Anúncio do HT Forum

HDTV em Florianópolis

Discussão em 'Recepção Local & Mercado' iniciada por Feijoeiro, 18 Dez 2007.

1. CWB TV

CWB TV Usuário

Desde 2 Fev 2013
    Curitiba/PR/Brasil
    Não faço idéia ... mas barato não é, com certeza.

2. fadaco

fadaco Usuário

2.895 2.207 401

Desde 27 Jul 2010
    Florianópolis
  3. Tairam

Tairam Usuário

Entao vai ser lançado mesmo dia 30 de julho em Joinville antes de Floripa. Tirado todas as duvidas agora é so esperar:D

4. giorgioguedin

giorgioguedin Usuário

Desde 6 Jan 2009
    Criciúma, SC
    não acreditem nessa informação (assim como essa do dia 30...)

5. João Justiceiro

João Justiceiro @Joao_Justiceiro

Desde 12 Jun 2013
    São Luís - MA, Brasil
    Caros usuários, me esclareçam uma dúvida. Sei que há uma emissora de TV ai em Florianópolis, a TV Cultura, Canal 2. Por favor me digam, este canal está no ar? E se estiver no ar, é afiliado a qual emissora? Obrigado

6. CWB TV

CWB TV Usuário

Desde 2 Fev 2013
    Curitiba/PR/Brasil
    Quanto às datas, o pessoal de Lages podia ligar para a engenharia para confirmar. Imagino que estejam perto mesmo.

7. pégaso

pégaso Asas Sem Limites!

4.012 1.215 636

Desde 18 Jun 2009
    SC, Brasil
    O Canal 2 pertencia a UFSC que usava o nome fantasia TV CULTURA SC com autorização da record (razão social do canal 6), e que agora está sendo usado para a transmissão da TV Brasil usando o nome TV UFSC

8. Tairam

Tairam Usuário

Mas giorgio então esse encontro que o SBT SC vai promover no dia 30 aqui em Joinville será pra Que? Não faz sentido amigo. E outra eu já subi no morro do Boa Vista e esta a nova antena do SBT tanto é que esta operando por ela já o canal 13 VHF analógico. Eles não iram gastar tanto pra deixar uma antena toda pronta parada por muito tempo não faz sentido nenhum. E é bonita a antena por sinal viu.

9. CWB TV

CWB TV Usuário

Desde 2 Fev 2013
    Curitiba/PR/Brasil
    Tem razão, a Cultura era canal 6?
    Retirei a informação equivocada.

10. CWB TV

CWB TV Usuário

Desde 2 Fev 2013
    Curitiba/PR/Brasil
    Esse deve ter alguma bronca com a SCC. Minha fonte é segura.

11. pégaso

pégaso Asas Sem Limites!

4.012 1.215 636

Desde 18 Jun 2009
    SC, Brasil
    A Razão Social do canal 6 é TV CULTURA SOCIEDADE ANÔNIMA, e a UFSC para usar o nome TV CULTURA SC deve que pedir autorização da Record

12. giorgioguedin

giorgioguedin Usuário

Desde 6 Jan 2009
    Criciúma, SC
    kkkkkkkkkk, tá de férias da escola né? ehehe

13. giorgioguedin

giorgioguedin Usuário

Desde 6 Jan 2009
    Criciúma, SC
    já expliquei no tópico de Joinville, infelizmente o tal anúncio tem dupla interpretação. Sem contar que botaram datas sem testes sem nada... E o SBT SC tá se calando...

14. João Justiceiro

João Justiceiro @Joao_Justiceiro

Desde 12 Jun 2013
    São Luís - MA, Brasil
    Sim, mas ele está no ar?

15. Tairam

Tairam Usuário

Só Não briguem povo kkkk por um lado vc esta certo e te dou Razão eles nem fizeram testes para por no ar de supetao assim. Mas, por outro eu não entendi o que Você quis diz com o SBT esta se Calando?:suspeito:

16. fadaco

fadaco Usuário

2.895 2.207 401

Desde 27 Jul 2010
    Florianópolis
    Canal 2 analógico não está no ar, existe interesse da TV Brasil de reativar o canal analógico (acho que é jogar dinheiro fora). Por enquanto a TV Brasil/TV UFSC está pelo canal 63 (63.1) em atividade.

17. marlonmedeiros

marlonmedeiros Usuário

Desde 14 Fev 2009
    Santa Catarina, Brasil
    Aproveitando que estão falando de canais: Há alguma proibição que impeça uma emissora de, no sinal digital, usar um canal virtual que não seja o seu? Por exemplo, o SBT SC poderia usar o canal virtual 02.1 (ou qualquer outro que esteja fora ar)? Porque o número do SBT é muito alto, fica muito distante das grandes emissoras, além de mais 'confortável' pro telespectador, podia representar até um crescimento de audiência.

18. fadaco

fadaco Usuário

2.895 2.207 401

Desde 27 Jul 2010
    Florianópolis
    Definição de canal virtual segundo o site DTV/ Fórum SBTVD:
    Já tinha levantado isso na época do lançamento da TV UFSC. Em São Paulo a Rede Brasil está usando o canal virtual 10.1 que não tem nenhuma relação com o seu canal analógico. Então o SBT deveria usar o 10.1 aqui em Florianópolis também, além de ser o mesmo número da geradora de Lages.

19. Felipe84

Felipe84 Usuário

Desde 6 Jun 2011
    Florianópolis, SC
    O 10.1 não daria por causa do retransmissor analógico da Band SC no norte da ilha que usa o canal 10, mais o 02.1, 08.1 e 11.1 acho que daria

20. marlonmedeiros

marlonmedeiros Usuário

Desde 14 Fev 2009
    Santa Catarina, Brasil
    11.1 seria mesmo uma opção ótima, até por ser o canal antes da RBS. É uma coisa que eles provavelmente não pensam, mas ia fazer uma diferença boa.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso