Anúncio do HT Forum

HDTV em Campinas

Discussão em 'Recepção Local & Mercado' iniciada por peaga, 15 Jan 2008.

1. Isaias Silva

Isaias Silva Usuário

Desde 23 Set 2017
    Araras
    TV Evangelizar de Águas de Lindoia vc não consegue sintonizar? 29.1(29)

2. korokovas

korokovas Usuário

55 44 12

Desde 27 Jun 2010
    Campinas/sp/br
    Oi Amigo.
    Pelo menos no Centro da cidade onde capto os sinaís aqui em Amparo, não consegui sintonizar a TV Evangelizar de Águas de Lindoia

Última edição: 11 Abr 2019
    • 1
  3. korokovas

korokovas Usuário

55 44 12

Desde 27 Jun 2010
    Campinas/sp/br
    Amparo-SP

Retorno do Sinal:
    TV Século 21 - Canal Físico 23UHF - Canal Virtual 23.1
    TV Cultura - Canal Físico 38UHF - Canal Virtual 10.1-10.2-10.3

Última edição: 12 Abr 2019
    • 1
  4. tvcam

tvcam Usuário

1.485 1.308 68

Desde 13 Mar 2017
    campinas
    Record news e top tv fora do ar.

5. Rafael R. S. Alves

Rafael R. S. Alves Usuário

Desde 17 Dez 2018
    Rio Claro/SP
  6. juca.mora

juca.mora Usuário

Desde 17 Jan 2008
    Campinas
    Locais de Campinas com visada para zona leste (shop Iguatemi, Sousas) recebendo o 14D bem estável com excelente HD da Tv Brasil e qualidade razoável na programação local da SRTV, desde que a antena não esteja apontada para Americana onde já existe o 14D Tv Todo Dia.

Já a RBTV 31D Paulínia está transmitindo com potência bem baixa, chegando a poucos lugares em Campinas. Também poderiam optar pela programação da outra rede do grupo, centrada em programação retrô.

Estranho o descaso da RecordNews. O sinal sempre apresentou breves interrupções e agora sumiu de vez.

TopTv já virou lenda e deve fazer aniversário de 1 ano sem transmissão aqui.

Mix Regional 41D parece que já está em HD em Pirassununga ainda retransmitindo a Tv Escola. Deveriam fazer jus ao nome e quando chegar a Campinas, misturar Tv Escola com Tv Saúde, SescTv e Futura já que a concessão é de caráter educativo

Última edição: 22 Abr 2019
    • 3
  7. mfbald

mfbald Usuário

21.582 19.243 956

Desde 10 Dez 2009
    São Paulo/São Paulo/Brasil
    Em Morungaba no ar
    16 (16.1) - Band HD (Band) de Campinas

Em Lindoia no ar
    46 (46.1) - Band HD (Band) de Campinas

Fonte: Band Campinas

• 2
  8. GotardI

GotardI TV & Sat

1.818 1.137 721

Desde 27 Dez 2008
    Jundiaí - SP
    Em Águas de Lindóia, a TVB Record é no canal 46D, a poucos quilômetros de distância... "pode isso, Arnaldo?"

• 3
  9. korokovas

korokovas Usuário

55 44 12

Desde 27 Jun 2010
    Campinas/sp/br
    Oi Amigo, pode sim, o sistema digital permite a singronização do sinal, imagine como se fosse repetidores de sinal.

Espero ter explicado, sei que de uma forma simples, mas acredito que deu para ter uma ideia de como funciona.

Abraços

• 1
  10. korokovas

korokovas Usuário

55 44 12

Desde 27 Jun 2010
    Campinas/sp/br
    Amparo-SP

Canais sem Sinal

Rede TV - Canal Físico 49UHF - Canal Virtual 48.1
    TV Canção Nova - Canal Físico 27UHF - Canal Virtual 56.1

Canal de outra Cidade pegando (Picotando)

TV Pai Eterno - Canal Físico 51UHF - Canal Virtual 50.1
    Acredito se melhorarem o sinal vai pegar lisinho no centro da cidade

11. Isaias Silva

Isaias Silva Usuário

Desde 23 Set 2017
    Araras
    Na zona norte de Araras-SP pego canais de Campinas, EPTV pego sem problemas, também já peguei Rede Família 44/8.1, RCI 51/50.1, já peguei a VTV e também a TVB 28/6.1 e quando a TV Câmara era no 61 pegava com mais de 20 db aqui.

• 1
  12. Wil_SOM

Wil_SOM Usuário

Desde 2 Mai 2007
    Vinhedo-SP / Brasil
    Bom dia, pessoal!

Creio que nem todos saibam ou se importem com isso, mas tenho notado que a Globo não vem mais transmitindo programas (filmes, novelas e futebol) com áudio multicanal. Minha TV, conectada ao HT por fibra ótica, converte o áudio multicanal da TV digital em DD 5.1 e o receiver o decodifica e reproduz. Nas transmissões de futebol, era possível sentir-me no meio da torcida, ouvindo inclusive os elogios feitos ao juiz a todo momento...:D Filmes e novelas com efeitos surround... Mas parece que já era... Abandonaram o recurso.

Ou será algum problema no meu sistema?

Abraços!

13. micaelsm

micaelsm Usuário

Desde 27 Abr 2012
    Americana-SP
    Você recebe pelo sinal aberto ou por TV paga? No caso da TV paga nem todas transmitem todos os canais de audio, aí já é um problema. Mas no geral vi comentários que a Globo andou mudando a forma que mixava o audio das transmissões de futebol, só não sei falar por experiência propria pois nunca acompanhei.

14. Wil_SOM

Wil_SOM Usuário

Desde 2 Mai 2007
    Vinhedo-SP / Brasil
    HDTV em Campinas, sinal aberto...

15. Wil_SOM

Wil_SOM Usuário

Desde 2 Mai 2007
    Vinhedo-SP / Brasil
    Não se tratava de problema, mas a configuração da saída de áudio digital da TV, que estava em PCM em vez de AUTO. Não me lembro de ter feito tal alteração... Deve ter sido acidental...:verg::verg::verg:

:D(y)

16. micaelsm

micaelsm Usuário

Desde 27 Abr 2012
    Americana-SP
    Screen Shot 2019-05-15 at 11.42.21 PM.png
    Peguei uma amostra do 5.1 da EPTV agora durante o jogo. Usam principalmente o canal central mas parece que todos estão presentes mesmo.

17. korokovas

korokovas Usuário

55 44 12

Desde 27 Jun 2010
    Campinas/sp/br
    Amparo-SP

NET está cabeando a Cidade, em breve mais uma opção de TV por assinatura, Internet e Telefonia

Pre-cadastro já está sendo feito no Site da operadora

https://www.net.com.br/pre-venda

Abraços

18. andre-itu

andre-itu Usuário

4.001 4.184 441

Desde 8 Mai 2011
    Itu/SP
    Mais uma opção com certeza mas tem que ver como será a confiabilidade do serviço aí. Quando a Net chegou aqui vários conhecidos assinaram, entre elas minha tia, que já voltou pra Vivo diante da linha fixa e da internet pararem com frequência. Outra pessoa que a gente conhece (onde levamos nosso gato p/ banho e tosa) algumas vezes já aconteceu de ligarmos p/ agendar e o telefone estar fora de serviço. Cada um tem sua necessidade mas eu acho importante haver disponibilidade de telefone e internet próxima de 100% e isso a Net não atinge aqui, ex: 99% significa 8 horas sem funcionar por mês, é um índice que parece bom mas é baixo.

19. niky

niky Usuário

Desde 26 Nov 2010
    sp
    2019-05-24_11-17-09.png

20. andre-itu

andre-itu Usuário

4.001 4.184 441

Desde 8 Mai 2011
    Itu/SP
    No quesito reputação, a da Vivo é igual, e também não respondem pelo Reclameaqui. Mas nos quesitos confiabilidade e disponibilidade, ganha.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso