HDTV em Florianópolis

Discussão em 'Recepção Local & Mercado' iniciada por Feijoeiro, 18 Dez 2007.

1. eweber

eweber Usuário

Desde 3 Jun 2011
    Antonio Carlos. SC

2. gabrielbecker

gabrielbecker Usuário

Desde 4 Nov 2006
    São José/SC
    Alguem sabe de algo da Net em são josé?

Eles tão cabeando aqui na minha região direto (barreiros), sábado a noite ainda tavam em um poste. Pergutei ja para dois funcionários, com uniforme da net, e eles não sabiam da nada, "Só passando o cabo".

3. rodrigomrosa

rodrigomrosa Usuário

Desde 24 Fev 2009
    São José/SC/Brasil
    Domingo passado eu perguntei no quiosque da NET do shopping Iguatemi. A vendedora disse que no final deste mês já estaria disponível. Eu não botei muita fé nesse prazo.
    Também já ouvi falar em 2 meses.
    No site da NET estava dando pra fazer um pré-cadastro, mas depois que atualizaram o site (faz uma ou duas semanas) não tem mais essa opção.

4. rodrigo_sc

rodrigo_sc Usuário

Desde 29 Mai 2011
    São José/SC
    Pessoal, já ouvi comentários de pessoas que já conversaram com funcionários da parte técnica. Inclusive a informação que fiquei sabendo através de um membro de outro forum, que possui bastante conhecimento sobre a NET... de que a PREVISÃO é para novembro de 2013 em São José/SC, Palhoça que também foi passado cabeamento não fiquei sabendo de nada, creio eu que deva ser na mesma data. Vale ressaltar que a informação não é nada oficial, apenas comentários.

5. rodrigomrosa

rodrigomrosa Usuário

Desde 24 Fev 2009
    São José/SC/Brasil
  6. Mario B

Mario B Tudo sobre TV me interessa

Desde 4 Mai 2012
    São José/SC
    Vocês estão falando da NET original? Aquela que tem em Florianópolis? Porque aqui em São José já tem ou já teve "NET"! Era uma tal de Adatel! Nem canais HD os caras tem! Eu tinha visto falar que essa NET "pirata" iria cair fora e que a NET "original" iria chegar a São José! É isso?

7. marlonmedeiros

marlonmedeiros Usuário

Desde 14 Fev 2009
    Santa Catarina, Brasil
    SBT SC está com sinal fraquíssimo só aqui? 8 a 10dB...

UPDATE 17h43
    SBT SC de volta com força total.

8. gabrielbecker

gabrielbecker Usuário

Desde 4 Nov 2006
    São José/SC
    Isso mesmo.

9. ronaldo001

ronaldo001 Usuário

Desde 29 Dez 2012
    Floripa/SC
    Adatel era fraqueada, pelo que ouvi falar a Net acabou a parceria devido aos maus serviço da adatel. SJ fazia o numero de reclamações da NET ficarem mto altos e queimava a marca da empresa. Parece que devido a isso a Net vai acabar com todas as franquias, ja que o maior numero de reclamações sempre eram das franqueadas.

Minha unica duvida é se a net vai fazer um novo headend pra SJ e região ou se vão utilizar o mesmo de Floripa, acredito que deve ser o mesmo até mesmo pelo alto custo e a região aqui não é mto grande.

10. Mario B

Desde 4 Mai 2012
    São José/SC
    Nossa, eu nem sabia que a NET/Adatel já tinha caído fora! Só tinha lido tempos atrás que isso poderia ocorrer. E os clientes como ficaram? Ficaram todos sem TV por assinatura?

11. ronaldo001

ronaldo001 Usuário

Desde 29 Dez 2012
    Floripa/SC

a ADATEL pertence a SERCOMTEL empresa de comunicação forte no paraná, que tem 2 operaçoes de tv em osasco/sp e a de SJ, eles continuaram pra tentar vender, mas pelo que sei não teve lance e nao conseguiram vender, agora como vai ficar daqui pra frente nao sei,mas acho que ta operando ainda.

http://blogs.odiario.com/pacocacomcebola/2013/01/07/sercomtel-esta-vendendo-a-adatel/

12. rodrigomrosa

rodrigomrosa Usuário

Desde 24 Fev 2009
    São José/SC/Brasil
    A NET/Adatel virou Multivia NET que depois virou apenas Multivia.

13. Mschaidt

Mschaidt Usuário

Desde 24 Ago 2012
    são josé sc
    Agora eu descobri pq o SBT não tava pegando aqui em casa, tudo por causa de um cabo que tava com as pontas oxidada, agora ta com 29dB antes nen pegava, mas o estranho é que as outras emissoras funcionava e o sbt tb. aconteceu do nada.

E eu reclamando atoa pro SBT kk

Update: depois de 5 min só fui eu mudar de canal que não funcionou mais :irado: e em outra tv ta funcionado super bem

14. Mario B

Desde 4 Mai 2012
    São José/SC

Aconteceu neste caso, mais ou menos o mesmo que aconteceu com a MTV.

A Viacom cedeu a marca "MTV" para a Abril e agora retomou de volta. A MTV da abril deixa de existir em 30 de setembro e em 01 de outubro de 2013 entra no ar a MTV da Viacom.

Em São José, a NET (a verdadeira e original) retomou a marca "NET" para ela. E a adatel teve que mudar de nome para Multivia.

Confere?

15. marlonmedeiros

marlonmedeiros Usuário

Desde 14 Fev 2009
    Santa Catarina, Brasil
    Não é exclusividade sua, no horário que você postou isso tava uma porcaria mesmo, nem aqui tava pegando. E ficou assim até há pouco. Agora parece ter normalizado mais, tá 25dB aqui.

16. ronaldo001

ronaldo001 Usuário

Desde 29 Dez 2012
    Floripa/SC

exatamente, inclusive o que ocorre com abril que quer vender a concessão da mtv/canal da abril, a SERCOMTEL quer vender adatel, que tem uma divida de 40 milhões, mas ngm quer comprar, e a SECOMTEL não quer dar aporte financeiro, pq embora tem participação o grupo acionário é outro, ta um embrolho pra ver o que vão fazer com ela, se o grupo acionário da aporte, o se vendem ela picada, mesmo assim ficaria divida.

ah, a diferença é que abril que pediu rescisão, no caso da adatel foi a net.

17. fernando.rk

fernando.rk Usuário

A multivia (net são josé ) ainda existe, eu tenho o plano dela. Esse cabeamento novo pertence a NET de florianópolis, provavelmente vão fazer a geração de lá mesmo.

18. ronaldo001

ronaldo001 Usuário

Desde 29 Dez 2012
    Floripa/SC

sim ela existe ainda, mas esta a ponto de falir se não tiver aporte. A Net vai fazer a geração de floripa ou fazer headend novo em SJ, ela não tem mais nada a ver com ADATEL/MULTIVISÃO aliás nunca teve, a não ser o fato da ADATEL pagar pra usar o nome NET e ter facilidade de negociar com a globosat.

O grande erro da adatel foi ter demorado pra entrar no mercado ela ja tinha concessão e levou uns 5 anos pra iniciar a operação, SJ tinha uma grande demanda não atendida, dai a viamax conseguiu concessão depois e entrou antes, quando eles entram a a viamax ja tinha dominado mercado. Eles teriam lineup que nem a a viamax, ai tiveram que fazer franquia da net pra poder colocar os canais globosat e ter um diferencial, aí tiveram um gasto gigante sem grande retorno.

http://londrina.odiario.com/londrin...mtel-sera-apresentado-em-30-dias-em-londrina/

19. Felipe84

Felipe84 Usuário

Desde 6 Jun 2011
    Florianópolis, SC
    Fiz uma busca pra vê se achava mais algum canal aqui e minha tv achou um canal analógico da RIC que ta passando o balanço geral do Paraná, o canal é o 38

20. marlonmedeiros

marlonmedeiros Usuário

Desde 14 Fev 2009
    Santa Catarina, Brasil
    Ó a propagação de novo. Aqui estou pegando os de 'sempre': SBT Rio no 11 e Record Rio no 13.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso