Anúncio do HT Forum

HDTV EM FRANCA

Discussão em 'Recepção Local & Mercado' iniciada por marcelotoni, 5 Mai 2010.

1. marcelotoni

marcelotoni Usuário

Desde 2 Mai 2010
    FRANCA / SP
    GALERA ESTOU CRIANDO ESTE TOPICO PARA DISCUTIR A IMPLANTAÇÃO DA TV DIGITAL EM FRANCA. A NOVIDADE É QUE A EPTV ESTÁ INSTALANDO OS EQUIPAMENTOS E ANTES DA COPA DA ÁFRICA JÁ ESTARÁ EM ATIVIDADE. ESTOU ANCIOSO PARA O INICIO DOS TESTES. QUEM SOUBER AS NOVIDADES SOBRE HDTV EM FRANCA ENVIE INFORMAÇÕES.(y)

2. marcelotoni

marcelotoni Usuário

Desde 2 Mai 2010
    FRANCA / SP
    A EPTV EM BREVE FARÁ OS PRIMEIROS TESTES, FIQUEM LIGADOS, SEU SINAL SERÁ TRANSMITIDO PELO CANAL 42 ( VC 9.1 )

3. GuiNaldi

GuiNaldi Usuário

4 0 0

Desde 17 Fev 2010
    Franca-SP Brasil
    Valew pela informação!
    Não vejo a hora de nossa cidade começar a receber sinal HD!
    Abraços e Aguardo novas notícias!

4. marcelotoni

marcelotoni Usuário

Desde 2 Mai 2010
    FRANCA / SP
    fique de olho, nos próximos dias é importante que você aponte a antena UHF para o JARDIM REDENTOR ( próximo a SABESP ) e coloque a tv ou o conversor procurar novos canais. A EPTV ( GLOBO ) entrará no canal 42 ou vc 9.1 aqui na nossa linda Franca. um abraço e fique ligado.

5. Vinislaw

Vinislaw Usuário

3 0 0

Desde 1 Fev 2009
    Franca/SP/Brasil
    esta confirmado? iremos assitir a Copa em HD?
    vlw pela informação

6. Vinislaw

Vinislaw Usuário

3 0 0

Desde 1 Fev 2009
    Franca/SP/Brasil
    ta confirmado, deem uma olhada.

Pergunta:

Boa Tarde, resido em Franca e gostaria saber se há previsão para a implatação do sistema HDTV em Franca? Grato

Resposta:

rezado Vinicius, boa tarde!
    Estamos trabalhando para colocar o sinal HDTV da EPTV na cidade de Franca até o início da Copa do Mundo que acontecerá no dia 11 de Junho de 2010.

Para qualquer dúvida estamos a sua disposição.

Desde já agradecemos seu contato.

7. marcelotoni

marcelotoni Usuário

Desde 2 Mai 2010
    FRANCA / SP
    :aplauso: seja bem vindo e obrigado pela partivipação, é verdade, tb recebi o email da EPTV confirmando para antes da copa e será mesmo o canal 42. continue participando, em breve teremos novidades

8. SERGIAN

SERGIAN Usuário

6 0 0

Desde 18 Mai 2010
    franca sp
    EU TRABALHO NA PERNAMBUCANAS ,E TODOS OS DIAS VARIOS CLIENTES ME PERGUNTAM EM RELAÇAO A CHEGADA DO SINAL DIGITAL EM FRANCA , EU ESTAVA RESPONDENDO QUE SERIA NO PROXIMO ANO , MAIS AGORA TENHO ESTA INFORMAÇAO AQUI DO FORUM , EU POSSO PASSALA PARA MEUS CLIENTES , E VERDADE MESMO?

9. Vinislaw

Vinislaw Usuário

3 0 0

Desde 1 Fev 2009
    Franca/SP/Brasil
    Sim é vdd, mandei email para a EPTV Rib. Preto, acima ta o email q eu mandei e a resposta, estão trabalhando para liberar antes do jogo do brasil na copa q seria dia 11 de junho, felicidades para nós!

10. marcelotoni

marcelotoni Usuário

Desde 2 Mai 2010
    FRANCA / SP
    (y)sergian, estive na antena de transmissão hoje, está quase tudo pronto, a nova antena já foi instalada, os cabos tb foram todos passados e o novo transmissor está sendo instalado, são equipamentos de última geração, os mesmos utilizados em Ribeirão, só está faltando alguns detalhes e nos próximos dias começam os testes, como o Jardim Redentor tem uma topografia bem alta, o sinal chegará a todos os bairros de Franca, mas será necessário ter uma boa antena de UHF tipo aquelas boca de jacaré apontada para a torre.Então pode anunciar para seus clientes que o sinal digital vem aí e a próxima será a Record, que iniciará as mudanças aqui em Franca no segundo semestre. valeu pela participação

11. Ricardoibest

Ricardoibest Usuário

Desde 4 Abr 2009
    Ribeirão Preto SP
    Parabéns aos amigos de Franca SP , com a chegada da TV digital em HD !!! :aplauso:

12. GuiNaldi

GuiNaldi Usuário

4 0 0

Desde 17 Fev 2010
    Franca-SP Brasil
    Ansioso pra caramba!!!
    Estava pensando aqui se o sinal vai chegar no Buritizinho... Tenho uma antena UHF enorme lá em minha chacara...
    Se pegar, certeza que assistirei os jogos da copa em HD!! hahaha
    Abraços!

13. marcelotoni

marcelotoni Usuário

Desde 2 Mai 2010
    FRANCA / SP
    Guinaldi, pode ficar tranquilo, o Buritizinho fica localizado numa região priveligiada, já que não tem obstaculos naturais e artificiais no caminho, basta vc apontar sua antena para o Jardim Redentor que receberá o sinal perfeitamente. Assim que tiver mais novidades publico aqui. um abço.

14. marcelotoni

marcelotoni Usuário

Desde 2 Mai 2010
    FRANCA / SP
    acompanho bastante vcs no forum da tv digital de Ribeirão, em breve teremos novidades da record que terá que iniciar por aqui o seu sinal HD. abraço

15. Ricardoibest

Ricardoibest Usuário

Desde 4 Abr 2009
    Ribeirão Preto SP

marcelotoni , a TV Record aqui em Ribeirão é a mais parada , não se pronunciou nada sobre seu sinal em HD , sei que eles estão construindo onde já era o prédio da Record mesmo , um prédio que vai pegar um quarteirão inteiro. (y)

16. SERGIAN

SERGIAN Usuário

6 0 0

Desde 18 Mai 2010
    franca sp
  17. SERGIAN

SERGIAN Usuário

6 0 0

Desde 18 Mai 2010
    franca sp
    acabei de ver as fotos da torre e da antena no site da eptv

http://eptv.globo.com/emc/GFOT,0,3,4...igital.aspx#12

---------- Mensagem adicionada às 14:22 ---------- Mensagem anterior foi às 14:20 ----------

acabei de ver as fotos da torre e da antena no site da eptv

http://eptv.globo.com/emc/GFOT,0,3,4...igital.aspx#12

18. GuiNaldi

GuiNaldi Usuário

4 0 0

Desde 17 Fev 2010
    Franca-SP Brasil
    É pessoal! dia 31 de Maio!
    Essa é a data confirmada no site da EPTV.com
    Várias cidades vão receber o sinal digital!
    Maravilha! Juntar dimdim para comprar ou alugar um projetor e assistir a copa em HDTV no telão!

19. Alexandre.Lusnick

Alexandre.Lusnick Usuário

Desde 21 Mai 2009
    São Paulo
    Boa Noite pessoal!!

noticia quente (foi mais quente quando nosso companheiro inhola deu essa noticia a meses atras, mas agora de forma "oficial")

Sinal digital chega para 50% da cidades de cobertura da EPTV até a Copa Mundial de Futebol será o grande impulsionador das vendas de aparelhos de TV21/05/2010 - 16:46

A Copa do Mundo será o grande impulsionador das vendas de aparelhos de TV este ano. A Associação Nacional de Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos (Eletros) espera atingir em 2010 a marca de 11 milhões de televisores vendidos, entre modelos de tela de LCD e de plasma.E a EPTV, sempre atenta às expectativas do telespectador de seus quatro mercados não poderia ficar atrás e disponibiliza o que existe de mais moderno e avançado em tecnologia digital para atender às demandas do setor.Em 31 de maio será lançado o sinal digital de alta definição na Geradora da EPTV Central em São Carlos e em 8 de junho na Geradora da EPTV Sul de Minas em Varginha. Aproveitando essas datas, em 31 de maio serão colocadas no ar em caráter definitivo nas praças da EPTV- SP as retransmissoras digitais de: Amparo, Araraquara, Barretos, Cravinhos, Franca, Indaiatuba, Limeira, Mogi Guaçu, Piracicaba e Sertãozinho e em 08 de junho na praça EPTV- MG, a retransmissora digital de Poços de Caldas. Segundo a engenharia da EPTV, esses 13 novos sites de transmissão, juntamente com outros dois, o de Campinas, inaugurado em 2008 e o de Ribeirão Preto, inaugurado em 2009, totalizarão 47 cidades atendidas com o sinal EPTV HD. Isso representa cerca de 50% de toda a população hoje atendida pela rede analógica da EPTV e um recorde na antecipação dos planos governamentais de implantação da TVD.

isso ai pessoal!! 31/05/2010

Fonte EPTV.com

abracos

20. marcelotoni

marcelotoni Usuário

Desde 2 Mai 2010
    FRANCA / SP
    a notícia dada hoje pela EPTV deixou mais de uma dezena de cidades contentes, isso demonstra que Franca está entre as cidades prestigiadas e não poderia ser diferente, com uma população de 345 mil habitantes, indústria e comércio fortes e uma das grandes investidoras da EPTV nós entraremos com o sinal digital junto com a geradora em São Carlos e até mesmo antes da geradora de Varginha, o que demonstra bom censo da EPTV Ribeirão que num passado recente ignorava Franca e só trazia à tona notícias que desqualificava a cidade e não mostrava a realidade. todos nós merecemos essa conquista.
    obs: fiquem atentos é bem possível os testes se iniciarem antes do dia 31. Um abraço a todos e obrigado pela participação.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso