Anúncio do HT Forum

HDTV em Itápolis e Ibitinga - SP

Discussão em 'Recepção Local & Mercado' iniciada por Dixhon Oil-Sherhul, 23 Ago 2011.

1. HD_SANKA

HD_SANKA Usuário

Desde 24 Ago 2010
    São Carlos/Sp/Brasil
    A Band Prudente cobrindo ibitinga e Itápolis é o exemplo máximo de quão errada é a cobertura geográfica das emissoras afiliadas das grandes redes. Prudente está a mais de 350 km dessas cidades. Caberia mais a TV CLUBE retransmitir para essas cidades, porém ela é uma emissora muito fechada, sem vontade de expansão de sua area de cobertura.

2. andre-itu

andre-itu Usuário

3.942 4.121 426

Desde 8 Mai 2011
    Itu/SP
    Não adianta expandir a cobertura se não tiver espaço p/ anunciantes dessas novas cidades, creio que é isso.
    Aí surgem aberrações como tirar Sorocaba da área da capital e botarem na cobertura de Bauru, caso da Record, ou de colocarem Jundiaí na afiliada de Sorocaba, caso da Globo.

• 1
  3. HD_SANKA

HD_SANKA Usuário

Desde 24 Ago 2010
    São Carlos/Sp/Brasil
    Infelizmente não existe almoço grátis..ahahaha
    Realmente, a única coisa que interessa às emissoras é o faturamento. Ibitinga e Itápolis tem potencial de mercado. Inclusive um dos programas de Band Paulista era produção independente de uma cidadão de Ibitinga. Mas a TV Clube por exemplo, cobre uma região muito rica e não tem interesse de abocanhar mais algumas migalhas...
    E a Band anda péssima das pernas... Eles tem poucas emissoras e essas tem que cobrir o Estado inteiro. Pra cobrir essa região de Itápolis e Ibitinga teria que surgir uma geradora em Bauru, por exemplo. Bauru até já teve Band pela TV SP Centro, que hoje virou Record.
    Enfim, é o que temos no jogo de mercado...

4. and.mu

and.mu Usuário

Desde 18 Dez 2012
    Nova Europa/ SP/BR
    @mfbald@mfbald ainda sem novidades? A RBI e Cultura não ativaram mais cidades. Eles não respondem mais os emails..

A unica informação que tive foi da Record que tem projeto futuro para instalação do sinal

5. mfbald

mfbald Usuário

20.970 18.459 856

Desde 10 Dez 2009
    São Paulo/São Paulo/Brasil
    A Cultura em breve. Estão configurando os transmissores dentro do laboratório da emissora.

• 1
  6. mfbald

mfbald Usuário

20.970 18.459 856

Desde 10 Dez 2009
    Em Reginópolis no ar
    30 (5.1) - TV Cultura HD (Rede Cultura) de São Paulo
    30 (5.2) - Univesp TV SD
    30 (5.3) - MultiCultura SD
    Fonte: TV Cultura

7. nicholaspekin

nicholaspekin Usuário

Desde 24 Ago 2013
    Ibitinga
    @mfbald@mfbald Alguma novidade pra Borborema?

8. mfbald

mfbald Usuário

20.970 18.459 856

Desde 10 Dez 2009
    Ainda não tenho

9. nicholaspekin

nicholaspekin Usuário

Desde 24 Ago 2013
    Ibitinga
    @mfbald@mfbald Confirmado pelo amigo meu que é morador de Borborema: Mux da TV Cultura no ar !!!
    E ao que tudo indica, em Novo Horizonte também !!! (Ambos no canal 30 físico e canais virtuais 4.1, 4.2 e 4.3)

• 1
  10. nicholaspekin

nicholaspekin Usuário

Desde 24 Ago 2013
    Ibitinga
    @mfbald@mfbald SBT Ribeirão HD no ar em Itápolis !!!
    Canal 39 (23.1)

• 1
  11. mfbald

mfbald Usuário

20.970 18.459 856

Desde 10 Dez 2009
    O virtual não era para ser 5.1?

12. nicholaspekin

nicholaspekin Usuário

Desde 24 Ago 2013
    Ibitinga
    Se era pra ser eu não sei, mas está no canal virtual 23.1. Isso foi o técnico da emissora que me disse e um morador que me enviou a foto abaixo:
    sbt itapolis.jpg

• 1
  13. mfbald

mfbald Usuário

20.970 18.459 856

Desde 10 Dez 2009
    Em Nova Europa/SP no ar
    44 (45.1) - RBI TV HD de Brasília

Fonte: RBI TV

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso