Anúncio do HT Forum

HDTV em João Pessoa/PB

Discussão em 'Recepção Local & Mercado' iniciada por edufaria4, 4 Jan 2009.

1. joeverton3

joeverton3 Usuário

Desde 20 Jun 2012
    João Pessoa/Paraíba/Brasil
    Parabéns à nossa querida cidade de João Pessoa pelos seus 434 anos de história!

No mesmo dia, também fazem aniversário a TV Tambaú (28 anos), a Tabajara FM (20 anos) e o Jornal Correio da Paraíba (66 anos). Parabéns aos três veículos!

Além disso, há exatos 10 anos, a então TV O Norte se tornou TV Clube, que hoje é a TV Manaíra.

2. Fabiano Formiga

Fabiano Formiga Usuário

559 220 55

Desde 12 Abr 2017
    João Pessoa
    Como eu não estava obtendo resultado sobre a TV UFPB , resolvi ir até lá na emissora e eles me responderam que o equipamento da TV chegava na próxima quarta e o sinal voltaria ao ar até o final desse mês . Na verdade , acho que é problema financeiro mesmo , ele inventou um papo de que foi o INSS que estava dificultando o acesso pra resolver o problema . Vamos aguardar pra saber se tudo isso é verdade e que o canal vai voltar mesmo ao ar!

• 1
  3. Tarcísio Gomes

Tarcísio Gomes Usuário

190 119 35

Desde 24 Jul 2017
    Pedras de Fogo PB
    Não acredito muito não nos prazos que são dados pela TV UFPB !! Acho muito pouco provável voltar até fim do mês, Vamos esperar pra ver, Vai que aconteça um milagre né !!

• 1
  4. Fabiano Formiga

Fabiano Formiga Usuário

559 220 55

Desde 12 Abr 2017
    João Pessoa
    No ar TV UFPB.

• 1
  5. Fabiano Formiga

Fabiano Formiga Usuário

559 220 55

Desde 12 Abr 2017
    João Pessoa
    Fiz um novo mapeamento e conseguir captar o sinal digital da Rede Brasil de televisão 20.1 no Bessa. Será que melhoraram o transmissor?

6. hmarques17

hmarques17 Usuário

Desde 4 Abr 2019
    Joao Pessoa
    20190921_163630.jpg Parece que houve melhora no sinal.

• 1
  7. Konson

Konson Usuário

Desde 12 Ago 2013
    João Pessoa, PB, Brasil
    Parece que sim! Aqui tbm aumentou! Ficava na casa dos 13 dB.
    5A38BA11-DE7F-42F4-899C-0FED6E8B1292.jpeg

8. joeverton3

joeverton3 Usuário

Desde 20 Jun 2012
    Já por aqui, faz uns dias que a Rede Brasil tá fora do ar...

9. fbsaldanha

fbsaldanha Usuário

Desde 20 Jun 2011
    Natal
    Alguém sabe qual o mistério da Record News não operar em João Pessoa?

Chega até ser curioso não ter nem autorização para operar.

• 1
  10. Tarcísio Gomes

Tarcísio Gomes Usuário

190 119 35

Desde 24 Jul 2017
    Pedras de Fogo PB
    Acredito ser falta de interesse mesmo do grupo Record !Pois se eles tivessem interessados já teria pelo menos a autorização! Quando existe o interesse tudo acontece exemplo da Record Manaus tudo aconteceu muito rápido!

• 2
  11. Tarcísio Gomes

Tarcísio Gomes Usuário

190 119 35

Desde 24 Jul 2017
    Pedras de Fogo PB
    Saiu do ar desde o dia 9 de outubro, Eles já estão ciente do ocorrido!

• 2
  12. joeverton3

joeverton3 Usuário

Desde 20 Jun 2012
    #OFF

Curiosidade: a TV Cidade, canal de TV por assinatura da Prefeitura de João Pessoa, que é sintonizada no canal 8 da NET, está transmitindo ao vivo alguns jogos da Copa de Seleções de Bairros, organizada pela própria prefeitura. Sendo uma das primeiras transmissões esportivas de que tenho notícia na TV local paga (a TV Assembleia já transmitiu o Campeonato Paraibano nos anos 2000, quando ainda era só canal fechado na então BIG TV). Inclusive, os jogos também são transmitidos pelo YouTube e em HD!

Não sei se esse canal vai entrar na TV aberta um dia (possui a autorização para o canal 50D há muitos anos), mas já possui qualidade técnica melhor que a TV Manaíra!

• 1
  13. Fabiano Formiga

Fabiano Formiga Usuário

559 220 55

Desde 12 Abr 2017
    João Pessoa
    Essa TV Manaira é uma emissora fraca , até hoje não emplacou o seu HD . Tem um sinal horrivel , nao transmite na net hd e sua programação é muito ruim.

14. Joémerson

Joémerson Usuário

189 134 35

Desde 20 Abr 2014
    João Pessoa - PB, Brasil
    Por curiosidade, o que está sendo transmitido a partir dessa torre de Mamanguape? A RCI (49.1) ou algum canal de rádio?

15. Joémerson

Joémerson Usuário

189 134 35

Desde 20 Abr 2014
    João Pessoa - PB, Brasil
    Não é de hoje que tá jogada às traças. Já foi um milagre terem colocado a programação da Band em HD

16. Fabiano Formiga

Fabiano Formiga Usuário

559 220 55

Desde 12 Abr 2017
    João Pessoa
    Acho que essa Band news FM vai terminar virando Band FM , como aconteceu em campinas e Ribeirão Preto.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso