nenhuma resposta

2. JPR.20

JPR.20 Usuário

38 20 5

Desde 15 Set 2015
    Campina Grande
    Chegando Dezembro e nada da Tv Borborema instalar o HD, pelo menos do jeito das co-irmãs do Grupo Opinião, nacional, programas de produtoras e comerciais locais.

• 1
  3. JPR.20

JPR.20 Usuário

38 20 5

Desde 15 Set 2015
    Campina Grande
  4. adielviniciusok

adielviniciusok Adiel

Desde 27 Jan 2016
    Brasil
    Olá, boa tarde.

Esta é a primeira vez que participo deste tópico (me mudei recentemente de SP).
    Aqui onde vivo (prefiro não divulgar publicamente, mas estou a cerca de 70 km de Campina) eu recebo a TV Paraíba pelo canal digital 21 UHF/29.1, creio que esteja vindo do Pico do Jabre em Matureia.
    Porém, o sinal chega a apenas 1% de intensidade durante o dia - mesmo com esse 1%, ele pega sem travar. Mas durante toda a noite, o sinal desaparece, me impossibilitando de ver o JPB2 gerado em Campina.
    Sabem se existem planos para melhorar o sinal nas áreas mais distantes do Pico que recebem o sinal ou, então, poderiam me pôr em contato com a engenharia da TVPB?
    Obrigado.

P.S.: Sei que existe um tópico separado, porém, preferi vir aqui.

Última edição: 11 Out 2019
    • 1
  5. Caio1

Caio1 Usuário

297 366 48

Desde 21 Ago 2014
    Campina Grande
    TV Paraíba - Rede Globo 3.1
    JPB 2 ( aniversário de CG)
    Screenshot_2019-10-11-19-18-13.png Screenshot_2019-10-11-19-18-22.png Screenshot_2019-10-11-19-20-43.png Screenshot_2019-10-11-19-21-37.png Screenshot_2019-10-11-19-21-45.png Screenshot_2019-10-11-19-27-58.png

Anexos:

• 1
    • 1
  6. vgljunior

vgljunior Usuário

Seja bem-vindo ao tópico e à Paraíba. utilize sem moderação!

Sobre o sinal da TV Paraíba em demais regiões do estado, acredito que eles devam expandir apenas para o Cariri. Acho que todas essas cidades que já possuem uma retransmissora digital, já devem operar com a potência máxima permitida.

Talvez um amplificador de sinal ligado com sua antena resolvesse o seu problema.

• 1
  7. JPR.20

JPR.20 Usuário

38 20 5

Desde 15 Set 2015
    Campina Grande
    O que está ocorrendo? Final de semana com vários canais fora do ar. Tv Aparecida (5.1), Tvs legislativas (15.1, 15.2 e 15.3), Tv Arapuan (40.1), Tv Mundial (51.1), além da Rádio Arapuan Fm, até agora pela manhã permaneciam "sem sinal".

8. Arthurbosco

Arthurbosco Usuário

Desde 25 Jul 2019
    Campina Grande
    Ja hoje de manha e tv aparecida, tv arapuan, rede vida, tv mudial sem sinal, agora 15.1 15.2 e 15.3 voltou

9. Moisaniel santos

Moisaniel santos Usuário

Desde 10 Mai 2019
    Montadas
    Aqui em casa tbm tá sem sinal esses canal.

Será que os técnico vão aumentar a potência do sinal??

10. Arthurbosco

Arthurbosco Usuário

Desde 25 Jul 2019
    Campina Grande
    Sobre o sinal legislativo pode porque estar em testes e ainda vai ter o canal aqui de campina Camara CG ai o sinal ficara mais forte

11. Moisaniel santos

Moisaniel santos Usuário

Desde 10 Mai 2019
    Montadas
    Mais poder ser que ñ aumente a potência. A TV canção Nova ainda continua com sinal fraco i ela já saiu da fase de teste

12. adielviniciusok

adielviniciusok Adiel

Desde 27 Jan 2016
    Brasil
    Moro justamente no Cariri.

• 1
  13. Arthurbosco

Arthurbosco Usuário

Desde 25 Jul 2019
    Campina Grande
    O canal que ta dando mais problema com sinal e a tv pai eterno uma hora o sinal ta bom outra fica congelando, e a tv mundial que ainda sem sinal

14. Moisaniel santos

Moisaniel santos Usuário

Desde 10 Mai 2019
    Montadas
    Alguém saber dizer quando a TV Brasil vai entra no ar??

15. Arthurbosco

Arthurbosco Usuário

Desde 25 Jul 2019
    Campina Grande
    Tambem queria saber o sinal ja entrou esse ano mais ficou menos de uma semana, fica duvida quando vai voltar

16. JPR.20

JPR.20 Usuário

38 20 5

Desde 15 Set 2015
    Campina Grande
    Sinceramente, que os amigos me corrijam se estiver errado, a Tv Brasil nunca esteve no ar em Campina. Do meu conhecimento, esta tem somente uma concessão autorizada.

Apagão das tvs e Rádio Arapuan no final de semana: O radialista e blogueiro Márcio Rangel falou em seu programa matinal de hoje (15/10) que a rádio ficou fora do ar devido a uma pane elétrica ocorrida no local onde está instalado o transmissor.
    Como os demais veículos de comunicação citados se situam nesse mesmo local da rádio, pode-se deduzir que devam ter sido atingidos pelo mesmo problema. A exceção talvez sejam os canais legislativos, onde ainda não se tem certeza onde fica o transmissor.

Rádio Mix: É uma lástima se fazer uma concessão de rádio com uma potência ridícula como a desta rádio. Mal a rádio é sintonizada em parte da cidade. Moro no Novo Cruzeiro, mas, desde a instalação tenho dificuldade de sintonizá-la. A sintonia é tão ruim que conseguiu superar até a da Rádio Cariri Fm. Não faz sentido liberar potências para cidades como Campina Grande menores que 2 kwa. No mínimo a potência liberada para a Rádio CBN Campina Grande, que faz a rádio ser sintonizada normalmente em toda a cidade e na Região Metropolitana. Cabe ao Sistema Correio solicitar o aumento da potência.

• 1
  17. mfbald

mfbald Usuário

20.790 18.224 856

Desde 10 Dez 2009
    São Paulo/São Paulo/Brasil
    A cidade de Monteiro receberá o sinal digital da TV Paraíba ente 10 e 15 de novembro.
    Fonte: TV Paraíba.

• 1
  18. Moisaniel santos

Moisaniel santos Usuário

Desde 10 Mai 2019
    Montadas
    Pessoal as TV legislativo aumentou a potência do sinal. Aqui em casa ñ tá mais travando

19. JPR.20

JPR.20 Usuário

38 20 5

Desde 15 Set 2015
    Campina Grande
    Em complemento ao meu comentário anterior sobre a péssima recepção da Rádio Mix Fm, trago ao conhecimento de todos as potências liberadas pela Anatel para as emissoras de rádio de Campina Grande.
    Campina Grande Fm .......... 25.000 kw
    Correio Fm ....................... 25.000 kw
    Panorâmica Fm ................. 4.700 kw
    Caturité Fm ...................... 2.800 kw
    CBN Campina Grande ........ 1.600 kw
    Arapuan Fm ..................... 900 kw
    Cariri Fm .......................... 55 kw
    Rede Fé Fm ...................... 35 kw
    Mix Fm ............................ 34 kw

Comunitárias .................... 150 watts.

• 2
  20. Moisaniel santos

Moisaniel santos Usuário

Desde 10 Mai 2019
    Montadas
    A TV assembléia voltou a ficar fraco o sinal

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso