HDTV em Florianópolis

Discussão em 'Recepção Local & Mercado' iniciada por Feijoeiro, 18 Dez 2007.

1. marlonmedeiros

marlonmedeiros Usuário

Desde 14 Fev 2009
    Santa Catarina, Brasil
    Caldeirão do Hulk em SD ruim na geração local - porque daqui a pouco tem jogo da série B.

2. Mario B

Mario B Tudo sobre TV me interessa

Desde 4 Mai 2012
    São José/SC
    Foi mencionada a data de inicio das operações?

3. victorhoffmann

victorhoffmann Usuário

Desde 2 Nov 2013
    São José/SC
    Liguei pro televendas da NET e após informar meu CEP, a gravação afirmou que em breve estará disponível na minha região. Mesma coisa quando tento assinar pelo site.

Alguém aqui de São José já conseguiu assinar?

4. marlonmedeiros

marlonmedeiros Usuário

Desde 14 Fev 2009
    Santa Catarina, Brasil
    Jogo da Chapecoense em SD, como esperado.

5. Engraçado é que os caracteres estão todos em HD. Reparem que quando aparece a propaganda a bolinha passa pela faixa preta até chegar na safe-area.

6. Rafael Maravalhas

Rafael Maravalhas Usuário

Desde 15 Abr 2012
    Florianópolis
    Não entendi porque a RBS está usando o logo da Globo se o jogo é daqui, alguém sabe?

7. giorgioguedin

giorgioguedin Usuário

Desde 6 Jan 2009
    Criciúma, SC
    eles recebem em SD e finalizam em HD, com os gráficos.

8. marlonmedeiros

marlonmedeiros Usuário

Desde 14 Fev 2009
    Santa Catarina, Brasil
    Isso porque os grafismos e tudo mais tão sendo colocados em Floripa mesmo.

9. Mario B

Mario B Tudo sobre TV me interessa

Desde 4 Mai 2012
    São José/SC
    Provavelmente porque a Série B é um evento nacional cujos direitos pertencem a Rede Globo. Então tem que manter o padrão como se fosse uma transmissão da Globo. Já no campeonato estadual, daí sim ela pode deitar e rolar e fazer do jeito (porco) dela.

10. jkunst

jkunst Usuário

283 100 48

Desde 20 Out 2008
    Xangri-lá/RS
    No Rio Vermelho, tem uma repetidora da RBS TV no canal 24, foi instalada em 2009/2010... A torre fica nos fundos da creche e do Posto de Saúde, tem uma plaquinha e tudo mais...

Meus pais moram no Rio Vermelho, já fiz testes para pegar Tv Digital lá, somente pega a RIC e o SBT (com bastante dificuldade), pois tem repetidoras digitais na entrada dos Ingleses... A RBS TV ainda não instalou a repetidora digital nos Ingleses...

11. rodrcam2013

rodrcam2013 Usuário

3.645 2.215 246

Desde 21 Out 2013
    Londrina-PR
    Se isso fosse regra, a RPC também utilizaria o logo da Globo nas transmissões do Brasileirão, Copa do Brasil. Aqui no PR só ví jogo sendo exibido com logo da Globo uma vez, e isso porque o jogo foi transmitido também para Santos-SP (a partida era Coritiba x Santos).

12. fadaco

fadaco Usuário

2.982 2.319 491

Desde 27 Jul 2010
    Florianópolis
    Outra coisa que achei diferente foi no inicio da transmissão o repórter ou o narrador falou "Rede Globo" e não "RBS" como costumam falar, será que tinha transmissão para outras cidades do interior de São Paulo?

A interatividade do GINGA do Caldeirão do Huck "vazou" sobre a transmissão do futebol:

13. LaertePedro

LaertePedro Usuário

8 1 1

Desde 21 Dez 2009
    Ingleses,floripa, sc, brasil
    SBT HD terrestre sem sinal hoje nos ingleses. Alguém confirma?

14. sidfor

sidfor Usuário

69 13 10

Desde 31 Jul 2010
    Florianopolis, SC, Brasil
    RBS perdeu a chance de transmitir a vitória do Figueira hoje (rsrs)...

15. Antonio F. Alves

Antonio F. Alves Usuário

80 59 11

Desde 26 Set 2008
    Campo Largo/PR/BR

A Interatividade GINGA nem sempre esta conectada com o programa que esta passando, até por questão que aquele programa não tem interatividade. Aqui no Paraná a RPC tem desligado o GINGA no programa que não apresenta interatividade, este procedimento começou a pouco tempo.
    O Futebol provavelmente foi transmitido para outra praça da Rede Globo, não faria sentido a RBS anunciando para outra localidade que não é a sua de atuação, então por uma questão de logica entra a "REDE GLOBO".

16. hadesfloripa

hadesfloripa Usuário

Desde 8 Jan 2009
    São José/SC/Brasil
    Moro no Bairro Serraria e a NET tá me enchendo o saco há mais de uma semana, me ligando mais de cinco vezes ao dia, oferecendo portabilidade. No último final de semana, entrei no site deles e coloquei meu CEP para ver os pacotes disponíveis. Aqui já estão instalando, pois hoje de manhã tinha um carro deles visitando uma casa vizinha.

17. gabrielbecker

gabrielbecker Usuário

Desde 4 Nov 2006
    São José/SC
    Aqui em barreiros, ja ta cabeado a minha rua, mas no site diz que meu cep é em breve.

18. victorhoffmann

victorhoffmann Usuário

Desde 2 Nov 2013
    São José/SC
    igual aqui em Forquilhas.

19. fadaco

fadaco Usuário

2.982 2.319 491

Desde 27 Jul 2010
    Florianópolis
  20. digoferr

digoferr Usuário

Coloquei o CEP da minha rua no site da NET aparece a mensagem: "Infelizmente este CEP não tem cobertura dos nossos serviços no momento."

Pelo jeito começaram por Barreiros...se chegar até Fevereiro tá de boa. Bye bye SKY!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso