HDTV em Curitiba!

Discussão em 'Recepção Local & Mercado' iniciada por C.r.u.z, 11 Jan 2008.

1. Tragueto Neto

Tragueto Neto Usuário

Desde 7 Fev 2013
    F.R.G./PR
    Não, eles retransmitem o sinal da Cultura

• 2
  2. chbaldo

chbaldo Usuário

Desde 15 Ago 2008
    Araucária/PR/Brasil
    Inclusive estão irregulares: concessão de RTV mas geram o jornal local.

EDIT: E, mais uma vez, a TV Araucária sumiu para mim. Sou eu que fui premiado ou ela realmente tá fora do ar?

Última edição: 14 Mai 2020
    • 1
  3. Tragueto Neto

Tragueto Neto Usuário

Desde 7 Fev 2013
    F.R.G./PR
    Aqui em Fazenda Rio Grande está no ar, o engraçado é que o programa gerado aqui não está no ar neste momento. Capaz deles ativarem o sinal conforme o humor

• 1
  4. DiegoCampos

DiegoCampos Usuário

Desde 16 Ago 2017
    Morretes
    IMG_20200520_070510886.jpg
    Propagação da Rede Vida aqui em Morretes, sinal que vem de Curitiba, canal Virtual 26.1 canal físico 25. Agora além de ter 2 Bands, tenho 2 Rede Vida... O tempo passa, (entra todas as emissoras aqui mas nada Rede Massa...) No caso da Band, na minha TV Panasonic, tenho que escolher entre as 2, pois não entra na grade de canais as 2, já na minha outra TV LG, as duas entram de boa.

• 1
  5. Wilcemar Ducati

Wilcemar Ducati Linha de Frente!

Desde 5 Out 2011
    Lapa,pr,br
    Agradecimentos a frente fria, desde sexta ou sábado está pegando a Parana Educativa aqui em casa todas as noites. Vamos ver até quando..

• 3
  6. DiegoCampos

DiegoCampos Usuário

Desde 16 Ago 2017
    Morretes
    Aqui em Morretes, a TV Paraná Turismo, desde o ano passado tem funcionado que uma maravilha, provavelmente estou numa região privilegiada para tal. Os morros aqui são bem visiveis, deve ter alguma torre de região metropolitana atras dos mesmos que faz o sinal ficar propagando. A CNT antes de ser ativada em Paranaguá (que fica mais perto), tinha seu sinal direto de Curitiba aqui na cidade. Os niveis de sinal ficava entre 50 e 60% a qualidade sempre em 100%, o sinal da CNT que vinha de Curitiba aparentemente era mais forte do que o que estamos recebendo de Paranaguá. Depois que ativaram o sinal lá em Paranaguá, desligaram o sinal que vinha de Curitiba, ficando uma coisa só. Além da Band Curitiba 2.1, Paraná Turismo 9.1 e Rede Vida 26.1, o que tem propagando aqui é:

35.1 Novo Tempo
    46.1 Record News
    57.1 Top TV

No caso da Record News, se a Canção Nova voltar ao ar, provavelmente pode dar conflito
    pois é mesmo canal fisico (47).

As vezes até a Rede TV da o ar da graça
    Mas tenho sentido muito a falta da Rede Massa... sinceramente.

• 2
  7. DTV

DTV Usuário

Desde 2 Out 2009
    Brasil
    Alguém notou queda na potência da RBTV? Ou seria problema pontual no meu prédio? Aqui em casa tá no limite numa tv e na outra não abre.

• 2
  8. Wilcemar Ducati

Desde 5 Out 2011
    Lapa,pr,br
    Sinal da rbtv e bem fraco, aqui em casa chega com 10,11 dbi, as vezes pega, muitas vezes não.

• 3
  9. andradeswagner

andradeswagner Usuário

Desde 18 Abr 2012
    Curitiba/Pr
    Só consigo assistir no Oneseg, 24.31, no conversor externo. No conversor da Tv não pega.

• 1
  10. DTV

DTV Usuário

Desde 2 Out 2009
    Brasil

O que fiz aqui pra pegar (bairro portão) foi deslocar a antena em direção à campo largo. Então a posição dela em relação às antenas do pilarzinho não é bem certinha, é um pouco deslocada pra esquerda. Vou ver se não houve alguma manutenção da antena que tenham mexido na posição

• 2
  11. Antonio C.Soares

Antonio C.Soares Usuário

Desde 9 Set 2019
    Curitiba
    RBTV aqui na região sul no Boqueirão e arredores somente em pontos mais elevados e/ou com uma antena externa bem alta...Captar como as demais somente com aumento de potência de sinal.

• 1
  12. ztavares

ztavares Usuário

Desde 21 Jul 2011
    BRASIL
    A TV Aparecida também, está com sinal fraco...
    Rede Brasil também sinal baixo.

• 1
  13. Wilcemar Ducati

Desde 5 Out 2011
    Lapa,pr,br
    IMG_20200527_215146144.jpg IMG_20200527_130335738.jpg Band Curitiba também está com sinal baixo, essa primeira imagem e da tv de casa Samsung, não está abrindo mais o canal. A segunda tv Panasonic é do meu serviço, lá está bem baixo, as vezes dando umas travadas.

Última edição: 27 Mai 2020
    • 2
  14. johnny_walker

johnny_walker Usuário

Desde 25 Nov 2019
    Curitiba
    Normal aqui

Anexos:

• 1
  15. DiegoCampos

DiegoCampos Usuário

Desde 16 Ago 2017
    Morretes
    Essa Band de Curitiba 2.1 estava propagando bem aqui em Morretes mas ficou fraco mesmo o sinal 15906655806438189072282359439658.jpg

• 1
  16. DiegoCampos

DiegoCampos Usuário

Desde 16 Ago 2017
    Morretes
    Parece que o Ricardo Vilches saiu da RIC. Ele gravou um vídeo agradecendo e dizendo que se surpreendeu, pois ele ia voltar ontem mas não rolou.

• 2
  17. DiegoCampos

DiegoCampos Usuário

Desde 16 Ago 2017
    Morretes
    • 3
  18. Danny.

Danny. Usuário

Desde 5 Out 2017
    Curitiba, Paraná
    Impressionante mesmo se a RIC contratasse o Parracho para fazer um jornal - RIC Meio Dia - na hora do almoço. Kkk

• 2
  19. ztavares

ztavares Usuário

Desde 21 Jul 2011
    BRASIL
    A Rede Brasil está com sinal mais forte.:cool:

• 2
  20. Mateus Junior

Mateus Junior Usuário

Desde 14 Abr 2011
    Campo Largo
    Boa noite pessoal
    Preciso de dicas para antenas internas.
    Qual vocês me recomendam?

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso