HDTV em Curitiba!

Discussão em 'Recepção Local & Mercado' iniciada por C.r.u.z, 11 Jan 2008.

1. ztavares

ztavares Usuário

Desde 21 Jul 2011
    BRASIL
    Este canal 31 D, para mim está como TV Rede Super HD, foi postado que entrou no 31 D a TV Gospel HD.
    Será que vai mudar um dos dois?

2. mfbald

mfbald Usuário

23.175 21.865 956

Desde 10 Dez 2009
    São Paulo/São Paulo/Brasil
    Eu me equivoquei. É Rede Super mesmo.

• 1
  3. Solbraver

Solbraver Usuário

284 120 45

Desde 31 Mai 2013
    Curitiba/Paraná/Brasil
    Já aqui na região sul da cidade, o sinal está bem fraco, a TV até localizou os canais, mas não "abre".

4. Kauan M. Kubaski

Kauan M. Kubaski KMK_PR

Desde 25 Mar 2012
    Brasil
    A Rede Brasil sintoniza bem em toda a capital ou apenas em partes e/ou mais na RMC?

5. andradeswagner

andradeswagner Usuário

Desde 18 Abr 2012
    Curitiba/Pr
    Pega de vez em quando aqui na região do Zoológico.

• 1
  6. Solbraver

Solbraver Usuário

284 120 45

Desde 31 Mai 2013
    Curitiba/Paraná/Brasil
    A Tv educativa está com dois canais, o normal 09.1 HD e agora outro 09.2 SD em colorbars.

• 2
  7. ztavares

ztavares Usuário

Desde 21 Jul 2011
    BRASIL
    Seria bom se colocasse no 9.2 D, a TV Escola ou canal Saúde.
    Vamos aguardar para ver o que vêm!

• 1
  8. mrj

mrj Usuário

Desde 25 Mai 2007
    Campo Largo
    Li que a TV encontro das Águas (mantida pelo governo do estado do amazonas vai criar a multiprogramação para transmissão de tele aulas para os estudantes que estão em casa em virtude da quarentena, talvez seja isso que a TV Educativa em Curtiba tem intenção de fazer ao abrir mais um canal virtual.

• 1
  9. DTV

DTV Usuário

Desde 2 Out 2009
    Brasil
    RedeTV de volta ao ar.
    RBTV Metropolitana off

• 1
  10. chbaldo

chbaldo Usuário

Desde 15 Ago 2008
    Araucária/PR/Brasil
    Provavelmente virá Multicultura ou a mesma programação do sinal HD em SD para lugares nos quais o sinal principal não chega com intensidade suficiente para abrir imagem.

• 1
  11. andre-itu

andre-itu Usuário

4.326 4.677 531

Desde 8 Mai 2011
    Itu/SP
    Também estou achando que virá algo parecido com o Amazonas, um canal temporário apenas quando o país estiver enfrentando essa epidemia.

12. AleU

AleU Usuário

Desde 26 Mar 2020
    Curitiba
    A programação da TVE é simplesmente ridícula. Deveriam deixar a programação da TV Cultura e apenas jornalismo local. Passam o dia inteiro falando bem do Paraná como se fosse um Paraíso. E eu achava que a programação estava ruim no governo anterior. A TVE PR não tem personalidade e fica mudando de nome a cada governo e só piora a programação. Não vai ser agora que vai melhorar. Esse canal SD não vai agregar nada. Podiam tirar o canal do ar que não faria falta alguma.

• 1
  13. AleU

AleU Usuário

Desde 26 Mar 2020
    Curitiba
    Tenho pena das crianças que não têm TV a cabo para acompanhar a TV Cultura ou até a TV Brasil, que du uma melhoradinha. Aliás, a TV Brasil tem autorização para seu canal em Curitiba, mas até agora nada. Só entrou o desnecessário MUX da TV Senado e TV Câmara, além das assembleias, que não vão fazer falta. Se não me engano, desligaram a TVE Tocantins. Deviam desligar a daqui também, porque o canal só serve para divulgar os feitos do governo e programa dos puxa-saco que ficam mostrando pescas e coisas do gênero. Canal excluído na minha TV, mas tem na NET, que também devia tirar do ar.

14. AleU

AleU Usuário

Desde 26 Mar 2020
    Curitiba
    Enviei uma mensagem no Facebook deles, mas responderam qualquer coisa sem sentido, como se não tivessem lido a mensagem, ou se leram, não interpretaram. Acho que vocês aqui do fórum deviam protestar contra essa emissora.

15. DiegoCampos

DiegoCampos Usuário

Desde 16 Ago 2017
    Morretes
    O sinal da TV Paraná Turismo está propagando aqui em Morretes PR, não é de hoje que isso acontece, inclusive pega o 9.2

Anexos:

• 1
  16. Kauan M. Kubaski

Kauan M. Kubaski KMK_PR

Desde 25 Mar 2012
    Brasil
    Minha programação local para todas as Rede Massa's:
    Seg a sexta:

Sábado

Domingo

17. Solbraver

Solbraver Usuário

284 120 45

Desde 31 Mai 2013
    Curitiba/Paraná/Brasil
    RBI também off
    E RedeTV ficou off de novo:aff:

:suspeito: Estou achando que estão "sabotando" o sina da RedeTV em Ctba.:suspeito:

• 1
  18. Solbraver

Solbraver Usuário

284 120 45

Desde 31 Mai 2013
    Curitiba/Paraná/Brasil
    Já o 9.2 SD está transmitindo vídeo aula.

• 1
  19. DiegoCampos

DiegoCampos Usuário

Desde 16 Ago 2017
    Morretes
    Só pode mesmo, não e possível todo final de semana praticamente, o sinal sai do ar

20. DiegoCampos

DiegoCampos Usuário

Desde 16 Ago 2017
    Morretes
    IMG_20200327_202040798.jpg

Propagação da TOP TV 57.1 de Curitiba, podendo ser captado em Morretes PR. Só um detalhe, não uso booster OU qualquer tipo de amplificador. Tanto que esse canal aparece em alguns momentos do dia.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso