Anúncio do HT Forum

HDTV em Campos dos Goytacazes (Campos)

Discussão em 'Recepção Local & Mercado' iniciada por Dixhon Oil-Sherhul, 23 Mar 2011.

1. Dixhon Oil-Sherhul

Dixhon Oil-Sherhul Esperando a Record Ribeirão HD

Desde 27 Jul 2010
    Ribeirão Preto, SP
    Uma cidade com 500 mil habitantes no Norte Fluminense, precisa saber sobre HDTV em sua cidade.

Irei atualizar, quando houver novidades.

A Record Campos adiquiriu os equipamentos.Vamos Upar isso aqui, com links, e etc.

• 1
  2. Dixhon Oil-Sherhul

Desde 27 Jul 2010
    Ribeirão Preto, SP
    • 1
  3. Dixhon Oil-Sherhul

Desde 27 Jul 2010
    Ribeirão Preto, SP
    Alguma noticia sobre a interTV Planicie, afiliada da Globo em Campos?

• 1
  4. Dixhon Oil-Sherhul

Desde 27 Jul 2010
    Ribeirão Preto, SP
    No caso do SBT, dependem da geradora que fica em Nova Friburgo, antes de 2013, SBT HD nem pensar.

• 1
  5. Dixhon Oil-Sherhul

Desde 27 Jul 2010
    Ribeirão Preto, SP
    Alguem tem um link da Record Campos? ...Pois não achei o site.

Como confirmaram isso? ...Existe alguem de Campos que tenha acesso a Record Campos, e me poderia dizer como estaria o processo para o digital?

• 1
  6. V-Brake

V-Brake Usuário

44 28 1

Desde 3 Dez 2007
    SC
    http://interacao.locaweb.com.br/site/rj/blog/

Seria a entrada finalmente das afiliadas no mundo HD? O jeito é rezar né, se eles tem algo pra comemorar q ñ pode ser revelado ainda, talvez eles já estejam em processo final, prontos para testes. Alguém que tenha contato com o pessoal da intertv poderia nos informar...

• 1
  7. Dixhon Oil-Sherhul

Desde 27 Jul 2010
    Ribeirão Preto, SP
    Eu entrei em contato com um amigo que tem ligação com a Record Campos agorinha, e ele me disse que teriam os novos equipamentos digitais, mas apenas os internos, mas faltam algumas coisas, a antena ele não soube me dizer, e que a Record Camos estaria esperando a autorização de outorga da Anatel, para iniciarem os testes.Ele disse que para instalar uma antena na torre (antenas em forma de bumbos, ou tijolinhos é um processo rápido.

Alguém de Campos poderia observar a torre da Record e ver se já existem estes tipos de antenas colocadas na ponta da torre, e tirar fotos para a gente dar uma avaliada?

• 1
  8. VAMPIRO

VAMPIRO Usuário

Desde 26 Set 2008
    Campos dos Goytacazes
    Sou de campos e moro bem proximo a Record, vou tentar dar uma olhada mas acho que ainda nao tem nada lah nao..
    Pra dizer a verdade ainda nao entendi o pq de minha cidade nao ter suas tvs em HD, uma cidade com mais de 500 mil habitantes e que desde sempre teve suas afiliadas proprias e inclusive a filiada da rede globo (intertv) teve sua nova sede construida depois da era HD então já era para transmitir em alta definição.
    Campos esta crescendo muito e hoje é uma das cidades mais ricas do brasil (royaltes do petroleo) e dizem que ate 2020 sera A MAIS rica graças aos royaltes do pré-sal que será incorporado e também a todo o conglomerado do Super Porto do Açu... E AINDA NAO TEMOS ABSOLUTAMENTE NADA ANUNCIANDO AS TRANSMISSÕES EM HD... é brincadeira nao é ?

• 1
  9. Dixhon Oil-Sherhul

Desde 27 Jul 2010
    Ribeirão Preto, SP
    Seje bem vindo.

Esta falta de movimentação, que somente agora se manifesta, tem um motivo: A ANATEL.

Perceba que na Anatel, não existe nenhum numero outorgado para nenhum canal digital ainda para a cidade, e que deverá aparecer daqui a alguns meses, e ai sim, as emissoras poderão fazer os seus testes.E serão apenas as geradoras (Record Campos e Inter TV), e provavelmente a Rede Vida (se tiver em analogico) em primeiro plano e com numeros já consignados.

Numeros vagos para futuros canais digitais:

15 RJ Campos dos Goytacazes TVD 0

22 RJ Campos dos Goytacazes TVD 0

24 RJ Campos dos Goytacazes TVD 0

28 RJ Campos dos Goytacazes TVD 0

32 RJ Campos dos Goytacazes TVD 0

36 RJ Campos dos Goytacazes TVD 0

38 RJ Campos dos Goytacazes TVD 0

42 RJ Campos dos Goytacazes TVD 0

52 RJ Campos dos Goytacazes TVD 0

55 RJ Campos dos Goytacazes TVD 0

57 RJ Campos dos Goytacazes TVD 0

59 RJ Campos dos Goytacazes TVD 0

36 RJ Campos dos Goytacazes ((Campos dos Goytacazes)) TVD 0

Perceba que o canal 36D entrou em destaque e foi separado da ordem.Isso pode indicar que este numero ou foi programado para a Inter TV ou para a Record Campos.

E concordo com voce, Campos promete um crescimento extraordinário os proximos anos, principalmente com os royaltes do petroleo.Com isso, novas empresas virão para Campos, o porto vai se tornar um ponto importante para se arrecadar o PIB municipal, e com isso, atrairá mais mão de obra, mais população e assim sendo, os telespectadores que irão consumir no mercado, os anunciantes locais de midia com as empresas, e os investimentos das emissoras.

• 1
  10. rcxz

rcxz Usuário

15 12 0

Desde 20 Jun 2011
    Campos dos Goytacazes - RJ
    Oi sou de Campos.

Faz pouco tempo que acompanho aqui, mas ficava apenas no HDTV in Rio e outras partes do site, mas não respondia, apenas agradecia, falo isso pois os meus familiares moram no Rio e outras no interior paulista, e sempre me interessavam as noticias.Agora que vi Campos, resolvi postar.

Por enquanto, nenhuma novidade nas torres.Mas eu falo uma coisa, aqui em Campos eu considero a Record superior.

• 1
  11. Field

Field Usuário

151 40 1

Desde 4 Mai 2011
    CABO FRIO
    Em campos a Record é bem superior mesmo, tanto no sinal como em algumas coberturas.

• 1
  12. rcxz

rcxz Usuário

15 12 0

Desde 20 Jun 2011
    E muito! ...A Record tem mais contato com o povão, enquanto a InterTV é muito fraquinha.A imagem da Record é superior em analogico, e seu jornalismo, tem credibilidade.Inclusive, temos a Rádio Record, o maior grupo de Rádio da região.E temos muito seguidores da Universal, inclusive um grande templo, pode ser um dos motivos para o poder da Record Campos.

Respondendo aos anteriores: Não pega a Rede Vida em analogico, e a Record Campos não possui site ainda.

• 1
  13. Field

Field Usuário

151 40 1

Desde 4 Mai 2011
    CABO FRIO
    A Intertv me disse que começariam com os testes no segundo semestre desse ano, mas até agora nada.
    É um descaso enorme da Intertv, sem sombra de dúvida é a pior emissora da Globo no quesito sinal e jornalismo.

• 1
  14. Dixhon Oil-Sherhul

Desde 27 Jul 2010
    Ribeirão Preto, SP
    • 1
  15. Field

Field Usuário

151 40 1

Desde 4 Mai 2011
    CABO FRIO
    É aguardar pra ver...
    Vai ser uma vergonha para a Intertv se a Record começar com o sinal primeiro que ela.

• 1
  16. Dixhon Oil-Sherhul

Desde 27 Jul 2010
    Ribeirão Preto, SP
    Se a InterTV vai começar os testes no segundo semestre, ou seja, teremos que contar de Agosto a Dezembro, ou seja, acabamos de entrar no segundo semestre, a InterTV ainda pode entrar neste ano.

O que percebi, é que apenas uma delas (InterTV ou Record Campos), tem uma autorização publicada no ATO na Anatel, mas faltando apenas o DOU (publicar), e seria no numero 36D, e suspeito que seje a Record.

• 1
  17. rcxz

rcxz Usuário

15 12 0

Desde 20 Jun 2011
    Pelo o que eu entendi, e andei lendo pelo site, as geradoras teriam que digitalizar primeiro, caso da Record Campos e InterTV.E provavelmente as teremos em HD ainda este ano e sendo otimista.

Agora o resto, um dependemos do SBT de Nova Friburgo, a Band de Barra Mansa, muito fraca por sinal, e a RedeTV! do Rio de Janeiro.Pelomenos o SBT estaria em Nova Fribaugo, que nao fica tão longe, mas a Band e a RedeTV!...

• 1
  18. Field

Field Usuário

151 40 1

Desde 4 Mai 2011
    CABO FRIO
    SBT HD ainda vai demorar muito...
    Vamos aguardar para ver se a Intertv toma alguma providência...
    O sinal da Intertv é péssimo, acredito que com o sinal digital melhore

• 1
  19. rcxz

rcxz Usuário

15 12 0

Desde 20 Jun 2011
    Olha que desigualdade, Campos com 500 mil ter apenas 2 geradoras, e outras cidades do mesmo porte ou com 600 mil, terem 4 ou 5 geradoras.

Muitos canais de Campos em analogico pegam ruim, os que possuem melhor imagem seriam a Record, RedeTV! e CNT, pelomenos na minha casa.Mas a Band deu uma melhorada.E a Globo pega em VHF e UHF em Campos, ambos com qualidade baixa em minha casa.

• 1
  20. Field

Field Usuário

151 40 1

Desde 4 Mai 2011
    CABO FRIO
    Na minha casa também eu pego a Intertv com qualidade muito baixa, a Record é a que pega melhor...

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso