HDTV em Florianópolis

Discussão em 'Recepção Local & Mercado' iniciada por Feijoeiro, 18 Dez 2007.

1. Mario B

Mario B Tudo sobre TV me interessa

Desde 4 Mai 2012
    São José/SC
    Mas o dono (Saul Brandalise Junior) será que tá quebrado também? Ele não é um empresário poderoso? Por que não investe do próprio bolso? O único caminho para não falir de vez é a digitalização. Será que não percebem isso? Faz alguma coisa, pede socorro para Band SP, pro BNDES, tira dinheiro de outra empresa dele! Vai ficar esperando o barco afundar sem se mexer? Não entendo! Não entendo!

2. juba39

juba39 Fase 3 da Marvel iniciada....

Desde 2 Jan 2014
    Lages / SC
    Marlon como estão todos os canais em Governador Celso Ramos? Estão todos pegando bem? relate por favor. Obrigado.

3. marlonmedeiros

marlonmedeiros Usuário

Desde 14 Fev 2009
    Santa Catarina, Brasil
    SBT não pega (só esporadicamente) desde que entrou oficialmente e os canais 61 que só pegaram no primeiro dia de testes e desde então tem sinal muito fraco. Fora isso, todos os canais digitais estão excelentes aqui.

Feliz ano novo, Charmedone!

----
    Zapeando aqui vi que a TVAL e os canais 61 estão pegando! Chupa SBT!
    Detalhe que, apesar de todos os canais serem transmitidos em 480p, TV Camara e TV AL são em widescreen. Ou seja, se tu configurar a TV pro modo 16:9, TV Camara e TV AL vão ficar com as barras pretas, e a TV Senado, esticado.

4. juba39

juba39 Fase 3 da Marvel iniciada....

Desde 2 Jan 2014
    Lages / SC
    Só perguntei a vc por causa da sua moradia nessa cidade, que eu adoro. Alias adoro Floripa inteira.

5. O Microônibus SD era a antiga UM da RBS, mas agora só serve para levar o material da UM nova, ou seja, sempre que você encontrar a UM HD vai encontrar junto o microônibus!

Acho que a UM da RBS tem aquela tecnologia que as UMs da globo já tem a algum tempo, que é a câmera sem fio. Devia ser uma dessas que estava no outro lado em um link com a UM.

6. ronaldo001

ronaldo001 Usuário

Desde 29 Dez 2012
    Floripa/SC
    Dai pessoal, bom eu sempre que passo pro modo terrestre cansei de ver aquele canal 28 quadriculando ou sem sinal "E52 Seearching for Signal) nem sei nem o que passa nessa tal de Boas Novas já que ta sempre off, aí mandei um email relatando que a a retransmissora daqui ta sempre off. vejam a resposta.
    -----------------
    [TABLE="class: ajC"]
    [TR="class: UszGxc ajv"]
    [TD="class: gG, colspan: 2, align: right"]de:[/TD]
    [TD="class: gL, colspan: 2"] Contato <contato@boasnovas.tv>[/TD]
    [/TR]
    [/TABLE]
    [TABLE="class: cf gJ"]
    [TR="class: acZ"]
    [TD="class: gH, align: right"]30/12/13 (5 dias atrás)
    [/TD]
    [/TR]
    [/TABLE]

Prezado Ronaldo,
    Obrigada por seu contato e informação.
    Estamos com nossos técnicos trabalhando esta situação.
    O problema é resultado de interferências da telefonia celular em nossa linha de transmissão.
    Como dependemos de equipamentos para correção / proteção de nossa antena, só em janeiro o problema estará corrigido.

Abraço forte!

Contato Boas Novas
    Seja um Semeador de Boas Novas
    Acesse www.boasnovas.tv ou
    Ligue (21) 2112 6300
    --------------------------------
    Bom a resposta veio dia 30, eu particularmente duvido que vão arrumar, acho que eles só mantem no ar, mesmo sem funcionar só por formalidade legal, pra não perder concessão.

7. marlonmedeiros

marlonmedeiros Usuário

Desde 14 Fev 2009
    Santa Catarina, Brasil
    Pelo menos pra você responderam. Umas semanas atrás, também cansado da maldita mensagem na tela, mandei email mas não recebi resposta..
    --
    [OFF]
    Eu não sei se é só aqui, já que ultimamente em dias úmidos todos os canais (principalmente analógicos) ficam excelentes, mas a RedeTV, 18, tá com imagem muito boa..

8. diog0carvalho

diog0carvalho Usuário

Desde 17 Out 2012
    Fpolis
  9. kantaro

kantaro Usuário

Desde 2 Jun 2011
    Brasil
    Assistindo ao SBT agora, mal começa 2 Broke Girls em HD, cortam para um sinal que parece ser analógico, sendo que The Mentalist passou todo em HD antes. Poxa :( (e não sei por que sempre fazem isso)

10. giorgioguedin

giorgioguedin Usuário

Desde 6 Jan 2009
    Criciúma, SC
    aquele velho esquema que eles têm que passar pelo sinal HD, a geração de conteúdo pras afiliadas. Um sinal a mais no satélite resolveria.

11. rodrcam2013

rodrcam2013 Usuário

3.637 2.208 246

Desde 21 Out 2013
    Londrina-PR
    Tá melhor que no Paraná. Aqui passou um minuto dessa série no sinal HD e logo depois começou o programa do RR $oare$. Toda vez eles "atrasam" o horário da "Igreja" entrar no ar.

12. marlonmedeiros

marlonmedeiros Usuário

Desde 14 Fev 2009
    Santa Catarina, Brasil
    Temporal em Floripa derrubou o canal analógico e digital da RIC Floripa! Queria saber como está o interior, já que foi no Cidade Alerta local.

13. gabrielbecker

gabrielbecker Usuário

Desde 4 Nov 2006
    São José/SC
  14. fernando.rk

fernando.rk Usuário

Não sei se foi só o temporal, mas já a alguns dias a RIC está com sinal fraco e travando, pelo menos aqui em forquilhinhas.

15. giorgioguedin

giorgioguedin Usuário

Desde 6 Jan 2009
    Criciúma, SC
    2 jogos na abertura do campeonato catarinense pra transmissão: ibirama x avai, JEC x Criciúma... Logo, uma delas não será em HD.

16. marlonmedeiros

marlonmedeiros Usuário

Desde 14 Fev 2009
    Santa Catarina, Brasil
    Pela lógica do bairrismo da RBS, seria Ibirama x Avaí. Mas, de qualquer jeito, é bom saber que finalmente teremos um Campeonato Catarinense em HD desde as primeiras rodadas..

--
    [OFF] Não sei exatamente de onde vem essa repetidora analógica da RICTV no canal 5 que pego aqui, mas desde ontem quando voltou após a tempestade, o canal está em 16:9 espremido dentro do 4:3.

---

Cidade Alerta no ar e o Hélio explicando que a RICTV saiu do ar justamente pelo raio que atingiu a emissora durante o programa. Ainda disse que os técnicos trabalharam até 2h da manhã pra resolver o problema e "agora já estamos de volta em HD!"

17. lorenzo10

lorenzo10 Usuário

Desde 8 Mar 2013
    Brasil
    Pensei que a RIC tivesse para-raio.

18. TVHD

TVHD Usuário

Desde 13 Mai 2013
    Santa Catarina
    Canais legislativos já estão a 2 dias sem pegar.
    SBT SC desde onde a tarde sem pegar também...

19. gabrielbecker

gabrielbecker Usuário

Desde 4 Nov 2006
    São José/SC
    TV Gazeta, canal analógico 15, também esta fora do ar.

20. eweber

eweber Usuário

Desde 3 Jun 2011
    Antonio Carlos. SC
    SBT HD sem sinal ,legislativos pegando normal aqui.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso