Anúncio do HT Forum

HDTV em Campinas

Discussão em 'Recepção Local & Mercado' iniciada por peaga, 15 Jan 2008.

1. Caetano Guerreiro

Caetano Guerreiro Usuário

3.134 3.345 551

Desde 11 Dez 2008
    Cabreúva-SP
    Amigos HT de Campinas e RMC!
    Infelizmente, nem nas madrugadas, nem nas viradas de noite, jamais peguei o novo canal HD da Orquídea/Aparecida, o 34.
    Atendendo uma solicitação da emissora, informei no Facebook da Orquídea que o sinal chegava a Cabreúva desapareceu completamente.
    Ainda que estejam operando com 80w, a mudança de canal não seria danosa assim.
    O pessoal de Sumaré poderia nos ajudar, checando se houve alguma alteração no sistema irradiante da emissora.
    É horrível ver a Aparecida na Claro TV no canal 18 SD dessa operadora.
    There are smoking in our eyes!:confuso:

• 3
  2. renangloor

renangloor Usuário

Desde 27 Fev 2017
    Indaiatuba SP
    Aqui em Indaiatuba não recebo sinal algum, nem no 33D, nem no 19D, nem 1%...

• 3
  3. micaelsm

micaelsm Usuário

146 137 22

Desde 27 Abr 2012
    Americana-SP
    Por falar em Rede Paulista estive em Jundiaí e o que eu pude ver desse canal é uma qualidade técnica lamentável:

Anexos:

• 2
  4. tvcam

tvcam Usuário

967 830 38

Desde 13 Mar 2017
    campinas
    Vamos ver se o Brasil volta a funcionar pois acabou o carnaval.

• 4
  5. Fabius_

Fabius_ Usuário

Desde 24 Jul 2008
    Campinas
    Eita! O Bom Dia Cidade está no padrão novo desde quando?!o_O

6. Sandro 19

Sandro 19 Usuário

Desde 9 Fev 2011
    Jundiaí/SP/Brasil
    Essa emissora pertence a um ex politico famoso aqui em Jundiaí, Sr. André Benassi, que já foi prefeito diversas vezes e também deputado federal.
    A concessão é educativa (Fundação Cultural Anhanguera) e pertence a Várzea Paulista, mas opera com torre no Tarumã, em Jundiaí, desde o início, já que as duas cidades são grudadas.
    Ela tinha programação local bem abrangente, com jornalismo, variedades, diversos anunciantes, nessa época, entre meia noite e o início da manhã, já arrendava horários para a IURD.
    Seu sinal também era transmitido pela NET Jundiaí no canal 22 até 2015, quando saiu da grade, foi encolhendo e a partir daí a maioria dos programas foram extintos e ela praticamente se resume a uma retransmissora da TV Brasil no horário comercial e a partir das 22:00 hs entra a Universal e vai até a madrugada.

• 2
    • 1
  7. tvcam

tvcam Usuário

967 830 38

Desde 13 Mar 2017
    campinas
    Qual será a primeira surpresa do ano.

8. micaelsm

micaelsm Usuário

146 137 22

Desde 27 Abr 2012
    Americana-SP
    Flavio Ricco publicou hoje na coluna dizendo que a VTV estaria fora do ar em Americana há dois meses. Não tem canal repetidor aqui e parte da cidade recebe por Limeira e outra por Campinas. Só se a reclamação for de Santa Bárbara.

Anexos:

• 3
  9. Fabius_

Fabius_ Usuário

Desde 24 Jul 2008
    Campinas
    Bom, da VTV não dá para esperar muita coisa mesmo, nem para Campinas, muito menos para a região. Mas eu li essa notícia. No dia que eles tiverem uma afiliada de verdade aqui na região terão o meu respeito. Mas o que existe hoje é uma gambiarra intrusa que me tem feito evitar assistir ao SBT desde 2011. É, porque Chaves eu vejo pelo YT, só resta mesmo o Bake Off Brasil (o dos adultos) e umas espiadas no PSS. O restante eu nem sei como anda.

• 2
  10. andre-itu

andre-itu Usuário

3.245 3.396 343

Desde 8 Mai 2011
    Itu/SP
    Obrigado.
    O @GotardI@GotardI lembrou que há outorga p/ Porto Feliz, só que se chegar algum sinal à minha antena, seria de lado, perpendicular a ela.
    Salto, Indaiá e Campinas descartados, Sorocaba também por ainda ter o 33A ligado, Jundiaí também pois há outorga mas não está no ar e a Serra do Japi jamais deixaria os sinais de lá chegarem a Itu.
    Poderia ser Capivari pois aparece vestígio do 15D (Band) mas lá também não tem outorga.
    Segue o mistério.
    Não sei se o @mfbald@mfbald tem contato na TV Novo Tempo, acho que isso esclareceria de uma vez por todas.

11. mfbald

mfbald Usuário

15.482 13.088 766

Desde 10 Dez 2009
    São Paulo/São Paulo/Brasil
    Mandei msg ontem para o meu contato na Novo Tempo, que ainda não respondeu.

• 1
  12. Calucheti

Calucheti Usuário

Desde 17 Out 2013
    Santa Bárbara d' Oeste - SP
    Aqui em SBO, está normal a VTV canal 30/30.1....com transmissão local em nossa torre no JD. São Francisco.
    O que tá osso aqui é a REDE TV , quase 15 dias fora ....

• 1
  13. andre-itu

andre-itu Usuário

3.245 3.396 343

Desde 8 Mai 2011
    Itu/SP
    Mapa até o momento da caça à RTV misteriosa da Novo Tempo.
    33d.jpg

• 1
  14. mfbald

mfbald Usuário

15.482 13.088 766

Desde 10 Dez 2009
    São Paulo/São Paulo/Brasil
    Chegou a resposta. Vem de Porto Feliz e mandou uma lista com novas rtvds no ar.

• 4
  15. andre-itu

andre-itu Usuário

3.245 3.396 343

Desde 8 Mai 2011
    Itu/SP
    Ponto pro @GotardI@GotardI que levantou a hipótese ontem. Com isso passa a ser o 1º canal portofelicense a dar sinal de vida em Itu, e com apontamento totalmente desfavorável.

• 2
  16. juca.mora

juca.mora Usuário

Desde 17 Jan 2008
    Campinas
    Mfbald, e em Campinas confirmado que será o 33D? Quando? Noticias sobre a TopTv 47 e EI 29?

• 1
  17. Fabius_

Fabius_ Usuário

Desde 24 Jul 2008
    Campinas
    Bom, as mudanças gráficas só aconteceram no Bom Dia Cidade. O JEPTV está com os gráficos velhos de sempre...

18. Luis vanderlei zaros

Luis vanderlei zaros Usuário

92 56 10

Desde 2 Dez 2017
    Campinas sp
    Boa tarde comandante guerreiro e a todos!
    Passando hoje a tarde ao lado da torre da tv orquídea na av.rebouças em sumaré, nehuma alteração visível na torre e nem nas antenas.

• 2
  19. Caetano Guerreiro

Caetano Guerreiro Usuário

3.134 3.345 551

Desde 11 Dez 2008
    Cabreúva-SP
    Zaros, muito obrigado, meu caro!

Em verdade, quando se altera o canal de uma emissora, de tevê ou rádio, troca-se o cristal, que normalmente fica no transmissor. O cristal tem o exato corte físico da frequência com a qual a emissora vai operar.

Como não temos sinal algum de canal 34 digital, em Cabreúva, sabendo-se que, quanto mais baixo o canal, melhor será sua propagação, podemos concluir, em tese, que o sinal da Orquídea/Aparecida, hoje, é muito inferior aos 80w autorizados.

Com a palavra o expert da família, Jonas Negreiros.

Sejamos todos muito felizes!(y)

• 5
  20. tvcam

tvcam Usuário

967 830 38

Desde 13 Mar 2017
    campinas
    Talvez a tv orquídea fique restrita a sumare.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso